[Transferências] Mercado Nacional - Verão 2017

Isto da Lazio parece que é tudo treta ,vão emprestados por um fundo que os tinha alugado ao Braga.

Quem vai para o Mónaco é o xadas segundo a SportTV + por 25M€.
Deu muita cana. Inventam outra qualquer para não parecer tao mal

Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk

el 14 de los Verdes es un crack
O Xadas acredito perfeitamente que o venda sem problema por uns milhões valentes, achei é que ainda fazia a época cá. Mas se o Tio Jorge faz milhões com tipos banais, não surpreende que faça mais ainda com gajos que claramente têm muita qualidade e potencial, mesmo que tão novos, como o caso dele.
David Simão, para o Boavista. Saiu a custo zero do CSKA Sofia, é normal que viesse cá parar.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Parece que o Mitroglou vai para o Marselha, sempre o achei fraquissimo, mas tinha aquele jeito trapalhão e cagão que deu muitas vitórias ao benfica. É mais um simbolo de sorte que de lá saiu, juntamente com o Ederson.
Lista de croquetada/lampionagem: Dakine, barbicane, SUNSHINE, Smokin'Joe, paulo_ruben, Presidente, Izmailov#7, PHRZ

(em atualização)
Parece que o Mitroglou vai para o Marselha, sempre o achei fraquissimo, mas tinha aquele jeito trapalhão e cagão que deu muitas vitórias ao benfica. É mais um simbolo de sorte que de lá saiu, juntamente com o Ederson.

De fraquissimo não tem nada, qualquer grande ficaria bem servido com o Mitro e ele provou isso nos lamps.

E de trapalhão tem muito pouco.

De fraquissimo não tem nada, qualquer grande ficaria bem servido com o Mitro e ele provou isso nos lamps.

E de trapalhão tem muito pouco.

Aceito que me digas que não é fraquissimo, visto que para ti ser fraco pode ter outra definição, para mim é não ser um jogador muito técnico, mas no entanto posiciona-se bem, logo aceita-se. Mas que era trapalhão, isso era. Marcava sempre golos de ressalto e era um avançado com uma cagufa enorme, estilo Teo. Como é obvio fico feliz se ele sair de lá.
Lista de croquetada/lampionagem: Dakine, barbicane, SUNSHINE, Smokin'Joe, paulo_ruben, Presidente, Izmailov#7, PHRZ

(em atualização)
David Simão, para o Boavista. Saiu a custo zero do CSKA Sofia, é normal que viesse cá parar.

Boa contratação para o Boavista.

O Tozé entretanto foi parar ao Moreirense.
Atenção ao novo central do Chaves, Nikola Maras. Vem muito bem referenciado.

Tem 21 anos, internacional AA pela Sérvia, titular no seu clube, na 1ª divisão da Sérvia.

A ele junta-se o Djavan. Fico mais descansado com a defesa com a chegada destes dois, se o Maras for o que promete ser.
Uma transferência que me surpreendeu muito foi a do Zungu. Como é que uma equipa como o Guimarães, que ate está na Liga Europa, perde um titular, e um dos melhores jogadores, para o Amiens??

Diz tudo sobre o futebol português.
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
O André Horta está confirmado no Braga, emprestado por 1 temporada.

Olhando à equipa do Braga, não sei se não era melhor passar a jogar com 3 médios. Danilo/Fransérgio, /Horta/Vuk, Xadas, com Fábio Martins e Wilson/Horta (convinha arranjar um ExD melhor, para colmatar a saída do Pedro Santos) nas alas, Stoj/Hassan/Paulinho na frente.

Pegando novamente neste post... o Braga ainda conseguiu ir buscar outro médio, o João Carlos Teixeira. Portanto, tem neste momento, os seguintes jogadores para atuarem no miolo: Bakic, Assis, Mauro, Danilo, Horta, Vukcevic, Fransérgio, e João Teixeira (podia ainda juntar ainda o Xadas, mas deverá continuar a jogar mais na linha). De qualidade, o Abel não se pode queixar.

Chegou também um crota vindo do Ajax II, um tal de Muric. Precisavam de um extremo e parece que está aqui encontrado o sucessor do Pedro Santos. Desconheço completamente, não faço ideia se é bom ou mau jogador. O Joan Roman (ex Barça B) é que também parece que vai ficar no plantel. Veremos se é desta que se destaca.
Alguém sabe algo do Douglas que foi para o benfica? Eu só vi que os adeptos do clube do brasil onde ele estava, gozaram com a sua ida para o barça. Se bem que, um dispensado do barça/real pode ser bom aqui, tipo o grimaldo, nolito, rodrigo, etc.

(em atualização)
Alguém sabe algo do Douglas que foi para o benfica? Eu só vi que os adeptos do clube do brasil onde ele estava, gozaram com a sua ida para o barça. Se bem que, um dispensado do barça/real pode ser bom aqui, tipo o grimaldo, nolito, rodrigo, etc.

É um jogador que nunca se afirmou no São Paulo e caiu de paraquedas no Barcelona. É limitadíssimo, mas no tugão a jogar de vermelho os jogadores transformam-se.

É um jogador que nunca se afirmou no São Paulo e caiu de paraquedas no Barcelona. É limitadíssimo, mas no tugão a jogar de vermelho os jogadores transformam-se.

A questão é, como é que ele foi lá parar? :think:

(em atualização)
O Paulo Machado foi para o Aves.

Já são 25 contratações só neste defeso para aqueles lados. Aqui deve ser uma salganhada completa. O Ryan Gauld vai ficar perdido naquele caos completo.

Já são 25 contratações só neste defeso para aqueles lados. Aqui deve ser uma salganhada completa. O Ryan Gauld vai ficar perdido naquele caos completo.

Esse *** andou a falar do Sporting há uns anos. Hoje está no Aves.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/paulo-machado-bruno-de-carvalho-podia-sonhar-a-vida-toda-mas-nunca-seria-campeao-sem-jj.html

Tu também só em sonhos é que algum dia vais jogar num clube da nossa dimensão.
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660

Ou o Aves tinha um plantel MUITO fraco e não se percebe como subiram, ou passaram-se completamente da cabeça e não tardarão a descer.  :inde:
Ou o Aves tinha um plantel MUITO fraco e não se percebe como subiram, ou passaram-se completamente da cabeça e não tardarão a descer.  :inde:
Descobriram petróleo.

A sério. Há uma empresa chinesa qualquer que anda por lá. Lembram-se da história do Demba Ba? Por mais surreal que pareça, não era totalmente desprovida de verdade.

Diz-se que estão a pagar salários dignos de uma equipa top-8 na nossa liga.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
SACAVENENSE B CONTRATOU EX-CENTRAL DO BOCA JUNIORS

Formado no Boca Juniors, com presenças no onze na primeira equipa, o defesa central Joel Rodriguez está agora no Sacavenense B, da Associação de Futebol de Lisboa.

O treinador Rúben Fernandes ficou muito satisfeito com este reforço de peso e partilhou um vídeo com os melhores momentos do jogador.

Depois de se ter formado no Boca e ter representado o clube entre 2014 e 2016, passou pelo Sarmiento de Junin e depois pelo Brown de Adrogué da Primera B Nacional.

Wtf  :eh: :eh:
Descobriram petróleo.

A sério. Há uma empresa chinesa qualquer que anda por lá. Lembram-se da história do Demba Ba? Por mais surreal que pareça, não era totalmente desprovida de verdade.

Diz-se que estão a pagar salários dignos de uma equipa top-8 na nossa liga.
Já olharam bem para o aves ? Top-8 ? Eu arrisco me a dizer que pelo menos o 7 orçamento são e não me admirava que fosse o 6. Não é qualquer equipa que pode ir buscar o Paulo Machado , o Gonçalo Santos, o Farina, o derley. Estes c******* investiram que nem loucos, além disso estão a constituir uma academia de luxo. E não me admirava nada que no verão fação intervenções de luxo no estádio
Refundação, o único caminho contra o clube empresa.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi