André Pinto

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o jogador André Pinto para a sua transferência definitiva para o Sporting CP. O atleta assinou um contrato válido até 30 de Junho de 2021, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. 

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a André Pinto.
« Última modificação: Setembro 02, 2019, 20:50 pm por Paracelsus »
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Bem-vindo!  :great:

O teu sucesso será o nosso!
Boa sorte!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Para o lugar do Douglas, espero, bem vindo!
Para o lugar do Douglas, espero, bem vindo!

Eu diria que isso é uma certeza, bem-vindo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem-vindo  :mais:

Excelente aquisição. Bem melhor que o Douglas que pode ir à sua vida.

Com Coates, Paulo Oliveira, Rúben Semedo e André Pinto as posições centrais já estão fechadas. Já pode começar a treinar para conhecer melhor os colegas e os métodos de treino para a próxima época.
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
É isso. Para o lugar do Douglas, não chateia.
É como já disseram, se não for para titular aceito. Mas que faça para ganhar o lugar.

Bem vindo André.
Bem vindo. Parece-me uma boa opção.
Bem-vindo e muito boa sorte!!
Bem-vindo, André!  :great:
17.507
Bem Vindo André ! O teu sucesso será o nosso!
Boa contratação para o lugar do Douglas.
Que seja bem-vindo ao clube.

Tal como disse aquando da notícia acerca da vinda do jogador, é uma contratação que não me entusiasma e que acho desnecessária. O Sporting CP não precisava de mais defesas centrais. Precisava, sim, de manter os 3 bons que tem por cá e despachar o Douglas. O 4º central do plantel deverá ser o titular da equipa B.

Meh...  :inde:

Contratação desnecessária.
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Curioso timing....a 2 dias de ir a Braga..

Boa sorte André!
Curioso timing....a 2 dias de ir a Braga..

Boa sorte André!
Mas o jogador já estava encostado não já? Isto quando o Jorge Simão chegou.
Bem vindo!
Deve vir sem ritmo, uma vez que esta afastado ha uma data de tempo. Tem de recuperar na pré época. Vamos!
Benfica é m****