André Pinto

Não era nada que não fosse previsível no dia em que cá chegou. Nunca teve qualidade para o Sporting CP. Para 4.ª opção era caro!
Recebe demasiado para o que joga, não vai ser fácil de colocar. Pode ser que apareçam uns turcos ou uns chineses com pouco amor ao dinheiro.
Find what you love and let it kill you.
Dizem que pode rumar á China 8)
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting

podia ser verdade, aproveitava e levava o amigo Jefferson com ele
Eh… quando começa com um "segundo a bola"...   ::)
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Se ainda for o Jeff do SCB podia dar uma perninha nem que fosse a suplente!

"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting

Se ainda for o Jeff do SCB podia dar uma perninha nem que fosse a suplente!
Deus nos livre
Outro jogador mt fraco

Lento, lento..
Esta já arranjou colocação?
Tem o sindrome de jogador do Sporting. É uma doença que dezenas de entulho que cá tem vindo parar tem. É caro para a m**** que são dentro de campo, logo os clubes que os querem, passam a não querer.
Tem o sindrome de jogador do Sporting. É uma doença que dezenas de entulho que cá tem vindo parar tem. É caro para a m**** que são dentro de campo, logo os clubes que os querem, passam a não querer.

Não é um jogador que ganhe por aí além. Falta saber se ele quer os interessados que há.

Segundo sei recebe à volta de 600.000€ anuais líquidos. Não é nada por aí além ou descabido por essa Europa fora.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.

Não é um jogador que ganhe por aí além. Falta saber se ele quer os interessados que há.

Segundo sei recebe à volta de 600.000€ anuais líquidos. Não é nada por aí além ou descabido por essa Europa fora.

Não sei quanto é, por acaso pensava que era mais, mas a ideia está mais ou menos igual mesmo assim  :lol:
Segundo o Abosta, tem um pretendente nas arábias, e já estão a ultimar as coisas :pray: :pray: :pray:

#Feitodesporting
Segundo o Abosta, tem um pretendente nas arábias, e já estão a ultimar as coisas :pray: :pray: :pray:

Se precisas de boleia para o Aeroporto é só avisar :victory:
Menos 1M em salários...porque $ de transferencia para variar não devemos ver tusto

Se precisas de boleia para o Aeroporto é só avisar :victory:
Menos 1M em salários...porque $ de transferencia para variar não devemos ver tusto
Que fosse 2M€ era top

#Feitodesporting
Ver dinheiro por ele é que tá quieto.

Toma lá o passe e toca a usar a lengalenga que fez-se 1M porque se poupou nos salários.

Inarrável se isto fosse no tempo do outro.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi