Novo Patrocinador no clube - Tag Heuer???

O relógio é lindo mas porra 1550 € é um abuso de preço.

Os Tag Heuer são assim. Sei zero de relógios mas são sei que é uma das melhores marcas, 2 a 5 mil € é o preço habitual para os relógios deles que chegam a custar mais de 50 mil €.
1550 pesetas por um relógio com movimento a quartzo... lol!
estes vivem mesmo do marketing.

a tag, no mundo da relojoaria é uma boa marca, mas muitíssimo longe das melhores.

por esse preço já se compram relógios a sério, com movimento automático.

não deixa de ser bonito, admito.
mas não trocava pelo meu sea urchin da seiko. e custou praticamente um décimo deste preço...
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Se tivesse disponibilidade financeira, comprava. Mas está muito apertado este ano.

Nestas coisas pagas o relógio e a marca.
realmente 1500 € por um quartz ; >:(, para isso fico com o meu lorus diver com o simbolo do Sporting  :venia:
Absurdo autêntico este preço.. Pra realidade de qualquer adepto.. Tudo bem que é marca famosa e o luxo paga se.. Mas acho demais..
O mais engraçado no e-mail que enviaram é estar o botão de "comprar" ainda antes de fazerem referencia ao preço :)
Isto não é um produto mainstream é um produto de edição limitada para um nicho de adeptos mais abastado.

Parece-me óbvio não? Não percebo o queixume por causa do preço sinceramente quando é bem claro o target do cliente que se pretende.
então que façam outra parceria com o seiko para os mais pobres conseguirem comprar, que o Sporting não é o clube dos ricos e depois é associado à elite

:lol: :lol: :lol: :lol: tou a brincar mas gostava de ter um seiko Sporting  :venia:
A Tag Heuer é uma marca suiça das mais reconhecidas no mundo da relojoaria, e situa-se no mercado dos relógios de luxo.

Patrocina entre outros a equipa Red Bull da F1, e atletas como o CR7, Maria Sharapova ou Tom Brady. E tem como embaixadores a Cara Delevigne, Patrick Dempsey, Brad Pitt e Leonardo Di Caprio. Mantêm ainda a associação a marca Ayrton Senna que foi um dos principais ambaixadores da Tag Heuer lançando regularmente edições do modelo Tag Fórmula 1 com a designação do piloto brasileiro.

No futebol são sponsors oficiais da Bundesliga, Premier League, e MSL. Recentemente passaram a patrocinar o Man Utd.

Para esclarecer, a esmagadora maioria dos relógios tem movimento automático. Nos modelos Quartz, este não é dos chineses... É desenvolvido pela marca Suiça, sendo considerado dos mais precisos do mundo.

Deve ser motivo de orgulho uma marca deste calibre estar associada ao Sporting.

« Última modificação: Agosto 05, 2017, 21:43 pm por Nuno Lapa »
Já agora o modelo mais iconico da marca é o Monaco edição Steve McQueen, que ronda os 5 mil euros.

Nunca gastaria 1500 euros num relógio a quartzo. Tenho pena que não haja uma versão automática.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Nunca gastaria 1500 euros num relógio a quartzo. Tenho pena que não haja uma versão automática.
haver há. não tem é a gravação atrás. de resto, o relógio, por aquilo que vi, é exactamente igual aos de série.
e os aquaracer têm várias versões automáticas.

Realmente.. Não é pra qualquer bolso.. :inde:

É uma edição limitada a 111 peças, por isso nem a Tag Heuer está à espera de vender muitos. Trata-se de uma peça de coleccionador acima de tudo.
haver há. não tem é a gravação atrás. de resto, o relógio, por aquilo que vi, é exactamente igual aos de série.
e os aquaracer têm várias versões automáticas.
Pois eu gostava era mesmo deste pelo bizel verde e por ser edição limitada do Sporting. Não gosto muito de Tag mas um Tag do Sporting :)
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
vai esgotar como é óbvio, e o preço é normal dentro da marca.

Vejamos, dá um relógio à venda por cada mil e quinhentos sócios... ou seja à partida que a mensagem é não ser para todos.

Eu não uso relógio  :mrgreen:
Não é 1500€ é 1600€ o PVP porque acrescem 100€ para a fundação sporting!

Só tenho pena de não poder dizer que tenho capacidade para o comprar. 111 peças únicas1!
1550 pesetas por um relógio com movimento a quartzo... lol!
estes vivem mesmo do marketing.

a tag, no mundo da relojoaria é uma boa marca, mas muitíssimo longe das melhores.

por esse preço já se compram relógios a sério, com movimento automático.

não deixa de ser bonito, admito.
mas não trocava pelo meu sea urchin da seiko. e custou praticamente um décimo deste preço...
Que melhores? A tag tem este preço. Melhores que ela obviamente ha, mas têm outro preço, dez vezes maior.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

que confusão de resposta... primeiro questionas o ter dito que há melhores. depois, afinal até admites que os há... e finalmente só há melhores a custar 10 vezes mais...

mas não. há melhores. e para todas as carteiras.

dentro dos dive watches, tens inúmeras opções com movimento automático e para todos os preços.
desde os muito caros rolex submariner, passando pelos omega seamaster planet ocean, iwc aquatimer, breitling superocean heritage, pelos tudor heritage black bay, steinhart ocean one, oris divers sixty-five 42", seiko skx007, citizen 7 diver ou o meu baratinho seiko sea urchin.

e ainda tens as típicas marcas homage, porque é disto que falamos com este tag (um relógio homage ao submariner da rolex), como o mkii ou a invicta que têm boas máquinas para o preço.

concluindo... este relógio é, efectivamente, uma peça de colecção. se o comprava? não. por este preço e para o relógio que é, não.
ainda se tivesse algo mais único e distintivo além da gravação na parte de trás...
« Última modificação: Agosto 24, 2017, 00:05 am por bukowski »