Dimitar Mitrovski

Deveria começar a ter uma ou outra oportunidade de jogar a titular... o Bruno Tavares tem muito potencial, sou fã, mas não tem de fazer os jogos todos...

Sim, bem podiam começar a rodar no onze não só na defesa.

De qualquer forma os nossos suplentes não se podem queixar, pois o Leonel, ao contrário do que acontecia de forma irritante no passado, mal teve os jogos "ganhos", meteu logo os suplentes. E para sorte dos mesmos, os jogos até ficaram resolvidos bem cedo...
Deveria começar a ter uma ou outra oportunidade de jogar a titular... o Bruno Tavares tem muito potencial, sou fã, mas não tem de fazer os jogos todos...

De qualquer forma os nossos suplentes não se podem queixar, pois o Leonel, ao contrário do que acontecia de forma irritante no passado, mal teve os jogos "ganhos", meteu logo os suplentes. E para sorte dos mesmos, os jogos até ficaram resolvidos bem cedo...

Este miúdo tem futebol, chuta bem. Falta-lhe um nadinha de explosividade e encaixa-lo na sua posição certa, que eu ainda não sei qual é.

Colocá-lo a extremo não me parece nada.

Colocá-lo a 10 não sei. A questão é encaixa-lo na tactica e dinâmica certa.

Demora um pouco a executar, ou definir o lance, parece-me

Não sei como joga sem bola.

Se fosse possível torná-lo mais veloz e explosivo seria muito bom.

A sua evolução depende da titularidade e do trabalho específico que fizerem com ele.

Parece-me aquele tipo de jogador que rende mais quanto mais alto for o nível. Gostava de o ver testado nos A.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Parece-me aquele tipo de jogador que rende mais quanto mais alto for o nível. Gostava de o ver testado nos A.

A mim parece-me é daqueles que rende mais noutro A, o Antalyaspor.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis

A mim parece-me é daqueles que rende mais noutro A, o Antalyaspor.

Falta-lhe talvez algum nervo. Não sei até que ponto estarão a apostar numa alternativa com maior potencial que o dele. Vou tentar acompanhar os seus jogos
O Mitrovski pelo que vi dele nos ultimos 2 anos é mais 1 extremo/2º avançado

Explora melhor o seu jogo com diagonais para o centro vindo da direita ou criando atrás de 1 avançado mais fixo.
Marca bem livres, tem faro de golo. :great:
Tem um pé esquerdo que ui ui!!!
Devia ser emprestado para jogar a outro nível.
Saudações Leoninas

Também é verdade, têm tido utilização felizmente. Mas o Bernardo Sousa, Mitrovski e Brás/Moreira podem rodar com Rodrigo Fernandes (nos jogos em casa onde dá para ter só o Matheus Nunes a segurar defensivamente), Bruno Tavares e Joelson também no onze aqui e ali. Há muitos jogos...
3 golos e 1 assistência hoje pelos subs 21 contra as Ilhas Faroé  :clap:
3 golos e 1 assistência hoje pelos subs 21 contra as Ilhas Faroé  :clap:

grande malha