Pedro Ferreira

Que tal a situação contratual deste jogador? Tem contracto de longa duração? Procurei e não encontrei referência nenhuma que tenha assinado

Considero o Pedro Ferreira um craque, acredito mesmo que venha a ser o próximo grande médio saído da nossa formação, sendo que para mim a sua posição indicada é como médio defensivo (apesar de ter características para jogar mais adiantado). Espero que esteja / venha a estar seguro com um contrato de longe duração pois o Sporting tem aqui uma verdadeira pérola
« Última modificação: Abril 16, 2017, 10:29 am por Vylela »
Sem certezas, mas diria 2021.
Qualquer matreco hoje vale 15/20 milhões. 3 milhões? É por quanto uma equipa da segunda divisão brasileira vendeu um puto de 19 anos ao sétimo classificado da liga belga. É quanto o Amiens (sim, Amiens, uma equipa de sexta categoria europeia) pagou ao Rayo por um extremo de 29 anos, que nem internacional pelo Congo é. É só mais 500 mil euros que o Génova pagou por um médio centro mexicano que jogava num clube de meio de tabela da segunda divisão mexicana.  É só mais 300 mil euros que o Wigan pagou ao Portsmouth que está na poderosa terceira divisão inglesa por um extremo de 25 anos que nunca tinha jogado sequer segunda divisão inglesa.Acordem pá p*** da vida.
Que tal a situação contratual deste jogador? Tem contracto de longa duração? Procurei e não encontrei referência nenhuma que tenha assinado

Considero o Pedro Ferreira um craque, acredito mesmo que venha a ser o próximo grande médio saído da nossa formação, sendo que para mim a sua posição indicada é como médio defensivo (apesar de ter características para jogar mais adiantado). Espero que esteja / venha a estar seguro com um contrato de longe duração pois o Sporting tem aqui uma verdadeira pérola
Não concordo
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.

Não concordo
Tudo bem, opiniões. O que eu gostava mesmo de saber era a duração do seu contrato