Bernardo Sousa

Tem potencial, espero que continue, mas se não quiser cá estar, então também não quero que esteja.... Simples
O elefante é mais inteligente, mais forte e mais poderoso, mas quando o LEÃO vem em sua direção, ele se esquece disso e foge.
Quando o LEÃO olha para o elefante, pensa: "é o meu almoço".
O que faz do LEÃO um Líder, é a sua ATITUDE.
Alguém sabe por quanto tempo renovou?
Eu perguntaria se renovou mesmo...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Possivelmente, porque esta integrado nos sub-23. Não acaba em Junho o contrato?

Este já o jorge mendes tem o passe na mão...com o BDC não se dava, mas foi agarrar este e o Digo Brás.

Dormir com o inimigo!

Este já o jorge mendes tem o passe na mão...com o BDC não se dava, mas foi agarrar este e o Digo Brás.

Dormir com o inimigo!

O Mendes "agarrou" o Brás recentemente?

Dormir com o inimigo!

O Mendes "agarrou" o Brás recentemente?

Não...ambos é do tempo do BDC.

O Bernardo Sousa ainda tem atitude...agora o Diogo Brás tem a mania de craque, atitude nojenta, bicode á nojento...um m****, anda jogadores com muito menos potencial a brilhar á grande e este que podia chegar bem longe, tem uma postura de m****.

O Sporting com este não tem hipótese...ele sabe que o mendes lhe dá a mão e ainda vai ganhar bem!

Nem vai chegar á equipa A...nem vai render € ao Sporting...mas o mendes e ele próprio vão ganhar e bem!

ele depois vira o disco!

O Sporting caiu numa aspiral de chulos que n vai ser fácil ver se livre desta gente...para isso precisa de um HOMEM e não um banana.

Estes gaiatos de m****, dormem, comem e bebem e depois...xau!

Não renove e nem quero conversa...ok, nós compreendemos...que atitude de m****!

1 ANO SEM JOGAR VAI FALTA A MUITA GENTE...JÁ O ILORI NÃO SE IMPORTAVA DE 2 E AGORA, COMO ER AUM ZERO VOLTOU PAAR MAMAR.
« Última modificação: Agosto 10, 2019, 16:08 pm por de_nunes »
Gostei muito de o ver na segunda parte dos sub-23. Ultra rotativo, sempre a correr e a trabalhar no meio-campo, e com o pé esquerdo de classe que se lhe conhece. Assim, com trabalho, vai lá!
Gostei muito de o ver na segunda parte dos sub-23. Ultra rotativo, sempre a correr e a trabalhar no meio-campo, e com o pé esquerdo de classe que se lhe conhece. Assim, com trabalho, vai lá!

No ponto para 3 empréstimos e uma venda por 3M? Na melhor das hipóteses.

No ponto para 3 empréstimos e uma venda por 3M? Na melhor das hipóteses.

Este é pertence a jorge mendes...esta de poleiro, tem o futuro garantido. Ao Sporting vai render bola!