André Pinto

Bem-vindo a um grande.
Total de utilizadores ignorados: 44
Bem vindo!

Muito sucesso!

PS: que sopa de centrais
Bem vindo!

Não sou o maior fã desta contratação, porque, na minha opinião, não é melhor que nenhum dos 3 centrais da equipa
(excluindo, obviamente, Douglas), e nunca fui apologista de "contratar para o banco".

Todavia, acreditando que possa estar enganado e que ele me venha a surpreender + o facto de ter vindo sem custos adicionais de transferência levam-me a entender, de certa forma, esta contratação.

Que tenha o maior sucesso com a nossa camisola ao peito.
Primeiro entulho versão 2017/2018
Será pior que o Douglas?

A verdade é se se confirmar a saída do brasileiro, faz sentido a entrada de um jogador deste tipo.

A minha questão não é se é melhor ou pior que o Douglas. É se é claramente melhor que qualquer um dos 3 centrais que temos atualmente a disputar a titularidade. A resposta é não. A outra questão é se precisamos de reforçar a posição de defesa central na equipa com um jogador que virá com ordenado de titular. A resposta também é não.

Portanto, é só mais entulho.
Será pior que o Douglas?

A verdade é se se confirmar a saída do brasileiro, faz sentido a entrada de um jogador deste tipo.

Depende do ordenado.

Que aparentemente não é propriamente baixo neste caso.
Normal. Estando o jogador a custo-zero o objectivo em negociação é sempre empolar ordenado ou prémio de assinatura.

Acho que era uma contratação escusada, mas não vou criticar sem conhecer valores e para que posição/lugar vem o André Pinto. O único facto indubitável é que sei que não é melhor que o Coates, Ruben e Paulo.
Será pior que o Douglas?

Depende do ordenado.

Normal. Estando o jogador a custo-zero o objectivo em negociação é sempre empolar ordenado ou prémio de assinatura.

Acho que era uma contratação escusada, mas não vou criticar sem conhecer valores e para que posição/lugar vem o André Pinto. O único facto indubitável é que sei que não é melhor que o Coates, Ruben e Paulo.

Então não é nada normal!  :mrgreen:

E que tal, começar a aproveitar a prata da casa e uma melhor gestão dos recursos internos? Porque não aproveitar um puto da equipa B ou dos juniores para 4º central, não é mais do que suficiente, sendo que já temos 3 centrais de qualidade?
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Será pior que o Douglas?

Depende do ordenado.

Então não é nada normal!  :mrgreen:

E que tal, começar a aproveitar a prata da casa e uma melhor gestão dos recursos internos? Porque não aproveitar um puto da equipa B ou dos juniores para 4º central, não é mais do que suficiente, sendo que já trmos 3 centrais de qualidade?
Prata da casa? O Jesus conhece essa terminologia? À espera... Gelson .

Para central, vejo potencial em Demiral e Domingos. Tobias, imo, fez um autêntico freeze às qualidades que apresentava nas camadas jovens. Por isso é que digo, conhecendo JJ, não me surpreenderia a saída de um Paulo ou Rúben.
Bem vindo André!! Que nos tragas muitas alegrias
Isaac Goulart
 Bem-vindo.

É um quarto central e, mesmo assim, acho que é curto na qualidade / progressão. Espero que se sair um dos titulares (Coates, Paulo, Rúben), seja o Domingos Duarte ocupar o seu lugar. Tenho grande esperança no rapaz e tem feito uma boa época no Belém.

Temos agora: Coates, Paulo, Rúben, Douglas, Ewerton, Domingos Duarte, Tobias e André Pinto. Oito centrais. Nem vou somar os que estão na equipa B, pareceria muito mal. O Douglas e o Ewerton devem ser para vender, mas ainda cá estão. Caso mantenhamos os titulares, o Domingos Duarte e Tobias devem de novamente rodar na 1ª Liga.

Veremos como fica fechado os centrais no início da próxima época.

“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Bem vindo mais um leao rumo ao objectivo na proxima epoca
Não acho que fosse uma prioridade ir buscar mais um central. Longe disso aliás.
Ainda para mais não lhe reconheço qualidade acima dos nossos três centrais que mais têm jogado.

De qualquer forma, boa sorte e bem-vindo ao Sporting!
Croquetes? Não, obrigado.
O André Pinto é um tipo na onda do que se procurava no Douglas. Acaba por ser formado localmente, coisa que se calhar ainda vai pesar nas contas do plantel

Para central, vejo potencial em Demiral e Domingos. Tobias, imo, fez um autêntico freeze às qualidades que apresentava nas camadas jovens. Por isso é que digo, conhecendo JJ, não me surpreenderia a saída de um Paulo ou Rúben.

A solução deveria passar por 3 centrais e depois ou equipa B ou um outro jogador que se adaptasse bem à posição.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Nem me importo que venha, não acho que deva limpar assim tanto. 500k prai. O Douglas deve ganhar mais do dobro e provavelmente vamos ter dificuldade em colocá-lo...este pelo que vale, ex capitão do braga, facilmente sai para outro lado, até pelo factor salarial é mais fácil. Ficamos com 4 centrais bons e com rodagem, talvez seja demais, mas acho esta uma boa oportunidade de negócio. O demirel sai pra jogar na Liga. O Tobias não sei o que se faça, não tem categoria para o Sporting..
Bom jogador e com o perfil necessário para o plantel. Não é á toa que era capitão do Braga.

Precisamos de malta com ganas.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Bem vindo, desejos de muito sucesso com a nossa camisola verde e branca  :great:
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
O André Pinto é um tipo na onda do que se procurava no Douglas. Acaba por ser formado localmente, coisa que se calhar ainda vai pesar nas contas do plantel

A solução deveria passar por 3 centrais e depois ou equipa B ou um outro jogador que se adaptasse bem à posição.

Condordo
Agora só falta irem buscar um GR de 17 anos da Eritreia e um ponta de lança de 19 do Luxemburgo e estamos prontos para atacar o título.

AH, esqueci-me: um médio defensivo com 31 anos para dar experiência ao miolo.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Bem vindo.

Foi uma contratação feita a pensar na titularidade, Jesus é fã do jogador.
Bem-vindo André!! Espero que dês tudo por essa camisola e que sejas muito feliz com ela.
Bem vindo.

Foi uma contratação feita a pensar na titularidade, Jesus é fã do jogador.

Será? Também era fã do Douglas e foi o que se viu