Cristiano Piccini

Para mim Piccini pode ser vendido, tem mercado, o seu valor de mercado deve rondar os 12M, temos 2 bons laterais para o substituir por isso vejo aqui uma boa oportunidade de negócio.

Por mim deixava o ficar. Pra uma emergencia..

Em 1º sempre o grande Sporting!!
Para mim Piccini pode ser vendido, tem mercado, o seu valor de mercado deve rondar os 12M, temos 2 bons laterais para o substituir por isso vejo aqui uma boa oportunidade de negócio.

Emergência é vendê-lo e usar o dinheiro para posições onde é realmente necessário...

Emergência é vendê-lo e usar o dinheiro para posições onde é realmente necessário...

Pro vender por umas cascas de alho.. O cintra é perito..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
PICCINI E BATTAGLIA REFERENCIADOS EM ESPANHA
SPORTING 12:02
Por
Redação
Cristiano Piccini e Rodrigo Battaglia estão a ser apontados a clubes da Liga espanhola.

Segundo o Superdeporte, as características do lateral-direito italiano são do agrado do Valência que está no mercado à procura de um reforço para a posição depois da saída de João Cancelo para a Juventus.

Já o médio argentino, que foi um dos nove jogadores que alegou justa causa para rescindir contrato com o Sporting, continua na mira do Bétis. Segundo a imprensa de Sevilha, o objetivo do clube é formar um meio-campo com Battaglia a William Carvalho, que ontem foi oficializado como reforço para as próximas cinco épocas.

A Bola

A atitude de superstar com que este chegou ... txiiiiiii. Duas tábuas no pés, mas com o swagzinho no máximo a desbundar. Transpira uma confiança sobrenatural, e eu não faço ideia porquê nem onde é que ele a foi buscar.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
No ano passado, durante os primeiros dois terços da época, lembro-me que só vi um jogador conseguir passar por ele. Nesta pré-época já vi aí três ou quatro pernas-de-pau suíços a fazê-lo, sendo que um deles até o sentou... ::)

#bringbackourPiccinão
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
pensei bem que por esta altura o piccini já tivesse sido vendido

neste momento temos 3 defesas direitos no plantel e nao estou a ver um deles a saltar para a equipa de sub-23
Sou brunista ? 
Sou ...è um elogio que me fazes !
pensei bem que por esta altura o piccini já tivesse sido vendido

neste momento temos 3 defesas direitos no plantel e nao estou a ver um deles a saltar para a equipa de sub-23
Nem acho que tenham idade para ir para os sub 23...
Eu acho que a partir do momento em que fique encerrada a situação das rescisões, o proximo dossier vai ser este.
Contudo mesmo ficando, BG pode fazer de extremo e passam a ser so 2 nesta posição
Piccini vai assinar pelo Valência por 10M€, diz o DiMarzio
10 milhões mais quantos em objetivos que são impossíveis de cumprir, mas que servem para enganar os 7ol1nhos ?

é isto que se impõe.

Eu aposto 10+5, dos quais nunca iremos saber quais são de tão ridículo serem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epá agora não acho mau negocio, 10 milhoes limpos e mais algum por objectivos, sem duvida um bom negocio.
Bora Sporting!!!
Epá agora não acho mau negocio, 10 milhoes limpos e mais algum por objectivos, sem duvida um bom negocio.

Não conseguem 13M+2M  :'( ?
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...

Agora dos 10...pagam 4 milhões para o Coentrão + 4 milhões para o enzo e voaram quase 10 milhões.

Por 10 milhões € é muito mal vendido.

Se calhar vamos pagar aqui um bocadinho do "custo zero" do Nani...
Valorizou 3x mais, alguém tinha de sair, apesar de não ser quem eu queria que saisse mas com Bruno Gaspar e Risto, estamos bem servidos.
Bora Sporting!!!
Se calhar vamos pagar aqui um bocadinho do "custo zero" do Nani...

Claro...e vão ver o que Nani ira fazer no Sporrting!

Agora dos 10...pagam 4 milhões para o Coentrão + 4 milhões para o enzo e voaram quase 10 milhões.

Por 10 milhões € é muito mal vendido.

Realisticamente o Piccini vale quanto? por quanto saiu o Cedric??
Bora Sporting!!!
é rezar que o Gaspar seja de facto bom, porque se tivermos de levar um ano com o Mr. Intensidade macedónio vamos passar mal, e o sonho molhado do fórum vai passar a ódio de estimação bem depressa.

O Piccini é uma autêntica parede a defender, facilmente o melhor lateral direito que vi no clube, e muito melhor na frente do que lhe davam crédito (não fazia de 2º extremo ou lá o que exigem actualmente, mas não era cepo nenhum, sempre boas decisões com bola). 10M é uma treta duma venda