Dimitar Mitrovski

Nome: Dimitar Mitrovski
Data de nascimento: 28/01/1999
Nacionalidade: Macedónia
Posição: Médio

No Sporting desde 29/01/2017, vindo da equipa sub-19 do FC Magdeburg, da Alemanha.

Mais dados: http://www.transfermarkt.pt/dimitar-mitrovski/profil/spieler/386794
« Última modificação: Janeiro 14, 2018, 13:22 pm por SCPedro »
Esteve no treino da equipa B, contra o Sintrense. Pareceu-me ser ele nas imagens...
alguém já o viu jogar?
Esteve no treino da equipa B, contra o Sintrense. Pareceu-me ser ele nas imagens...

Era ele, e nos 5 segundos que aparece, mostrou alguma pinta naquela canhota... (sem qualquer tipo de gozo ou comparação, no lance que falo faz mesmo lembrar o estilo de Messi, daí talvez a alcunha dos colegas...
Olhem ele aqui

O SCP comprou o Fellaini para os Júniores (49s) ?  :xock:  :shifty:

Era ele, e nos 5 segundos que aparece, mostrou alguma pinta naquela canhota... (sem qualquer tipo de gozo ou comparação, no lance que falo faz mesmo lembrar o estilo de Messi, daí talvez a alcunha dos colegas...

Também gostei bastante desses 5 segundos :shifty:

Não deu golo mas foi bonito...
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Marcou neste jogo.

E que belo golo! :clap:

(Para quem não quiser ver o resumo todo, é ao minuto 1:22)
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Tem estado a marcar na Macedónia sub18. 3 golos em 2 jogos.

Jogo completo da derrota com a Noruega(3-1), marca o golo da sua equipa antes do intervalo:

http://sportacentrs.com/sportacentrs_tv/27032017-federacijas_kauss_futbola_norvegija_u19_m
Este rapaz já jogou pelo Sporting alguma vez? Está nos júniores ou na B?

Não jogou ainda mas penso que tem ido para o banco,  está nos juniores.
Nunca jogou, esteve no banco nos juniores e não se sabe da duração do seu contrato e tipo do mesmo. Não percebo este tópico.

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Que é feito deste? Voltou à base? Vai para a B?

Sinceramente gostava de perceber em contexto vem um jogador destes cá parar.

Não quero levantar qualquer tipo de insinuações, mas muitas ocorrem-me.
É bom jogador. Se tem o que é preciso para o Sporting, vamos ver.
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Tem jogado onde? É jogador dos juniores ou da B ou é só um empecilho? Nunca tinha ouvido falar, nem dei por ele quando veio...
Find what you love and let it kill you.