Pedro, o Leão Citadino.

Epah este gajo é um cromo, mas tem conseguido o que queria, destabilizar-nos
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Já era tempo de se deixar de passar cartão a essa criatura, cuja representatividade no universo sportinguista é próximo de zero.
Só a pasquinada é que o trás constantemente para a ribalta, os sócios não querem saber dele para nada; pior que o seu resultado eleitoral, é o facto de apenas servir para ser insultado!

TENTATIVA DE AGRESSÃO A PEDRO MADEIRA RODRIGUES
SPORTING 03-02-2018 23:23
Por
Redação
Quando Bruno de Carvalho saiu da Assembleia Geral passou perto de Pedro Madeira Rodrigues, adversário nas últimas eleições, que terá dito: «Isto é uma vergonha e não é digno do Sporting.»
Existiu uma troca de olhares e nesse momento um grupo de sócios tentou agredir Pedro Madeira Rodrigues, mas valeu a pronta intervenção de algumas pessoas que acompanhavam o ex-candidato, a segurança do Sporting e o presidente da Mesa da Assembleia, Jaime Marta Soares, que evitaram que chegasse a vias de facto.
A Bola
Isto é treta! Isto foi fabricado pela pasquinada. Se fosse verdade tinham-lhe ido mesmo aos cornos...
Compete-nos fazer perceber à pasquinada (e ao cromo) que nos estamos a cagar para esse gajo.
Deixem de falar nele. Isso é como o Zezé Camarinha e a Maria não-sei-quantos (uma cantora de treta qualquer, saída dum reality show); enquanto lhes derem trela, eles aparecerão na pasquinada. Quando ninguém lhes passar cartão, a pasquinada irá á procura doutros.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Nem sei porque tem um tópico..
Já era tempo de se deixar de passar cartão a essa criatura, cuja representatividade no universo sportinguista é próximo de zero.
Só a pasquinada é que o trás constantemente para a ribalta, os sócios não querem saber dele para nada; pior que o seu resultado eleitoral, é o facto de apenas servir para ser insultado!

Por
Redação
Quando Bruno de Carvalho saiu da Assembleia Geral passou perto de Pedro Madeira Rodrigues, adversário nas últimas eleições, que terá dito: «Isto é uma vergonha e não é digno do Sporting.»
Existiu uma troca de olhares e nesse momento um grupo de sócios tentou agredir Pedro Madeira Rodrigues, mas valeu a pronta intervenção de algumas pessoas que acompanhavam o ex-candidato, a segurança do Sporting e o presidente da Mesa da Assembleia, Jaime Marta Soares, que evitaram que chegasse a vias de facto.
A Bola
Isto é treta! Isto foi fabricado pela pasquinada. Se fosse verdade tinham-lhe ido mesmo aos cornos...
Compete-nos fazer perceber à pasquinada (e ao cromo) que nos estamos a cagar para esse gajo.
Deixem de falar nele. Isso é como o Zezé Camarinha e a Maria não-sei-quantos (uma cantora de treta qualquer, saída dum reality show); enquanto lhes derem trela, eles aparecerão na pasquinada. Quando ninguém lhes passar cartão, a pasquinada irá á procura doutros.

Maria Leal. PMR. Não tinha pensado, mas foi brilhante. :great:

Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Por
Redação
A Bola

Maria Leal. PMR. Não tinha pensado, mas foi brilhante. :great:

... enquanto lhes derem trela, eles aparecerão na pasquinada. Quando ninguém lhes passar cartão, a pasquinada irá á procura doutros.
MADEIRA RODRIGUES ABORDA CENÁRIO DE NOVAS ELEIÇÕES: «SEI QUE ESTOU MUITO MAIS PREPARADO»
Perante a hipótese de voltar a candidatar-se opta pelo... 'nim'

Bruno de Carvalho prometeu demitir-se caso as suas propostas não sejam aprovadas na Assembleia Geral do próximo dia 17. Madeira Rodrigues acredita que o atual presidente até pode cumprir a promessa se esse hipotético cenário se concretizar e, perante, a hipótese de voltar a candidatar-se opta pelo... 'nim'.

"Eu fui a pessoa que teve a coragem de dar a cara contra ele e mostrei uma diferença clara. Não estou a pensar em eleições, estou a reequilibrar a minha vida após ter saído de onde estava. Não estou a pensar nisso, mas sei que estou muito mais preparado do que estava há um ano, disso não tenho qualquer dúvida. Não estou a pensar em mim, mas no Sporting e acredito que podem surgir outros sportinguistas que podem fazer muito bem o papel de presidente. O Sporting não precisa de mim, mas o meu contributo foi importante pois se não aparecesse ele teria 100% e fazia tudo o que queria", revela.

Em relação à próxima Assembleia Geral, espera que Bruno de Carvalho veja os estatutos aprovados mas, se tal não se verificar, acredita na demissão do atual presidente. "Eu acho que vai ter os 75% pois as AG, mesmo com muita contestação, os presidentes costumam ganhar. Houve uma em que o Soares Franco que não venceu, mas por norma ganham. As pessoas gostam de apoiar quem está no poder", explica mas curioso por ver o que acontecerá em caso contrário: "caso perca acredito que vai pedir a demissão, possivelmente não no imediato, mas depois para aparecer como o salvador da pátria. Ele precisa muito mais do Sporting do que o Sporting precisa dele. Até era engraçado ele perder para se provar isto, mas ele não vai largar o cargo porque não pode… Ele não tem para onde ir, já disse isso publicamente".

Record
Este está mais que queimado! Quanto muito, será testa de ferro para alguém que se anda a mexer nas sombras!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
um sarrafo nos cornos ainda era pouco...
Por cada leão que cair, outro se levantara......
Sporting sempre
Sócio SCP desde  29/10/1990
Por favor...!
Parem de dar a essa criatura uma importância que não tem. Vocês é que lhe estão a dar protagonismo. Depois queixam-se que a pasquinada lhe dá trela.
Se o ignorarem, vão ver que a pasquinada vai a correr procurar outro qualquer (e de momento não há nenhum em quem pegar).
E, mais grave, quem dá importância a essa criatura é quem nem sequer tem ido às AGs. Se estivessem lá, percebiam que essa criatura não risca, pura e simplesmente. Ficou definitivamente queimado nas últimas eleições.
Por favor...!
Parem de dar a essa criatura uma importância que não tem. Vocês é que lhe estão a dar protagonismo. Depois queixam-se que a pasquinada lhe dá trela.
Se o ignorarem, vão ver que a pasquinada vai a correr procurar outro qualquer (e de momento não há nenhum em quem pegar).
E, mais grave, quem dá importância a essa criatura é quem nem sequer tem ido às AGs. Se estivessem lá, percebiam que essa criatura não risca, pura e simplesmente. Ficou definitivamente queimado nas últimas eleições.

Esta criatura foi candidata à presidência do clube e foi vendida pela pasquinagem cartilhada como o "libertador" dos sportinguistas, que já não podiam com BdC, o "diabo" que destruía o clube.

Esta criatura é o paradigma da oposição da direcção do clube, ignorante, rasteira e acéfala.

Há 1 ano, os sportinguistas deram uma prova cabal que não emprenham pelos ouvidos e reconhecem quem fez um bom trabalho pelo Sporting.

Mas se não emprenham, é também porque desmascararam estes tipos. Desmontaram os seus "argumentos" e muitas vezes, mentiras.

A "pasquinada" tem muitos a quem recorrer. Não tem feito outra coisa, nos últimos dias.
Por favor...!

Esta criatura foi candidata à presidência do clube e foi vendida pela pasquinagem cartilhada como o "libertador" dos sportinguistas, que já não podiam com BdC, o "diabo" que destruía o clube.
Esta criatura é o paradigma da oposição da direcção do clube, ignorante, rasteira e acéfala.
Há 1 ano, os sportinguistas deram uma prova cabal que não emprenham pelos ouvidos e reconhecem quem fez um bom trabalho pelo Sporting.
Mas se não emprenham, é também porque desmascararam estes tipos. Desmontaram os seus "argumentos" e muitas vezes, mentiras.
A "pasquinada" tem muitos a quem recorrer. Não tem feito outra coisa, nos últimos dias.
PMR já não risca. Só se dá por ele, por duas razões: Uma, a pasquinada, apesar de muito procurar, não tem mais ninguém (ao contrário do que por aqui se vai dizendo, a oposição não está nem sequer agrupada, quanto mais organizada), outra, os apoiantes do actuais órgãos sociais precisam desesperada e doentiamente duma cara para a oposição, e, por isso, dão a PMR uma importância que ele não tem, quanto mais não seja, por ter sido estrondosamente esmagado nas últimas eleições.
Quanto aos nomes que a pasquinada cita, ainda nenhum serviu para rosto da oposição. Viram o programa de ontem na SportingTV?
o carlos janela já apareceu a dizer que o madeira rodrigues esmagou o BdC com estas declarações?  :lol: :mrgreen:

agora a sério:
o madeira rodrigues está morto e enterrado enquanto "vaga de fundo" do BdC.
nem com a maquina de propaganda de carnide a trabalhar para ele conseguiu passar dos 10%.

e tenho poucas duvidas que tem mais poder de mobilizaçao a maquina de propaganda de carnide do que a maquina de propaganda dos croquettes... por isso continuo a achar que dão-lhe importancia a mais!
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Por favor...!

PMR já não risca. Só se dá por ele, por duas razões: Uma, a pasquinada, apesar de muito procurar, não tem mais ninguém (ao contrário do que por aqui se vai dizendo, a oposição não está nem sequer agrupada, quanto mais organizada), outra, os apoiantes do actuais órgãos sociais precisam desesperada e doentiamente duma cara para a oposição, e, por isso, dão a PMR uma importância que ele não tem, quanto mais não seja, por ter sido estrondosamente esmagado nas últimas eleições.
Quanto aos nomes que a pasquinada cita, ainda nenhum serviu para rosto da oposição. Viram o programa de ontem na SportingTV?

Não é PMR, por si, repito.

É o que representa.
Esta figura é desprezível.

Depois do resultado nas eleições devia estar calado por uns anos e não andar a tentar desestabilizar o clube nas TV's, etc.

Mesmo aos sportingratos, pergunto se é esta figura que vos inspira a tentar derrubar este Presidente?

É esta miséria cheia de tremeliques, que querem para presidir o 'nosso' clube, neste pantanal do futebol português?

Vale mais eleger um orc.

OLHEM-SE AO ESPELHO!

Obrigado PAI LEÃO !
Esta figura é desprezível.

Depois do resultado nas eleições devia estar calado por uns anos e não andar a tentar desestabilizar o clube nas TV's, etc.

Mesmo aos sportingratos, pergunto se é esta figura que vos inspira a tentar derrubar este Presidente?

É esta miséria cheia de tremeliques, que querem para presidir o 'nosso' clube, neste pantanal do futebol português?

Vale mais eleger um orc.

OLHEM-SE AO ESPELHO!

Calma com essas aspirações, o pê-éme-érre teve 8,QQCOISA %.

Não deixem sequer que o vosso ódio a toda esta corja que nos tenta vender o newmoney pê-éme-érre vos canse! Na falta de resultados na destrução d BdC fazer os sócios cansarem-se é a arma de recurso, vide a propagandeada 'discussão' do "Vamos falar de futebol" ("pq estes Sportinguistas n se calam")...
Que cancro nem os miseráveis 10% que teve lhe serviram para ganhar vergonha na cara e ir embora de vez, sempre que abre a boca é para manchar o nome do Sporting.
Que cancro nem os miseráveis 10% que teve lhe serviram para ganhar vergonha na cara e ir embora de vez, sempre que abre a boca é para manchar o nome do Sporting.

Farto destes m*****...... eles não percebem que o tempo deles acabou
Por cada leão que cair, outro se levantara......
Sporting sempre
Sócio SCP desde  29/10/1990
Madeira Rodrigues: "Uma 'lei da rolha' ao pior estilo ditatorial"

Ex-candidato à presidência do Sporting não vai estar na Assembleia Geral de sábado, mas apela à presença dos sócios leoninos.

Pedro Madeira Rodrigues deixou uma mensagem aos sócios do Sporting a propósito da Assembleia Geral Extraordinária de sábado, em que apela à presença na reunião, de maneira a evitar a "descaracterização formal" do clube.

"Temos amanhã [sábado] uma derradeira oportunidade de evitar a descaracterização formal do nosso clube com a implementação de uma 'lei da rolha' ao pior estilo ditatorial e a concretização de uma centralização e perpetuação de poder numa só pessoa. Ao contrário de mim, que estou fora do país e não consigo mesmo voltar a tempo de estar presente, não faltes a AG e ajuda a mostrar a todos que os sportinguistas são leões e não carneiros", atirou o ex-candidato à presidência do emblema de Alvalade, numa mensagem enviada a amigos sportinguistas.

O Jogo

«VALEU A PENA A BIRRA E A CHANTAGEM»
SPORTING 22:10
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições do Sporting, foi mordaz na reação à Assembleia Geral do clube de Alvalade, que deu voto pleno de confiança a Bruno de Carvalho.

«Valeu a pena a birra e a chantagem: parabéns Bruno de Carvalho!», refere Madeira Rodrigues, salientando que após esta Assembleia Geral «houve um Sporting que morreu».

Eis a reação:

«Depois de um tremendo esforço de propaganda, nomeadamente com a mobilização massiva de muitos assalariados do clube, o que ficou disto tudo foi uma muito menor margem de tolerância para quem, como se viu nos últimos dias, insiste em ser o maior factor de instabilidade do Sporting. Não se poderia ter evitado tudo isto?

Vamos agora ver se a vergonhosa “caça às bruxas” será reforçada, sendo que já existem mais meios formais para o fazer.

Felizmente temos um Presidente da AG isento que nos deu as maiores garantias quanto ao funcionamento regular da AG que, pelo que me foi chegando e tal como a última, voltou a envergonhar o nosso clube, sobrando de positivo apenas a satisfação de uma grande adesão dos sócios.

Ao menos hoje não teremos mais lamentáveis posts “choramingas”, mas infelizmente sobraram fanfarronices e atitudes divisionistas. Foram abertas várias feridas entre a família sportinguista e criados ainda mais inimigos externos. O que é que ganhamos com isto ?

A grande vantagem é que agora já não haverá desculpas para eventuais resultados negativos.

Hoje houve um Sporting que morreu e nasceu outro bem diferente como até Bruno de Carvalho já reconheceu. Ao menos que nesta nossa “venda da alma ao diabo” o diabo cumpra com a parte dele e não deixe que Bruno de Carvalho se torne o Presidente do Sporting recordista de mais tempo sem ser campeão.»

A Bola
Demora muito expulsar este patife?
"Vou votar pela destituição, aparecerá alguém com capacidades e o sportinguista saberá escolher quando for a altura, temos tanta gente haverá alguém com capacidades"
Sócio anónimo no dia da AGE.