Ristovski (Rijeka) - Record

Conheces algum macedónio que tenha sido , ou seja craque?

Goran Pandev. Desconheces completamente o jogador, como o seu país natal é a Macedónia, significa que é entulho. Lógica com pouco sentido, ao menos tenta informar-te melhor sobre o jogador em si, antes de escreveres tão perigosa palavra.
Perigosa por quê? Perigoso é este tipo de contratações.
Gosto muito. Não do jogador, que não faço a mínima ideia de quem seja, mas de andarmos à procura de um lateral direito.
 :rotfl:
Mais entulho? Deixem de inventar

Conheces o jogador?

LOL!

O melhor argumento de todos.
Como nenhum Macedónio foi craque, mais nenhum pode ser.
Até houve um, o Pandev, o meu ponto é que precisamos de jogadores que dêem garantias, e não mais um  tiro no escuro...

O que para ti pode ser um tiro no escuro para outros pode não ser já que há quem seja pago para observar jogadores.

Não sei se o jogador é bom ou se é mau, mas avaliar a qualidade de um jogador pelo nome ou falta dele não faz qualquer sentido.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

Mas tu desconheces o jogador. É esse o meu ponto. Eu quando desconheço o jogador, tento ficar calado. Evito vir para aqui mandar bitaites. 
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Gostei muito, apesar de estar a jogar contra pinos, nota-se que decide bem, tem tecnica, bom cruzamento e bom remate. Não consigo perceber se defende bem.

Mas tu desconheces o jogador. É esse o meu ponto. Eu quando desconheço o jogador, tento ficar calado. Evito vir para aqui mandar bitaites.
Ok que venha mais uma palete de futuros/desconhecidos prodígios. Do (pouco ) que vi não me parece ter qualidade para jogar no SCP, mas eu não sou pago para ver jogadores( infelizmente).

Ponto prévio: não conheço ...

Posto isto, e falando apenas pelo video ... Falta o video que mostra os outros (os mais importantes) 50% do trabalho dum jogador na posição dele ... é que atacar bem à médio/extremo, e cruzar igualmente bem, parece (pa, vido de youtube ... só metem o que é bem feito) tar visto que o faz. Mas isso também o Esgaio faz numa liga inferior à primeira tuga.

Resta saber o que vale defensivamente porque nesse video mostram prai meia dúzia de lances defensivos, e tirando uma ou duas antecipações, o resto é aliviar a bola de cabeça etc, sem grande perigo à sua volta.

Gostei muito, apesar de estar a jogar contra pinos, nota-se que decide bem, tem tecnica, bom cruzamento e bom remate. Não consigo perceber se defende bem.
mete um video do schelotto no youtube tmb vai parecer bom e jogava num campeonato mt superior
Ok que venha mais uma palete de futuros/desconhecidos prodígios. Do (pouco ) que vi não me parece ter qualidade para jogar no SCP, mas eu não sou pago para ver jogadores( infelizmente).

Sabes quanto custa um jogador que dê boas garantias? E mesmo assim há sempre uma taxa de risco associado. Ou achas que o Sporting vai dar 10M€ por um lateral? Eu nem sei se o Ristovksi é bom ou mau, se é solução ou se é entulho. É mais um nome lançado pela imprensa, que cita o scouting do Sporting. Nada de relevante, daqui a dias lançam outro. Eventualmente até pode ser um nome interessante e que possa vir a ser solução, espero que quando avancemos para os laterais, possamos realmente reforçar o sector. O nome e nacionalidade, pouco me dizem, quero é qualidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Conheces o jogador?
lol que ignorância
Não conheço o tipo, mas no video realmente tem certos momentos que lembra o Schelloto(se isso é bom ou mau...).
Pareceu-me também um jogador pouco ágil em termos de reacção(não confundir isso com velocidade atenção).

De qualquer forma é impossível ter uma opinião formada do jogador por meros videos.
Drulovic elogia qualidades de Ristovski

20 mar, 2017 - 12:58

O antigo jogador treinou o lateral-direito que é apontado ao Sporting e considera que poder ser uma boa contratação para a equipa de Alvalade

O jogador macedónio de 25 anos pode estar a caminho do Sporting. Segundo o jornal Record, o defesa direito foi recomendado a Jorge Jesus para reforçar a equipa na próxima época.

Em entrevista a Bola Branca, Drulovic que o treinou na selecção macedónia, deixa elogios ao jogador e mostra-se convicto que poderá ser um bom reforço para o Sporting.

"É um bom jogador, sem dúvida nenhuma. Acho-o um lateral direito muito ofensivo, que gosta de subir. Um bom jogador na selecção da Macedónia, a jogar neste momento no campeonato da Croácia, numa equipa que está em primeiro lugar e que está a fazer um excelente campeonato este ano. É um jogador que é muito possante e é muito ofensivo. E numa equipa grande como o Sporting isso é muito importante porque é um jogador que faz diferença lá na frente e tem um excelente cruzamento. Até nas bolas paradas é um jogador importante. Sem dúvida nenhuma que pode ser um bom reforço, porque acima de tudo é um excelente profissional, um rapaz que dá garantia a qualquer treinador e isso é fundamental. É um excelente profissional, gosta de trabalhar, gosta de evoluir. É titular na selecção da Macedónia e titular nesta equipa da Rijeka. Está a fazer um bom campeonato, bons jogos, e isso é importante, mas acima de tudo como profissional é excelente«", concluiu.

Eu acho que o Drulovic nunca avaliou negativamente um jogador.

São sempre jogadores fantásticos, impressionante.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Conheces o jogador?

LOL!

O melhor argumento de todos.
Como nenhum Macedónio foi craque, mais nenhum pode ser.

Incultos, ou de faca memória...

Um craque no seu auge, que era macedónio, era o goran pandev!

Ai ai essas cabeças :D
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Parece ser um jogador banalíssimo , mas parece ser verdade faz o estilo de jogador do JJ ... enfim não vou tirar conclusões de um jogador por um vídeo destes mas não faz o meu estilo de lateral "preferência" , acho precisamos de alguém mais veloz e toque de bola
Estes tópicos das transferências andam com um cheirinho meu deus...

Nem disfarçam.  :lol:

Conheces o jogador?
Quantos Arménios foram "craques" antes do Mkytarian?
Daquilo que vi no vídeo e do que pesquisei não fiquei muito agradado.

Tendo em conta as características da nossa liga e dos laterais que melhor se dão por cá, e dizendo desde já que para mim é obrigatória a compra de dois laterais, quero dois rápidos, ágeis, potentes, que sejam bons ofensivamente, que façam movimentos interiores, que sejam inteligentes, que estejam numa fase ascendente da carreira, que tenham margem de valorização e que saibam defender ou pelo menos tenham características para se tornarem em bons defensores. Peço pouco portanto.

Como se precisassem. Alguns já são bem conhecidos destas lides.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

Como se precisassem. Alguns já são bem conhecidos destas lides.

Está na hora da limpeza então.

Senão depois acumulam com os das férias de verão.