Pedro, o Leão Citadino.

TENTATIVA DE AGRESSÃO A PEDRO MADEIRA RODRIGUES
SPORTING 03-02-2018 23:23
Por
Redação
Quando Bruno de Carvalho saiu da Assembleia Geral passou perto de Pedro Madeira Rodrigues, adversário nas últimas eleições, que terá dito: «Isto é uma vergonha e não é digno do Sporting.»

Existiu uma troca de olhares e nesse momento um grupo de sócios tentou agredir Pedro Madeira Rodrigues, mas valeu a pronta intervenção de algumas pessoas que acompanhavam o ex-candidato, a segurança do Sporting e o presidente da Mesa da Assembleia, Jaime Marta Soares, que evitaram que chegasse a vias de facto.

A Bola
"Já marquei na minha agenda"

Criatura ridícula.

É uma pessoa muito ocupada, LOL

PEDRO MADEIRA RODRIGUES ATACA BRUNO DE CARVALHO
SPORTING 05-02-2018 23:48
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues acusa Bruno de Carvalho de querer «silenciar, controlar e perseguir» as vozes críticas e «perpetuar-se no poder» em Alvalade, com a alteração dos estatutos e do regulamento disciplinar do Sporting.

Em carta aberta dirigida ao presidente dos leões, o candidato derrotado nas últimas eleições diz estar em curso «um golpe para conseguir o fim da liberdade crítica que, para o bem e para o mal, desde há muito é identificadora do Sporting.»

«Esta nova novela que resolveu protagonizar, que quem o conhece já sabia como iria acabar, deixou de lado os interesses da nossa equipa principal e criou uma desnecessária instabilidade», lamenta Pedro Madeira Rodrigues.

Carta aberta na íntegra:

«Acabei de o ver voltar a envergonhar os sportinguistas e fazer uma “marcha-atrás” já expectável e pelas razões que todos conhecem.
Como viu, fiz questão de estar presente no passado Sábado numa Assembleia Geral (AG) onde se iriam discutir temas da maior importância para o nosso clube, nomeadamente a mudança dos estatutos e do regulamento disciplinar. Em minha opinião e, pelo que percebi na AG, também na de muitos sócios, o “timing” para discutir este tema tão sensível não era o ideal e deveria ter sido adiado para depois do fim do campeonato. Mas lá conseguiu voltar a colocar o tema em agenda, para meu azar numa data em que estarei fora do país.

Os objectivos das mudanças propostas são evidentes: silenciar, controlar e perseguir quem discorde de si e perpetuar-se no poder. O que está em curso é um golpe para conseguir o fim da liberdade crítica que, para o bem e para o mal, desde há muito é identificadora do Sporting. A sua propaganda oficial fala em união de aço para tentar encobrir o que aí prepara para o nosso clube: uma nova “cortina de ferro”. Acredito que os sócios saberão dar-lhe a resposta que merece.

Não irei adiantar muito mais sobre o que se passou na AG (aparentemente estivemos em duas AG diferentes), até para protecção da imagem do nosso clube, mas só pela parte que passou na Sporting TV e que todos puderam ver confesso a minha perplexidade por ver a forma como nos tratou, como se fôssemos todos seres inferiores. Se quer ser respeitado, dê-se ao respeito.

Queria rectificá-lo num ponto que me diz directamente respeito, pois no momento em que abandonou a Assembleia Geral, desconsiderando todos os associados presentes, o que eu lhe disse “na cara” como diz que gosta que se lhe diga foi: “isto é uma vergonha, não brinquem com o Sporting.”

Vou tentar acreditar que não lhe disseram o que se passou comigo depois, mas aproveito para fazer um especial agradecimento público ao Dr. Jaime Marta Soares pela coragem física que mostrou. Já tinha passado por situações semelhantes nomeadamente a jogar pelo nosso clube e a apoiá-lo por esse país e Europa fora, se calhar também por isso mantive a minha serenidade. Não posso deixar de pensar que obviamente o convite específico que me fez para ir à AG foi uma armadilha.

Ontem, não satisfeito com as tristes figuras que fez na véspera e na sua sanha persecutória a quem não é “carneiro”, como já apelidou os Sportinguistas, divulgou uma lista dos associados que concerteza quer fazer expulsar com base no novo regulamento disciplinar. Nunca tinha visto tal coisa em nenhum clube ou associação e, para quem fala em necessidade de união, estamos conversados. Foi uma atitude cobarde, injuriosa e até instigadora de violência.

Esta nova novela que resolveu protagonizar, que quem o conhece já sabia como iria acabar, deixou de lado os interesses da nossa equipa principal e criou uma desnecessária instabilidade. Felizmente sei que este ano a equipa tem estado particularmente protegida dos seus voláteis estados de espírito mas são sempre situações que não ajudam. Foi apenas mais uma prova da sua imaturidade e que se põe acima dos superiores interesses do Sporting. Já todos percebemos que tudo não passa de mais uma “birra” por não ter conseguido passar na AG o que pretendia e agora faz-nos uma patética chantagem.

Quando e se estiver com a equipa (que vergonha ontem não ter estado um único elemento da Direcção no Estoril) mande-lhes um forte abraço de incentivo para o tão importante jogo de 4ª feira. Pela minha parte e, por mais que me apeteça e esteja a ser solicitado só voltarei a falar depois desse jogo para não ser depois hipocritamente acusado de desestabilizador.

Saudações leoninas
Pedro Madeira Rodrigues

PS Não faço ideia o que aconteceu à última carta que vos enviei em relação à auditoria forense mas irei sem qualquer problema reencaminhá-la para o Conselho Fiscal e Disciplinar da SAD. Não consegue mesmo pegar em mais nada sobre mim sem mentir?»

A Bola
LOL
Li agora a carta deste tipo
Que gajo mais asqueroso....que ser deprimente e ridículo...
Este e o zeferino deveriam ganhar os prémios de bonecos do ano...
Esta figura é pu*a do fifica.
Obrigado PAI LEÃO !
Esta figura é pu*a do fifica.

Se não é , não se importa que essa imagem passe , se não já se tinha desmarcado de algumas situações.

Este gajo é tanto do Sporting como o Escobar que segundo ouvi era sócio dos 3 grandes.
Vender a Academia de Alcochete , formação e Lei Bosman impossíveis de conciliar , chega de formar mercenários.
Fazer regressar os treinos da equipa principal para perto de Alvalade para voltarem a sentir o clube.
A bolha afastada da realidade criada pela academia só prejudicou o Sporting.
Esta figura, após a derrota humilhante, penso que só vai às AG para provocar e ver se leva nos c****s.

E depois fazer-se de vitima e tentar tirar partido publico disso - É BAIXO DEMAIS.

Baza.
Obrigado PAI LEÃO !
Madeira Rodrigues. Bruno de Carvalho "não está a aguentar a pressão" e "passou a ser tema de psiquiatria"
08 fev, 2018 - 12:45

Depois de enviar uma "carta aberta" ao presidente do Sporting, candidato derrotado nas últimas eleições diz que Bruno de Carvalho demonstra "não ter capacidade para gerir" o clube.

Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado das últimas eleições do Sporting, considera que o presidente do clube, Bruno de Carvalho, "passou a ser um tema de psiquiatria".

É desta forma que Madeira Rodrigues reage, em Bola Branca, à situação de tensão diretiva que o Sporting atravessa e, em particular, à ultima publicação de Bruno, no Facebook, após a derrota, no Porto, para a Taça de Portugal, em que Bruno se diz "triste, sozinho" e "cada vez mais infeliz".

Para o candidato derrotado nas últimas eleições de Alvalade, o máximo dirigente leonino "não está a aguentar a pressão", pelo que "deixou de ser um tema do Sporting e passou a ser um tema de psiquiatria".

"Não tenham medo"

Madeira Rodrigues afirma-se "perplexo e envergonhado", porque "do nada" foi criada uma crise em volta da continuidade do presidente.

"Vão à assembleia geral [AG] de dia 17 [de fevereiro]. Se se não estivesse longe, iria. Mas vão", apela o gestor. "Ignorem as ameaças, não tenham medo. Esta pode ser a última oportunidade de poderem exprimir as suas opiniões sem punição estatutária, pois Bruno de Carvalho acha que este é o 'timing' certo para tentar perpetuar o poder."

"Os sócios não estão aqui para servir os presidentes e sim o contrário. É importante que lhe digam isto no dia 17", frisa Madeira Rodrigues.

A lista dos "sportingados", leia-se, sportinguistas "aziados", é uma "caça às bruxas", na opinião do candidato vencido, que critica a presença de Dias da Cunha entre os visados por Bruno. "Como é possível estar naquela lista? Foi campeão, fez o estádio e foi à final da Taça UEFA."

Madeira Rodrigues acredita que Bruno de Carvalho "ainda vai a tempo de ser acordado" e espera que tal aconteça na AG decisiva.

"Veja-se como ele tratou mal o presidente da mesa da AG [Jaime Marta Soares], a quem agradeço publicamente ter-me protegido. Isto não é só um estilo, é muito mais do que isso. O que diz e como atua mostram que não tem capacidade para gerir um clube como o Sporting", reforça.

Bruno de Carvalho anunciou uma nova assembleia geral para 17 de fevereiro, às 14h00, no Pavilhão João Rocha, e fez saber que da aprovação dos três pontos da ordem de trabalhos dependerá a continuidade dos órgãos sociais a que preside.

RR
Já era tempo de se deixar de passar cartão a essa criatura, cuja representatividade no universo sportinguista é próximo de zero.
Só a pasquinada é que o trás constantemente para a ribalta, os sócios não querem saber dele para nada; pior que o seu resultado eleitoral, é o facto de apenas servir para ser insultado!

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Já era tempo de se deixar de passar cartão a essa criatura, cuja representatividade no universo sportinguista é próximo de zero.
Só a pasquinada é que o trás constantemente para a ribalta, os sócios não querem saber dele para nada; pior que o seu resultado eleitoral, é o facto de apenas servir para ser insultado!

E isto tudo! Alias se nao te importares so acrescento que a pasquinada o tras constantemente para a ribalta porque gostam de espalhar o Caos no SCP. Ainda agora dei uma olhada pelo pasquim "Abosta" la esta o PMR em grande destaque enquanto mais abaixo um pequeno artigo meio envergonhado vem informar que foram mais buscas efectuadas no estadio da luz assim se ve bem qual e a agenda da pasquinada para mim ate mudar radicalmente o comportamento em relacao ao SCP e seus dirigentes nao tinha era entrada em Alvalade. Saudacoes Leoninas
Abola que se preocupe sobre o porquê do Valido passar contas da água no nome de Serpa e de luz no nome do pai deste.
A RR que se preocupe em sacar explicações aos 500 vice-presidentes do benfica sobre Vieira (não declarações de amor, algo espontâneo e jornalístico).

PMR...que se preocupe em recuperar os tachos perdidos (city, se falaste com a RR, podias ter pedido o contacto do Ribeiro e Castro), e finalmente trate ele sim dos problemas de psiquiatria.

Concordando com os dois posts acima:

Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Saudações leoninas
Pedro Madeira Rodrigues

Revolta-me o estômago. Nojo.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”
Filipe Soares Franco, 13-07-2005.
Um idiota que vai tendo tempo de antena por causa...de episódios.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Alguém quer justificar o porquê de dever ser expulso de sócio?
Mas o Marta Soares teve que o proteger do quê?

Quero ouvir o que o Marta Soares tem para dizer desta afirmação. Espero que não fique em silêncio, pois isso seria grave.
A esta distância sofre-se mais, mas agora também dói menos.
Meus amigos, gente da raça de PMR não tem clube, é outro LFV, só lhe interessa dinheiro fácil e tachos. Mas como tem origens betinhas é mais fácil conseguir um tacho no Sporting do que nos outros clubes. Ficaria muito envergonhado se um sem carácter como PMR chegasse no futuro a Presidente do Sporting.
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
Este, aconteça o que acontecer nunca será alternativa.
Podes ser adepto de muitos clubes...do Sporting não és de certeza.
Só por cima do nosso cadáver é que algum dia vais ser presidente do Sporting.