Mattheus Oliveira (Emp. - Vit. Guimarães)

Contratamos o Bebeto?

Máquina para jogar com o Dost.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Aposta na formação.
"SERVE QUALQUER UM"
Bem-vindo!

Como já disse por aqui, o problema não é gastar 1 milhão neste jogador, o grande problema é que vamos despachar o Gauld e o Geraldes, que têm muita mais qualidade, para este jogar e ainda vamos gastar 1 milhão de euros.
Acho a cláusula de rescisão baixa.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Ainda vai acabar a defesa esquerdo
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Muito bem, tamos a trabalhar bem no mercado, mas espero um dois nomes sonantes.
Aquela frase  dita por alguns sportinguistas que o Sporting tem de fazer mais com menos, cada vez faz menos sentido,  ja la vao 15 anos e ainda estou a espera que esse mito seja mesmo uma realidade .

Para alem de cada vez fazer menos sentido , ao pensar se assim estao a passar um atestado de incompetencia aos outros , quando estes fazenm aquizicoes muito mais caras , muito mais valiosas e la vao ganhando titulos , ao contrario do Sporting que continua a fazer aquizicies destas , e a passar ao lado dos titulos .

A aquizicao do Das bost e a prova provada que vale a pena fazer um esforco financeiro.

E eu a pensar que se iria tomar um novo rumo no que diz respeito as aquizicoes, mas pelos vistos ha coisas no sporting que nunca mudam .

Se estiver enganado, e espero sinceramente que esteja , para alem de ser sportinguista, sou humilde o suficiente para vos pedir desculpa , ate la vou acreditar , que poderei estar errado... 
Bem vindo de volta Miguel Veloso!

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
penso que poderá surpreender (pela positiva para evitar confusões).

:)
Bem vindo Mattheus!!

Espero que venha para ser trabalhado para jogar à esquerda. Tipo João Mário.
Nós somos da raça que nunca se vergará.
Certamente faz parte daquele "acordo" que assinamos com a traffic.

Daquilo que sempre vi dele sempre me pareceu demasiado curto para um grande, nao espero nada daqui. Qualidade tecnica tem que chegue, mas falta muita coisa, principalmente velocidade e capacidade de pressao para poder jogar num meio campo a 2.
Arrisca bastante no remate de fora de area, mas raramente marca um golo.

Nunca percebi o acordo com a traffic e por este caminho acho que nunca o vou entender.
Sporting Clube de Portugal
Bem vindo.

Não tens culpa nenhuma.
Bom jogador, não considero que fosse necessário mas ok, seja muito bem vindo.
Ídolo. Quando nos levar a ser campeões a malta vai ver este meu post.

Mark my words.

#TeamMattheus
pelo corte de cabelo á Eder e Salvador, tudo caminha para a conquista do campeonato. Mesmo a jogar com Zeegelar ou Jefferson na equipa :twisted:. SL e boa sorte!  :beer: