Novo Patrocinador no clube - Tag Heuer???

PARCERIA COM A TAG HEUR 'DEU HORAS' NOS 111 ANOS DO CLUBE
Por Jornal Sporting
23 Out, 2017
NOTÍCIAS
Sócios receberam das mãos de Rui Patrício a peça limitada dedicada ao aniversário do Sporting CP

O Sporting CP e a TAG Heuer voltaram a juntar-se para 'marcar as horas' dos 111 anos do Clube. E a expressão "voltaram a juntar-se" é a mais correcta, já que as duas marcas tinham agido em conformidade no centenário dos leões, data em que também foi lançada uma peça comemorativa exclusiva. O sucesso da iniciativa levou a que, tal como explicou o administrador da Torres Distribuição, José Pedro Torres, houvesse 'repeat'.

"Esta parceria tem uma sequência. No centenário do Sporting CP, a peça que lançámos revelou enorme sucesso nas vendas, por isso decidimos repetir, agora nos 111 anos. Não poderia ser outro o Clube escolhido. Aliás, este Museu é a prova da grandiosidade dos verdes e brancos", vincou José Pedro Torres, enquanto Rui Patrício distribuiu a peça de relojoaria aos 15 Sócios presentes no Museu Mundo Sporting. Presença 'aplaudida' por José Rebelo, vice-presidente leonino.

"O Rui é um grande embaixador e o Clube está muito feliz com esta parceria. Pode dizer-se que se trata de uma peça de arte muito limitada [apenas 111 foram produzidas] e que os Sócios e adeptos poderão admirar na exposição que irá decorrer neste local", concluiu.

De referir que esta actividade aconteceu logo após o jogo entre Sporting CP e Chaves, que os leões venceram por 5-1.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2017-10-23/parceria-com-a-tag-heur-deu-horas-nos-111-anos-do-clube
#elegância

Excelente patrocinador, que patrocina outros grandes clubes e marcas no desporto, que foi conseguido pela direcção de Bruno de Carvalho e que felizmente continua.

:mais: :mais:
#elegância

Excelente patrocinador, que patrocina outros grandes clubes e marcas no desporto, que foi conseguido pela direcção de Bruno de Carvalho e que felizmente continua.

Com o Varandas era decerto uma "cebola" qualquer...  :whistle:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
#elegância

A única coisa certa é que com o Varandas, neste momento, continua a ser patrocinador. É o que interessa e por isso não há nada a criticar aqui.
Neste quesito tenho a criticar a actuação da direcção. Que o Bruno de Carvalho lá se desse com marcas bregas, tudo bem. Um pouco ao estilo dele.

Mas sendo que queremos ser um clube elegante, nem que isso custe pontos e lugares e no campeonato, notáveis assim o dizem, tudo o que seja abaixo de Patek Philippe é um fiasco.

Jaeger Le Coultre ou Audemars Piguet ainda vá... pronto. Agora TAG?

Perdeu-se uma grande oportunidade de nos associarmos a uma marca que honrasse os nossos pergaminhos e nos projectasse no mundo do bom gosto e da elegância.

Julgo aliás que esta a maior crítica que terão a fazer a esta direcção. De resto têm tido uma actuação a roçar o perfeito.

Doc Fred, revê por este favor esta situação da maior pertinência.
#NasciLeãoNãoLam...
#elegância

A única coisa certa é que com o Varandas, neste momento, continua a ser patrocinador. É o que interessa e por isso não há nada a criticar aqui.

:great:... É difícil passar simples ironia quando se escreve...
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
#elegância

@Calado ... eras poeta...

Que eu saiba por enquanto os contratos são para se cumprir, se na anterior direcção houve um contrato acordado por "x" anos como é óbvio seja esta ou outra direcção terão de o cumprir, caso contrario teria de ressarcir o patrocinador por incumprimento.  ^-^
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
#elegância

Que eu saiba por enquanto os contratos são para se cumprir, se na anterior direcção houve um contrato acordado por "x" anos como é óbvio seja esta ou outra direcção terão de o cumprir, caso contrario teria de ressarcir o patrocinador por incumprimento.  ^-^

Excelente piada, nunca tinha ouvido...
Pelos vistos não percebeste o que eu queria dizer, infelizmente é habitual por aqui tal é a cegueira.

O que eu disse foi que a parceria (conseguida e muito bem por BdC) não acabou e isso é bom para o Sporting.
Houve um relógio lançado em 2017 comemorativo dos 111 anos ao abrigo desta parceria, o ano passado não foi lançado nenhum e agora há um novo relógio comemorativo dos 113 anos. Como o ano passado não houve, nada garantia que a parceria ainda estivesse em vigor para ser lançado um novo relógio.

Pelos vistos muita gente se esqueceu (quer aqui quer nas redes sociais) que esta parceria já existia com a direcção anterior e por isso quando vêm falar de #elegancia ou criticar por ser uma marca de luxo elitista só fazem figura de otários porque têm de disparar em todas as direcções e criticar tudo e mais alguma coisa. E enquanto se critica ou goza com coisas bem feitas as criticas a assuntos essenciais passam ao lado.

Agora o meu desejo é que Varandas não faça porcaria e consiga manter este sponsor e arranjar outros.
Já existia sim, tanto que se falou disso com os placas e timers nos jogos em alvalade, que recordo bem.
O relógio custa mais que 5 jogadores juntos:

Brilhante!
#elegância

Excelente piada, nunca tinha ouvido...
Pelos vistos não percebeste o que eu queria dizer, infelizmente é habitual por aqui tal é a cegueira.

O que eu disse foi que a parceria (conseguida e muito bem por BdC) não acabou e isso é bom para o Sporting.
Houve um relógio lançado em 2017 comemorativo dos 111 anos ao abrigo desta parceria, o ano passado não foi lançado nenhum e agora há um novo relógio comemorativo dos 113 anos. Como o ano passado não houve, nada garantia que a parceria ainda estivesse em vigor para ser lançado um novo relógio.

Pelos vistos muita gente se esqueceu (quer aqui quer nas redes sociais) que esta parceria já existia com a direcção anterior e por isso quando vêm falar de #elegancia ou criticar por ser uma marca de luxo elitista só fazem figura de otários porque têm de disparar em todas as direcções e criticar tudo e mais alguma coisa. E enquanto se critica ou goza com coisas bem feitas as criticas a assuntos essenciais passam ao lado.

Agora o meu desejo é que Varandas não faça porcaria e consiga manter este sponsor e arranjar outros.

Agora é que "disseste" o que querias dizer anteriormente, se releres o teu comentário de  antes forma imparcial vais ficar com a mesma ideia que eu fiquei...

Na época transacta em todos os jogos em casa na placa de substituição dos jogadores tinhas lá o patrocínio bem à vista. Por isso nunca fiquei com a ideia que a ligação tinha acabado. Simples.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Alguém me consegue explicar qual é o objectivo em limitar a venda do relógio a sócios? A questão da exclusividade eu entendo mas ainda podem existir muitos adeptos que queiram comprar e quanto mais se vender melhor, digo eu...