[Rumor] Cristiano Piccini

Não e o feeback não é bom...

@paraver sabes de algo mais?
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
No fifa é bom jogador lol.
Do que vi no youtube, parece-me ser bom na condução de bola, passe e leitura de jogo. No cruzamento parece-me fraco e defensivamente não dá para fazer um grande leitura.
Movimento centenário 1919-2019
Viva o União de Coimbra  💙❤️.
Mais que um clube de Coimbra, o clube de Coimbra !
 Não é reforço para preencher a lacuna, mais um cromo de pacote tipico do jejum.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Não diria que seja mau mas não sera com isto que iremos melhorar a lateral direita. Precisamos subir a fasquia.

Basta ir ao forum do Betis e ler os comentarios para perceber que este é o zeegelar deles

Isso dos fóruns...

Quem ler o nosso agora fica a pensar que um gajo qualquer da formação é melhor que o Gelson, que o Alan Ruiz é perneta e zarolho e que o Adrien, há 2 anos atrás, seria servido de bandeja pela maioria.

:hand: Desculpa lá...e do Balada? O que diziam no Forum deles...tinham razão ou não?

Para mim, um dos melhores locais de prospeção para perceber o real valor dos atletas é o Forum...é a minha opinião, vale o que vale  :inde:
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!
Basta ir ao forum do Betis e ler os comentarios para perceber que este é o zeegelar deles

Isso dos fóruns...

Quem ler o nosso agora fica a pensar que um gajo qualquer da formação é melhor que o Gelson, que o Alan Ruiz é perneta e zarolho e que o Adrien, há 2 anos atrás, seria servido de bandeja pela maioria.

:hand: Desculpa lá...e do Balada? O que diziam no Forum deles...tinham razão ou não?

Para mim, um dos melhores locais de prospeção para perceber o real valor dos atletas é o Forum...é a minha opinião, vale o que vale  :inde:

André Balada
Meli
Castaignos

etc etc etc e podia continuar.

Isso dos fóruns...

André Balada
Meli
Castaignos

etc etc etc e podia continuar.

Isso dos fóruns...

É ponto assente que quem frequente fóruns de outros clubes nada percebem de futebol.. mesmo que sejam dezenas com opinião negativa. E se forem Brasileiros então ainda pior..
Realmente basta ler o fórum do Bétis. Ainda por cima com um historial preocupante de lesões. Espero que não seja verdade.
Também estive a ler o forum do Betis e encontrei este comentário delicioso: "Como en el Portugal quieran que la barbaridad de goles que está haciendo Bas Dost la siga haciendo, teniendo en cuenta que es un delantero que marca mucho de cabeza, con Piccini y sus centros por arriba fuera del campo, el pobre puede pasar de luchar por la bota de oro a morirse de hambre."

Ai se ele visse os que temos a cruzar cá... Só mostra o quão bom Bas Dost é.
Nova época... despreza-se jogadores que podiam ser o futuro e estoira-se dinheiro a importar o entulho que os outros clubes não querem...

Como não Amar?...  ::)
Ainda tentaram trollar na primeira página deste tópico, a dizer que é bom. Nem no youtube é bom, é entulho. Peguem em 10M e larguem isso num lateral do brasil, chega de laterais de clubes do fundo da tabela de itália e espanha...

Isso dos fóruns...

:arrow: :arrow: :arrow:
Mais um saco a Lateral, mas estes gajos do scount só gostam de ver m**** espero mesmo que seja só a pasquinada a inventar.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
O vídeo deste gajo de 4 minutos tem lances em que ele não domina a bola, alivia a bola para onde está virado e tira cruzamentos para a bancada.

f***-**, larguem a nota num lateral a sério.
O vídeo deste gajo de 4 minutos tem lances em que ele não domina a bola, alivia a bola para onde está virado e tira cruzamentos para a bancada.

Cumpre todos os requisitos para ser um lateral à Sporting   :great:

Mesmo, fonix, e o pior é que provavelmente não faria pior que o galgo
Cheira a caruncho, soa a caruncho, parece caruncho e tem o preço de tipico caruncho do mercado europeu, logo a probabilidade de ser caruncho é alta.
Vai assinar por 5 épocas segundo o Record.
« Última modificação: Maio 14, 2017, 03:08 am por Jon B »
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
O Record de hoje (Domingo) diz que vai assinar por 5 épocas.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...