Mattheus Oliveira (Emp. - Vit. Guimarães)

MATTHEUS OLIVEIRA (Vitória SC) - 1994-07-07 (24 anos) - Médio Centro

Contrato (Junho 2022) Cl. Rescisão 60M€

06/10/2018 (Liga NOS) - Marítimo 1-3 VITÓRIA SC
Mattheus Oliveira ficou de fora dos convocados.
Resumo do Jogo

Jogos - 2 / 3 - 66%

Minutos - 91 / 270 - 34%

Golos - 0 / 6 - 0%

Assistências - 0 / 2 - 0%

Classificação -  7º na Liga NOS / Eliminado da Taça da Liga / Ainda não participou na Taça de Portugal

GAG

Antes de mais quero dizer que extra grandes era dos melhores médios do campeonato. Um jogador muito vertical, muito assertivo no passe e com boa finalização. Não é muito forte do ponto de vista defensivo e não é um jogador muito ágil.

Se acho a sua contratação necessária? Não, não acho.

Esta contratação parece indicar que continuaremos a desaproveitar os recurso que já temos, continuaremos a aumentar os jogadores com contrato e continuamos a não saber identificar o perfil de jogadores que precisamos para determinada função.

O jogador é melhor defensivamente que o Geraldes? É melhor jogador defensivamente que o Gaud? Não só não é melhor nesse aspeto como também perde em quase todos os outros.
Num sistema de jogo em que colocamos 2 avançados e 2 extremos precisamos de médios que sejam fortes na pressão, que sejam fortes na recuperação e que sejam ágeis.

Sinceramente esta contratação parece-me mais um tiro ao lado. É bom jogador mas não é melhor que outros que lá temos, não tem características que servem para este sistema.

E é isto. Enquanto formos dirigidos por profissionais que não conseguem identificar o que qualquer leigo vê continuaremos longe dos títulos.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Acho que em vez de se ir buscar o Geraldes, que está há meio ano sem competir, deveria pensar-se primeiro neste.

Apesar de achar que o VSC não o deve querer libertar, mas para o nosso estilo de jogo, atualmente, assentava bem...
Acho que em vez de se ir buscar o Geraldes, que está há meio ano sem competir, deveria pensar-se primeiro neste.

Apesar de achar que o VSC não o deve querer libertar, mas para o nosso estilo de jogo, atualmente, assentava bem...

Para já é formalmente impossível (as regras não o permitem).

Depois, o Mattheus Oliveira nunca será jogador para o Sporting. Falta-lhe dinâmica e intensidade no trabalho sem bola.

Não tem qualidade suficiente para alguma vez ser opção no Sporting. Foi um flop de todo o tamanho.
Sócio 103769-0

Joga mais o Geraldes fora de ritmo do que este na melhor forma, para além disso o Geraldes é um dos nossos e este um paraquedista.  :beer:
AM :)
 É muito ausente do jogo sem bola, mesmo com bola acho-o um bocado lento.

Ver se o despachamos no fim da época.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Sem espaço no plantel, Mattheus voltou a Guimarães para reforçar o miolo da equipa comandada por Luís Castro e tem conseguido jogar com alguma regularidade: um golo marcado em 10 jogos, entre campeonato e Taça de Portugal.

ZZ
Pelos vistos o PAOK quer contratá-lo, eles têm algum jogador que nos poderia interessar? Acho que estas situações são boas oportunidades para reduzir o preço de algum jogador.
Pelos vistos o PAOK quer contratá-lo, eles têm algum jogador que nos poderia interessar? Acho que estas situações são boas oportunidades para reduzir o preço de algum jogador.

Têm 3 que interessavam e de que maneira.
SCP desde sempre e para sempre !!!
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
O ponta de lança do Atromitos que está emprestado pelo Paok, o Pelkas e o Leo Jabá, são interessantes.
« Última modificação: Janeiro 09, 2019, 17:26 pm por Arroja »
SCP desde sempre e para sempre !!!
O ponta de lança do Atromitos que está enprestado pelo Paok, o Pelkas e o Leo Jabá, são interessantes.

prijovic tb
O ponta de lança do Atromitos que está enprestado pelo Paok, o Pelkas e o Leo Jabá, são interessantes.

prijovic tb
Esse foi agora para as arábias por 10M.

prijovic tb
Esse foi agora para as arábias por 10M.
Pois já vi.
Pois, a mim não me interessam nada jogadores do PAOK. Prefiro que paguem, pelo menos, aquilo que a Sporting SAD investiu no Mattheus, 2M.

Venham os 2M e deixem lá os jogadores, isso já temos a mais.
Campo Grande paga a traidores.
Está visto que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato e aparecer a noticia que vai assinar por um qualquer clube do Chipre ou da Roménia a custo zero porque alguém pagar por esta anedota de jogador...

Nunca foi jogador para o nosso clube, foi um dos maiores erros de casting do Bruno de Carvalho, mas sabe se lá aconselhado por quem na altura...

SL.
17 DE FEVEREIRO
"ESTOU DISPOSTO A DAR O MEU TEMPO, VIDA E ALMA AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, MAS TÊM DE ESTAR COMIGO. NOS ULTIMOS DOIS ANOS TIVE DUAS HIPÓTESES: OU ME JUNTAVA AOS INTERESSES OU A VOCÊS.
ESCOLHI JUNTAR-ME A VOCÊS. AGORA TÊM DE ESTAR COMIGO, CASO CONTRÁRIO OS INTERESSES ACABAM COMIGO NUM INSTANTE."
Está visto que vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato e aparecer a noticia que vai assinar por um qualquer clube do Chipre ou da Roménia a custo zero porque alguém pagar por esta anedota de jogador...

Nunca foi jogador para o nosso clube, foi um dos maiores erros de casting do Bruno de Carvalho, mas sabe se lá aconselhado por quem na altura...

SL.

Não tem qualidade para nós, mas não é mau jogador e nem sequer foi muito caro. Só se formos burros é que não recuperamos aquilo que investimos nele. Foi um dos melhores jogadores do Guimarães a época passada.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv