Mattheus Oliveira (Emp. - Vit. Guimarães)

« Última modificação: Setembro 11, 2018, 08:12 am por 4r4uj0 »
Clube leonino chegou a acordo com a Estoril Praia – Futebol SAD para a transferência definitiva de Mattheus Oliveira

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Estoril Praia – Futebol SAD para a transferência definitiva de Mattheus Oliveira. O jogador assinou um contrato válido até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Mattheus Oliveira as maiores felicidades profissionais e pessoais.

« Última modificação: Maio 15, 2017, 21:48 pm por João B. »
Bem vindo.

Fui enganado.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Muito satisfeito com esta contratação  :clap:

Bem-vindo! Vais fazer muita gente por aqui engolir sapos bem gordos.
Quando chegam os reforços para a equipa principal?
BACALHAU!

É disto que o povo gosta.

Ah e bem vindo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Que seja bem vindo e que jogue com mais atitude que os colegas do lado e que tenha menos cu que o William rei do Kuduro. E mais vontade de ganhar que o capitão das ameaças para sair Adrien.

Sent from my Apollo Lite using Tapatalk
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Não aquece nem arrefece...

Não me parece que fosse isto que estava previsto nos dois programas eleitorais mas ok.
Contratação para ter o bebeto como embaixador Sporting, em termos estratégicos pode ser bom.

Como jogador, não vem trazer nada que já não tenhamos.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Contratação para ter o bebeto como embaixador Sporting, em termos estratégicos pode ser bom.

Como jogador, não vem trazer nada que já não tenhamos.
Já daria mais que o Elias, Meli e Petrovic
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Boa contratação

Bem Vindo
"Aposta na formação".

Se for para "8", há Geraldes e Ryan.
Se for para "JME 2.0", há Gelson, Geraldes e eventualmente Mané e Podence.
Se for para "10/SA", há Iuri, Podence, Dala.

E isto, só o Gelson é titular de caras no plantel.

Pergunto-me...onde é que está o prometido na campanha eleitoral?

Bom... siga a banda e toda a sorte do mundo com a Verde & Branca vestida.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Não somos o clube do colinho, mas pronto, bem vindo:

Estou curioso para ver a situação do Bryan/Geraldes, caso venha para jogar a ME.
Bem Vindo Mattheus

Será uma contratação a pensar no nome do Pai?
Meh, no selfie  :/

Bem-vindo  :great:
O N'Jie é um jogador com técnica.
Pergunto me para que............ PARA QUE?!?!?!!
 Olha.. bem-vindo.

Que corra tudo bem.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp