Vice-presidente Vicente Moura apresenta a demissão

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal informa que, alegando motivos de saúde, o Vice-Presidente para as Modalidades do Clube, Cmdte. José Vicente de Moura, lhe solicitou a dispensa do cargo executivo que desempenhava até agora.


José Vicente de Moura tem um currículo que fala por si. Além de atleta de diversas modalidades, foi sempre um defensor do ecletismo, distinguiu-se também como dirigente desportivo tendo ocupado, entre outros cargos, a presidência do Comité Olímpico de Portugal.


Em 1995 entrou pela primeira vez no Sporting Clube de Portugal como coordenador da iniciação e manutenção desportiva em várias modalidades, tendo regressado ao Clube em 2013, ano em que foi eleito para a Direcção. Graças também ao seu contributo, o Sporting Clube de Portugal enriqueceu o seu palmarés conquistando vários títulos nacionais e europeus.


Ao Comdte. Vicente de Moura, e em nome dos Órgãos Sociais e dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, agradeço todo o Esforço, Dedicação e Devoção com que sempre serviu o Clube e manifesta o reconhecimento devido pelo contributo que deu para o engrandecimento do Sporting e para que o ecletismo continuasse a ser parte indispensável do nosso ADN.


Lisboa, 18 de Maio de 2013


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP

Comendador Jaime Marta Soares
Ele já têm idade. O timing é que não foi o melhor..

Obrigado comandante pelos seus serviços


Acho que este bacano diz tudo...
Obrigado por tudo e que venha o próximo. Preferencialmente alguém com mais saúde e competência...


Acho que este bacano diz tudo...

Não. Infelizmente o que está já a passar é que o presidente é conflituoso.. Cada um dá a sua versão..
Acho que o presidente está completamente perdido, nunca o vi assim.



Acho que este bacano diz tudo...

Não. Infelizmente o que está já a passar é que o presidente é conflituoso.. Cada um dá a sua versão..
Citar
A JUSTIFICAÇÃO DE VICENTE MOURA PARA O "PEDIDO IRREVOGÁVEL DE DEMISSÃO"
Comandante alegou circunstâncias de saúde e falta de "condições pessoais"

José Vicente Moura alegou "circunstâncias ligadas" à sua saúde, bem como "agora, não ter condições pessoais" para pedir a sua demissão do cargo de vice-presidente do Sporting.
Num email enviado anteontem ao fim da tarde a Jaime Marta Soares e Bruno de Carvalho, com conhecimento de Rui Caeiro, o Comandante recorda que já tinha pedido para não ser incluído na lista que venceu as eleições a 4 de março, devido a "fundamentalmente, circunstâncias de saúde".
No documento, a que Record teve acesso, Vicente Moura pede a Jaime Marta Soares "que aceite o pedido irrevogável de demissão do cargo que vinha exercendo". E termina a "agradecer o privilégio concedido pelos sócios e pelo Dr Bruno de Carvalho, para servir o Sporting". "Desejo, sinceramente, êxitos pessoais a todos os membros dos Corpos Sociais do Clube, de quem recebi sempre provas de consideração, em especial para o Presidente, a quem desejo as maiores felicidades, também pessoais e ao serviço do Sporting Clube de Portugal", conclui.


Record
 :cartao: temos que começar a filtrar melhor quem metemos no clube...
Os moldes em que deu a entrevista à Renascença é que eram escusados mas agora está feito. Siga a banda !!

 
Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!