Novo Patrocinador no clube - Tag Heuer???

Boas a todos,

Espero que seja este, o local indicado para esta questão de patrocinadores do clube/SAD.

Não sei se repararam nas substituições, no placar exibido pelo 4.º árbitro, este jogo foi diferente. Era maior.

E tinha um patrocínio da Tag Heuer.

A minha questão é será que é um novo patrocinador do nosso clube?

Devo dizer que acho muito bem este novo placar, vê logo quem entra e quem sai.
E também anunciavam a cada substituição: "Esta substituição tem o patrocínio da Tag Heuer". Um bocado escusado IMO.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Tag Heuer é uma empresa de produção de relógios suíços.

Se fosse um patrocínio importante já deveria ter tido o devido destaque no facebook, até ao momento nada.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
E também anunciavam a cada substituição: "Esta substituição tem o patrocínio da Tag Heuer". Um bocado escusado IMO.

É pago. Na decada de 80 e 90 era normal este tipo de patrocínios na altura das substituições.
É um patrocinador do Ronaldo também.

Mas fiquei com a sensação que era para toda a liga. Mais nenhum jogo teve isto?
Não reparei se nos outros jogos também usaram esta placa mas é bem provável que seja um patrocinador da Liga e não do Sporting.

A Tag Heuer patrocina várias ligas... a Premier League, a La Liga, a Bundesliga e a MLS e também têm exactamente estas placas de substituição.

Não reparei se nos outros jogos também usaram esta placa mas é bem provável que seja um patrocinador da Liga e não do Sporting.

A Tag Heuer patrocina várias ligas... a Premier League, a La Liga, a Bundesliga e a MLS e também têm exactamente estas placas de substituição.

Por exemplo no jogo de guimarães havia um placar diferente, pelo que não se trata de um patrocinador da Liga.
Se fosse patrocinador, o SCP já teria anunciado. Nada disso..

Nem tinha ouvido essa parte. Se calhar foi só nesse jogo. Mas bem que podiam deixar lá no estádio o placar, tirando a publicidade.

Vendo o site da Ligaportugal, não existe registo de um patrocínio da Tag Heuer.
Muito estranha esta situação. No jogo do porto não houve placa da Tag Heuer nem patrocínio nas substituições por isso afinal não é um patrocínio da liga.

Por outro lado não houve nenhuma comunicação do Sporting nas redes sociais quando o faz sempre que há um patrocinador novo e quando há um patrocinador de jogo.

Será que foi um "teste" para verem os resultados práticos da publicidade antes de assinar uma parceria?

Tudo a pesquisar pela "Tag Heuer" no Google e a ir ao site deles para aumentar o tráfego!! :mrgreen: :mrgreen:

Seria um excelente patrocínio para o Sporting. A Tag Heuer é patrocinador do Man. United e das melhores ligas europeias, além da MLS, selecção austráliana e confederação asiática.

Spoiler: mostrar

Isto será mesmo um caso de novo parceiro do Sporting ... Eventualmente não será main sponsor e tal, até porque nada foi anunciado, mas deverá ser novo parceiro na área em que actua a TAGHeuer ...

É que tipo ... Além dos casos já referidos, há mais um ... Na Sporting TV, o relógio regressivo (x horas para o início do jogo) tem por baixo, em permanência, o patrocínio da TAGHeuer

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Confirma-se  :mais: Excelente patrocinador
E está na Sporting TV no contador para a hora do jogo.
"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Excelente! Toca a pesquisar sobre a Tag Heuer pessoal!
Nós somos da raça que nunca se vergará.
E está na Sporting TV no contador para a hora do jogo.

Fabuloso :) da algum nível
Excelente! Toca a pesquisar sobre a Tag Heuer pessoal!

A Tag Heuer é simplesmente a melhor (única?) marca de relógios/cronómetros, etc. para desporto desde há décadas.
Lembro-me do Ayrton Senna ser patrocinado por eles e dos seus anúncios televisivos.
FOI A D. CLOTILDE!
O relógio é lindo mas porra 1550 € é um abuso de preço.
O relógio é lindo mas porra 1550 € é um abuso de preço.

Realmente.. Não é pra qualquer bolso.. :inde: