André Pinto

Bem vindo André, que festejes o titulo connosco na próxima época.   
Capitão do Braga. Enrabadela aos lampioes do norte
3 centrais de nível e um na forja para começar a ganhar calo nesta grande equipa (Domingos). Assim sendo completamente desnecessário a sua contratação.
Olha que surpresa, não estava nada à espera Agora a sério, grande contratação, já chegou o ano passado para brincar aos Douglas
Citação de: Smokin'Joe em Abril 28, 2017, 11:47 am
Bem-vindo.

Aposto aqui que os nosso centrais serão André Pinto, Coates, Paulo Oliveira e Domingos Duarte

Ruben e Douglas saiem

Gostaria muito que isto se passasse.

Foi uma boa contratação. Douglas é muito caro para suplente e um jogador entre Ruben e Paulo sai, logo era necessário uma contratação com perfil de suplente, ou seja não muito cotado, barato e claro, com alguma qualidade. Parece-me que o André Pinto se enquadra nesse perfil.

Bem vindo, André, que nos tragas tantas felicidades como o Cruz!

PS: Valores ? Pressuponho que não mais que uns 500 mil de prémio de assinatura e 1-1,400 milhões de euros de ordenado, não ? 
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
3 centrais de nível e um na forja para começar a ganhar calo nesta grande equipa (Domingos). Assim sendo completamente desnecessário a sua contratação.

E ainda existe Demiral na calha...
Bem-vindo, André. :great:

(Adeus, Douglas.) :inde:
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Bem-vindo André!

Espero que com esta entrada o central na porta de saída seja o Douglas.

O André não é melhor que nenhum dos outros três centrais.
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Bem-vindo e felicidades. :cheers:
Contratações para o banco..domingos duarte...piu piu
Bem vindo André!

Que tenha sucesso no nosso Clube.
Esforço
Dedicação
Devoção
Glória
Se vier com um salário razoável e numa perspectiva de substituir o Douglas no plantel principal aceito e encerro assim o lote de centrais.

A minha dúvida é se o lote de centrais ficará mesmo assim como o estamos a ver. Desconfio que Paulo ou Rúben poderão sair, embora não veja lógica nenhuma numa opção dessas.  :inde:

E também duvido que o André venha apenas para fazer número. Pelo menos numa fase inicial, até JJ perder a confiança que tem nele.
Campo Grande paga a traidores.
Quero acreditar que o campeonato muito abaixo das expectativas que o Braga está a fazer se deva em grande medida ao afastamento de André Pinto do plantel.
Tal seria boa forma de atestar a boa qualidade do jogador, avalizando a contratação apesar de ser para uma posição onde estamos bem servidos.

Bem vindo e que sejas muito feliz por cá, ajudando na conquista de muitos títulos   :great:
"António Salvador sobre André Pinto: "Não jogar foi uma decisão do treinador"
António Salvador presidiu ao almoço da Comissão de Honra da sua candidatura à presidência do Braga

Em declarações aos jornalistas, à margem do almoço da Comissão de Honra da sua candidatura à presidência do Braga, António Salvador não deixou de referir-se ao processo da saída de André Pinto, concluído esta sexta-feira com o anúncio da assinatura do contrato do central com o Sporting. Questionado sobre a forma como o processo foi conduzido, especialmente depois de janeiro, altura em que André Pinto deixou de jogar, o presidente recordou a decisão tomada por Jorge Simão, treinador que esta semana deixou o comando técnico do Braga. "Desde o início da temporada que sabíamos da decisão do André Pinto de não renovar pelo Braga. A decisão do afastamento da equipa não foi minha, foi tomada pelo treinador e perante isso ponto final. Como o André Pinto esteve encostado estes meses, decidimos na passada semana rescindir e ele ficou livre para ir à vida dele".
António Salvador não concorda com a ideia de que a saída de André Pinto para o Sporting, a custo zero, seja um mau negócio para o Braga: "O André Pinto chegou ao Braga como jogador livre, tinha sido despedido do clube onde estava. Não tivemos encargos. Agradecemos o que o André Pinto deu ao Braga desportivamente. Ele não fica, outros ficarão e esses são os mais importantes"
Não gosto nada das qualidades (ou falta delas...) do André Pinto como jogador. Mas bem vindo! Que me faças engolir um sapo. ;)

A sair um central será certamente o Douglas. Ficamos com 4 (penso eu de que...):

-Coates
-Oliveira
-Semedo
-André Pinto

Parece-me claramente que o André Pinto será o 4º central nesta linhagem, independentemente das preferências de cada um. Que seja um bom "backup". Também são precisos jogadores destes.

Tenho sérias duvidas que o Domingos Duarte seja integrado no plantel pelo andar da carruagem. Só se o Semedo passar a contar para medo defensivo... posição em que não o aprecio nada (Medo! :shifty:).
The kiosk in my temporal lobe is shaped like Rosalyn Carter.
Salário jogado fora, o que nós precisamos é de 1  DE, DD, MO e um PL.

Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk

Passámos do clube mais rico e com mais património para em 2013 sermos um clube pobre, à beira da falência, sem património, com os passes de jogadores partilhados por vários fundos e com um PER a bater à porta.
Gosto de André Pinto e acho que tem valia e até experiência internacional para jogar no nosso clube, sendo um negócio a custo zero acho que é uma oportunidade imperdível. Agora se o lote de centrais (Coates, Semedo e Oliveira) se mantiverem André Pinto terá pouco tempo de jogo e até "tapa" a integração de outros valores (Domingos Duarte e Demiral). Agora se um dos três sair, acho perfeitamente normal esta aquisição, sendo que Douglas será certamente vendido.   
Meh. Pergunto-me se, com a sua contratação, não se tentará vender um dos centrais actuais (falo de um entre Coates, Oliveira e Semedo, já que, para mim, Douglas é carta fora do baralho).

Não seria, de todo, um central que contratasse, mas, uma vez cá, espero que tenha uma longa e bem sucedida carreira no Spoting.