Mattheus Oliveira (Emp. - Vit. Guimarães)

Outro que não compreendo.

Bem-vindo de qualquer das formas...
Bem-vindo, Mattheus!

Gosto. Jovem com qualidade e margem de progressão. A ver como se adapta ao peso da camisola.

Toda a sorte!
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Não percebi porque é que o Piccini e o Pinto foi selfie e este foi bacalhau, prefiro o bacalhau para todos 👍

Mais importante, Bem Vindo!!! A tua glória será a nossa! 

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
Bem vindo ao SCP que tenhas muito sucesso so isso que eu desejo!
Bem vindo e boa sorte, vamos LEÃO!  :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
A culpa não é dele mas é uma contratação vergonhosa.

O Bruno que não se ponha a jeito que se a próxima época for igual a esta, quem paga é ele...
Não gosto desta contratação, a não ser que seja para emprestar a um Vitória (de Guimarães). Agarramos um jovem valor da liga por um preço acessível e ficamos com um bom jogador para o carrossel dos empréstimos. Se vier a mostrar um valor superior aos que cá ficarem poderá regressar no ano seguinte.

PS. Que dizem os adeptos do Estoril?
Certamente faz parte daquele "acordo" que assinamos com a traffic.

Daquilo que sempre vi dele sempre me pareceu demasiado curto para um grande, nao espero nada daqui. Qualidade tecnica tem que chegue, mas falta muita coisa, principalmente velocidade e capacidade de pressao para poder jogar num meio campo a 2.
Arrisca bastante no remate de fora de area, mas raramente marca um golo.

Nunca percebi o acordo com a traffic e por este caminho acho que nunca o vou entender.

Um acordo para lhes comprar lixo?

Alguém me sabe dizer a diferença entre uma Doyen e uma Traffic?
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Não percebi porque é que o Piccini e o Pinto foi selfie e este foi bacalhau, prefiro o bacalhau para todos 👍

O italiano é vice-campeão do instagram, é viciado em selfies parece que foi exclusivo para ele  :mrgreen:
O N'Jie é um jogador com técnica.
É bom jogador, só me chateia já termos melhores jogadores que vão ser desaproveitados. Enfim, bem vindo
Não conheço a valia do jogador, mas pergunto me: com Gauld e geraldes, onde é que encaixa?

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

Uma coisa é certa: tem um cabelo imaculado. Foi dos maiores desprazeres da minha vida nunca ter conseguido dar vida a um penteado do género. Mas isso, enfim, é genética. Pouco tinha ao meu alcance para inverter essa situação.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Daquilo que sempre vi dele sempre me pareceu demasiado curto para um grande, nao espero nada daqui. Qualidade tecnica tem que chegue, mas falta muita coisa, principalmente velocidade e capacidade de pressao para poder jogar num meio campo a 2.

Nunca percebi o acordo com a traffic e por este caminho acho que nunca o vou entender.

O nome.

O italiano é vice-campeão do instagram, é viciado em selfies parece que foi exclusivo para ele  :mrgreen:
Não é bem assim o André Pinto também foi selfie! 😉 mas isso dos campeões do Insta...o Ezequiel ganhou um novo amigo não achas? 😂

Bem vindo bryan ruiz mais novo :)

Espero que tenhas sorte nesta nova caminhada. Mas nao acredito que fosse uma contratacao necessaria. O unico de positivo é que se trata de um jogador ambientado ao campeonato e como tal nao precisará de adaptacao.
"a magia dos teus feitos, um orgulho na tua historia, a gritar o nome sporting por um seculo de gloria"

Um acordo para lhes comprar lixo?Alguém me sabe dizer a diferença entre uma Doyen e uma Traffic?

Nenhuma...
Se ele jogar como o pai vai ser uma fera.    :mrgreen:

Bem vindo.

Pergunta a quem a assinou.
Sporting Clube de Portugal
Bem vindo!!! Vamos ver no que vai dar!!!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Bem vindo LEÃO e boa sorte.  :beer: :victory:
Joga muito o filho do bebeto, um craque.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!