Felipe Vizeu(Flamengo)-Cortina verde

Obvio que a esta altura, todos os reforços já estejam identificados.
Quantos vêm e em que moldes, tudo depende dos que saiem. Do encaixe financeiro extra que dão ao Clube.

Em relação ao jogador, não me parece mau. E calculo que tanto Spalvis como Castaignos estão na porta de saída.
Substituir 2 por 1 não me parece mau, visto que temos mais soluções em casa.
S C P - 1 9 0 6
LOL isto este ano começa cedo.

Para mim o nosso maior problema não é na antecipação do mercado, mas sim o seu fecho.
Porque nao fechar isto? jogador nada de mais que vai para os lamps se vier para portugal
Sem espaço no Flamengo, Felipe Vizeu entra na mira do Sporting, de Portugal

Centroavante revelado nas categorias de base do Rubro-Negro é a terceira opção para o titular Guerrero - Damião está na frente. Ponte Preta já quis contratá-lo por empréstimo

O atacante Felipe Vizeu, do Flamengo, está na mira do Sporting, de Portugal. Sem espaço no time comandado pelo técnico Zé Ricardo, o jogador de 20 anos aguarda uma proposta dos europeus, mas ainda depende da liberação do Rubro-Negro.

No fim de maio, a Ponte Preta, em busca de um centroavante, procurou Felipe Vizeu e chegou a fazer uma proposta de empréstimo ao Flamengo, mas o clube não aceitou e decidiu seguir com o jogador.

Terceiro reserva desde o começo do ano, quando Leandro Damião passou a ser mais utilizado na ausência de Guerrero, Felipe Vizeu disputou apenas 13 jogos e marcou dois gols pelo Flamengo.
Mozer senta ao lado de Vizeu e conversa com jovem atacante (Foto: Raphael Zarko) Mozer senta ao lado de Vizeu e conversa com jovem atacante (Foto: Raphael Zarko)

Mozer senta ao lado de Vizeu e conversa com jovem atacante

Recentemente, o gerente de futebol rubro-negro, Mozer, conversou em particular com Vizeu no fim de um treino - quando o jogador ia para o vestiário do Ninho do Urubu. Terceira opção no ataque, o jovem atacante mostra abatimento nos treinos do Ninho. Contra o Resende, na atividade da última quinta-feira, ele marcou dois gols. No Brasileiro, jogou 42 minutos em três partidas.

O principal momento do atacante na temporada foi durante a disputa do Sul-Americano sub-20. Ele participou de oito partidas e fez quatro gols. Na ocasião, o Benfica, também de Portugal, quis contratar Vizeu, mas as negociações não evoluíram, porque o Flamengo avisou que queria mais de 9 milhões de euros - valor pelo qual o lateral-esquerdo Jorge foi vendido ao Monaco, da França.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sem-espaco-no-fla-vizeu-entra-na-mira-do-sporting-de-portugal.ghtml
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
"Sem espaço no Flamengo"

"Terceiro reserva desde o começo do ano, quando Leandro Damião passou a ser mais utilizado na ausência de Guerrero"

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Outra vez este caramelo?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
9M por um "terceiro reserva"... gandas maluques!

mas, realmente, pedir ainda é grátis.
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Por um milhão era um bom back up ao Bas.

"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Sinceramente não conheço esta personagem   :mrgreen:
Mas se não estou enganado penso que já nos foi apontado uma vez  :think:
Eu fechava ja o topico nao vem.
Bas Dost
Doumbia
Gélson Dala
Alan Ruiz
Podence

Lote alargado de opções onde todos são infinitamente superiores a esse 3ºsuplente.
Tenhamos juízo...

Se é para queimar dinheiro, deêm-mo antes a mim que eu prometo usá-lo bem!
Nada é bom demais para o SCP!
Bas Dost
Doumbia
Gélson Dala
Alan Ruiz
Podence

Lote alargado de opções onde todos são infinitamente superiores a esse 3ºsuplente.
Tenhamos juízo...

:arrow:
Eu gastava em noite, gajas, carros e férias. O resto gastava mal gasto...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Sendo suplente do Leandro Damião ....já diz tudo....suplente de um atacante mau que só jogou bem no internacional de Porto Alegre.....só significa que este Viseu deve ser muito mau...melhor encerrar o tópico......alguém a querer promover o jogador
Ah grande George Best...  :beer: