Ristovski (Rijeka) - Record

O lateral-direito Stefan Ristovski, de 25 anos, é esta segunda-feira apontado como possível reforço do Sporting para a próxima temporada. Escreve o jornal Record que o atleta macedónio, que representa os croatas do HNK Rijeka, tem sido observado pelo departamento de scouting do clube de Alvalade, que terá já dado um parecer positivo a respeito do jogador.

De acordo com o referido jornal, o jogador foi recomendado a Jorge Jesus, treinador dos leões, como a melhor opção entre os vários laterais-direitos observados pelo Sporting ao longo das últimas semanas. No entanto, o clube português não corre sozinho: também os gregos do Panathinaikos demonstraram já interesse na contratação do jogador.

Ristovski é titular absoluto na equipa do HNK Rijeka, líder do campeonato croata, que representa por empréstimo dos italianos do Spezia. Soma ainda 29 internacionalizações pela Macedónia, tendo inclusive defrontado Portugal a 26 de maio de 2012, em Leiria, num encontro em que teve a função de anular Cristiano Ronaldo. A partida em questão terminou empatada a zero.

O lateral destaca-se pela propensão ofensiva e também pela polivalência, podendo também atuar no lado esquerdo da defesa. Soma oito assistências na atual temporada e conta com larga experiência no futebol italiano, no qual se iniciou como profissional, tendo chegado a representar o Parma na Serie A.

Refira-se ainda que o passe do jogador é detido por Gabriele Volpi, principal acionista do Spezia e do HNK Rijeka.

FONTE zerozero.pt

« Última modificação: Agosto 03, 2017, 16:46 pm por SCP Fan »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Drulovic elogia qualidades de Ristovski

20 mar, 2017 - 12:58

O antigo jogador treinou o lateral-direito que é apontado ao Sporting e considera que poder ser uma boa contratação para a equipa de Alvalade

O jogador macedónio de 25 anos pode estar a caminho do Sporting. Segundo o jornal Record, o defesa direito foi recomendado a Jorge Jesus para reforçar a equipa na próxima época.

Em entrevista a Bola Branca, Drulovic que o treinou na selecção macedónia, deixa elogios ao jogador e mostra-se convicto que poderá ser um bom reforço para o Sporting.

"É um bom jogador, sem dúvida nenhuma. Acho-o um lateral direito muito ofensivo, que gosta de subir. Um bom jogador na selecção da Macedónia, a jogar neste momento no campeonato da Croácia, numa equipa que está em primeiro lugar e que está a fazer um excelente campeonato este ano. É um jogador que é muito possante e é muito ofensivo. E numa equipa grande como o Sporting isso é muito importante porque é um jogador que faz diferença lá na frente e tem um excelente cruzamento. Até nas bolas paradas é um jogador importante. Sem dúvida nenhuma que pode ser um bom reforço, porque acima de tudo é um excelente profissional, um rapaz que dá garantia a qualquer treinador e isso é fundamental. É um excelente profissional, gosta de trabalhar, gosta de evoluir. É titular na selecção da Macedónia e titular nesta equipa da Rijeka. Está a fazer um bom campeonato, bons jogos, e isso é importante, mas acima de tudo como profissional é excelente«", concluiu.
Eu acho engraçado a CS ir perguntar a antigos colegas, antigos treinadores, etc sobre qualidades de determinado jogador, quando sabem que a resposta é sempre no mesmo sentido.  :mrgreen:
Eu acho engraçado a CS ir perguntar a antigos colegas, antigos treinadores, etc sobre qualidades de determinado jogador, quando sabem que a resposta é sempre no mesmo sentido.  :mrgreen:
Pois, realmente ainda está para chegar o dia em que alguém diga " é um cepo de primeira, são bem burros se o contratarem" :mrgreen:

Por acaso lembro-me quando o Anthony Lopes uma vez falou sobre o Sarr e como não queria falar mal teve uma tirada do género " É um pouco lento mas é muito bom a colocar bolas em profundidade"  :lol:
Mais entulho? Deixem de inventar e vão buscar um destes; M. Rocha,  Fagner,  Mayke ou o Isla, uma mais valia efetiva.
Gosto muito. Não do jogador, que não faço a mínima ideia de quem seja, mas de andarmos à procura de um lateral direito.
Pois, realmente ainda está para chegar o dia em que alguém diga " é um cepo de primeira, são bem burros se o contratarem" :mrgreen:

Por acaso lembro-me quando o Anthony Lopes uma vez falou sobre o Sarr e como não queria falar mal teve uma tirada do género " É um pouco lento mas é muito bom a colocar bolas em profundidade"  :lol:

Ainda me lembro de ouvir na BB o Sérgio Conceição comentar a ida do Pesaresi para os lampiões. Via-se perfeitamente que queria ser simpático mas não deixou de dizer que se contratassem um jovem português que não ficariam a perder em comparação com o italiano.  :lol:
Não conheço, mas fico contente por ter sido sugerido pelo departamento de Scouting do Sporting.. Nem sabia que o tinhamos!  :great:
Nós somos da raça que nunca se vergará.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Não tem nome de jogador logo parece entulho.

É tipo o Belfodil ou o Napeida.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

O Scolari avisou quanto ao Alan.... Mas é verdade, normalmente estas declarações têm tanto interesse como as flash interviews pós jogo
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
Mais entulho? Deixem de inventar

Conheces o jogador?
Conheces algum macedónio que tenha sido , ou seja craque?

Conheces o jogador?

LOL!

O melhor argumento de todos.
Como nenhum Macedónio foi craque, mais nenhum pode ser.
Life is a sport, make it count.
Pelo vídeo..... meh. É forte fisicamente e dá bastante profundidade, mas isso também é o Schelotto logo não são característica que garantam qualidade. Dá ideia de fazer tudo muito em esforço e ser mediano tecnicamente, defensivamente não dá para ter grande ideia a partir de videos de youtube.

Gostava que fossemos buscar alguém que desse mais garantias, mas só o facto de estarmos à procura de laterais já é animador
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.

Conheces o jogador?

LOL!

O melhor argumento de todos.
Como nenhum Macedónio foi craque, mais nenhum pode ser.
Até houve um, o Pandev, o meu ponto é que precisamos de jogadores que dêem garantias, e não mais um  tiro no escuro...

Goran Pandev. Desconheces completamente o jogador, como o seu país natal é a Macedónia, significa que é entulho. Lógica com pouco sentido, ao menos tenta informar-te melhor sobre o jogador em si, antes de escreveres tão perigosa palavra.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Conheces o jogador?
Que bom argumento. Aliás, o Gabão antes do Aubameyang era uma fonte de prodígios.
Não digo que seja bom ou mau, não o conheço. Mas para argumentos desses mais vale não dizer nada.
eu lembro me dele nao ser nada de mais em italia, nao é a estrela da seleçao da macedonia, nao era estrela na serie b, pq seria no sporting que quer ser campeão