Pedro, o Leão Citadino.

e vergonhoso ter pessoas como esta a dizerem se sportinguistas , no porto não há oposicao ganhem ou percam , no benfica a oposição e tao fraca e entende quando deve falar ,  nas alturas de crise mas mesmo assim não faz o jogo dos adversários ....,nos temos lesmas como este que os rivais  devem lhe pagar ou vive no meio de gente que não sabe nada de desporto e como ele funciona em Portugal , o seu  carater e zero, amor ao clube e zero, com intervenções para publico rival...que pensa esta criatura  do papel que se presta não entendo o que tem ele no cérebro .....da me raiva dele e pena da família e dos filhos dele   
e vergonhoso ter pessoas como esta a dizerem se sportinguistas , no porto não há oposicao ganhem ou percam , no benfica a oposição e tao fraca e entende quando deve falar ,  nas alturas de crise mas mesmo assim não faz o jogo dos adversários ....,nos temos lesmas como este que os rivais  devem lhe pagar ou vive no meio de gente que não sabe nada de desporto e como ele funciona em Portugal , o seu  carater e zero, amor ao clube e zero, com intervenções para publico rival...que pensa esta criatura  do papel que se presta não entendo o que tem ele no cérebro .....da me raiva dele e pena da família e dos filhos dele

Mas nós intitulamo-nos como sendo diferentes ... até nas mer das que não deviamos ser.

Enfim ...
Pedro Madeira Rodrigues: "Muito triste, mas nada surpreendido"
Candidato às última eleições dos leões não esconde a tristeza pelo momento de crise vivido em Alvalade e sublinha que a "equipa precisa é de calma e estabilidade".

Pedro Madeira Rodrigues já reagiu à crise vivida no Sporting na sequência das duras críticas de Bruno de Carvalho à equipa que, posteriormente, motivaram um comunicado do plantel verde e branco nas redes sociais. O candidato às últimas eleições do clube de Alvalade não esconde a insatisfação e, acima de tudo, a tristeza pelo momento, mas garante que esta polémica "não surpreende".

Estou agora a regressar de Madrid e sinceramente não me quero alongar em comentários. Estou muito triste, mas nada surpreendido", começou por dizer o empresário, em declarações ao Desporto ao Minuto.

Desiludido com todo o clima vivido nesta altura no universo sportinguista, Pedro Madeira Rodrigues deixa ainda um apelo: "A equipa precisa é de calma e estabilidade."

Notícias ao Minuto
Pedro Madeira Rodrigues: "Muito triste, mas nada surpreendido"
Candidato às última eleições dos leões não esconde a tristeza pelo momento de crise vivido em Alvalade e sublinha que a "equipa precisa é de calma e estabilidade".

Pedro Madeira Rodrigues já reagiu à crise vivida no Sporting na sequência das duras críticas de Bruno de Carvalho à equipa que, posteriormente, motivaram um comunicado do plantel verde e branco nas redes sociais. O candidato às últimas eleições do clube de Alvalade não esconde a insatisfação e, acima de tudo, a tristeza pelo momento, mas garante que esta polémica "não surpreende".

Estou agora a regressar de Madrid e sinceramente não me quero alongar em comentários. Estou muito triste, mas nada surpreendido", começou por dizer o empresário, em declarações ao Desporto ao Minuto.

Desiludido com todo o clima vivido nesta altura no universo sportinguista, Pedro Madeira Rodrigues deixa ainda um apelo: "A equipa precisa é de calma e estabilidade."

Notícias ao Minuto
Ola este armado em apaziguador e Madre Teresa de Calcuta agora , depois de todo o mal que ja fez ao clube .
Por mim este nunca mas nunca sera presidente do nosso clube.
Eu com o Pedrinho, deixava-me de Rodriguinhos e dava-lhe com uma madeira.

Farto deste gajo.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
«EQUIPA B CUSTA MENOS DE METADE DE DOUMBIA»
SPORTING 14:51
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues, antigo candidato às eleições do Sporting, não entende a opção dos leões em avançar com uma formação sub-23 e prescindir do atual projeto da equipa B.

«Esta época volta a arriscar a despromoção e é melhor não contar com as ajudas que outros rivais tiveram na mesma situação. Contudo, não é isto que deveria impedir os responsáveis do Sporting de pensar a longo prazo e perceber que o clube precisa de uma equipa B», explicou a A BOLA, considerando esta decisão como... «uma birra de quem, invariavelmente, põe os seus interesses acima dos do clube».

E nem a justificação financeira leva Madeira Rodrigues a considerar justificável a opção tomada.

«Mesmo quando se torna cada vez mais evidente a realidade sobre o milagre financeiro no Sporting, o tema financeiro ainda poderá ser esgrimido, mas a verdade é que a equipa B custa apenas menos de metade da remuneração anual do Doumbia», defende o antigo candidato, questionando igualmente a competitividade do campeonato sub-23:

«Não nos venham lançar areia para os olhos. O campeonato sub-23 será apenas uma continuação do de juniores, sem particular competitividade, servindo apenas para manter em atividade jogadores que ainda não justificaram a transição para outros patamares.»

A Bola
Cala-te. Ninguém quer saber dos modelos de gestão de um falso queque que achava que o que Sporting precisava, antes de uma equipa B competitiva, era de um velódremo e de um clube de vela. Vai para o c******.
Pela primeira vez na história concordo com parte de uma opinião deste caramelo. Mesmo assim não concordo a 100%. Só para aí uns 70%...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Madeira Rodrigues não é sportinguista, é simpatizante do SCP. O que é muito diferente.
Se um rival lhe der emprego ele aceita, ou alguém tem dúvidas??
Por mim, pessoas como ele devem ser expulsas do clube - Não que ache que tenha hipóteses de ganhar e destruir o clube, mas abre precedentes graves no que toca à FORMA de fazer oposição no SCP, e deixa no ar que no SCP, qualquer cidadão, sportinguista ou não, pode ser candidato à presidência do clube só porque sim.
Alguém que usa a comunicação dos nossos rivais para fazer oposição JAMAIS pode entrar no SCP, pois isto revela até onde estas pessoas estão dispostas a vender a alma para atingir os seus fins (embora quem seja um simples simpatizante, isto nem seja um "vender de alma", é apenas um raciocínio lógico, pois o amor ao clube é zero).
Finalmente a aparecer e a vir dar os parabéns pelo épico campeonato do Vólei.

Just kidding...
Nem um pio
Este animal nem quer saber do jogo da taça, só quer malhar no presidente, prefiro que o clube acabe que ver este e outros *** deste calibre de volta ao poleiro.
Este PMR só aparece nestas alturas ....
é sempre para afundar o clube
Por cada leão que cair, outro se levantara......
Sporting sempre
Sócio SCP desde  29/10/1990
Se o rei dos parvalhões não saísse da toca ficava eu admirado...
NÃO VAI SER FÁCIL GANHAR UMAS ELEIÇÕES A BRUNO DE CARVALHO»
SPORTING 13:02
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições no Sporting, considera que é ainda muito prematuro falar em eleições no clube de Alvalade, referindo também que não será fácil vencer Bruno de Carvalho.

«Este tipo de populismo atrai sempre algumas pessoas, ainda tem muitos apoiantes, não tantos como já teve, mas não vai ser fácil ganhar umas eleições contra Bruno de Carvalho», considerou Madeira Rodrigues à Renascença, já depois de lançar novo apelo à demissão do atual líder do clube de Alvalade.

«Depois pode recandidatar-se e, se calhar, até ganhava as eleições, mas acabava com esta vergonha. Peço que tenham um pouco de sentido de decência e que parem de nos envergonhar», disse.

Sobre uma eventual candidatura, Madeira Rodrigues salienta: «É completamente prematuro falar, pois não sabemos ainda se vamos ter eleições. Se eu avanço, ou não, não é importante para os sportinguistas, porque esta é a altura do ‘nós’ e não do ‘eu’. O que eu sei é que o Sporting precisa de uma nova liderança, protagonizada por uma nova equipa, que tenha responsabilidade emocional, mas também garra, ambição e que todos juntos possamos conduzir o Sporting à glória que lhe é devida.»

A Bola
Descobriu a pólvora...!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Já tinha saudades do papa primas  :mrgreen: f*** primas ehehehehe

Sempre dá para rir um pouco com esta persona  :lol: :lol: :rotfl:
Sporting Clube de Portugal 💚
O meu voto não levas tu... nem que te pintes de ouro!
Eu oferecia-lhe um cargo. Responsável pelas actividades lúdicas.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Madeira Rodrigues aponta: "O Augusto Inácio que pegue e prepare a equipa"

Pedro Madeira Rodrigues abordou a sucessão de Jorge Jesus no comando técnico do Sporting.

Pedro Madeira Rodrigues considera que Augusto Inácio seria a melhor opção para o comando técnico do Sporting, tendo em consideração o período conturbado que o clube de Alvalade atravessa.

"O Inácio que pegue e prepare a equipa. Espero que não sejam anunciados treinadores à pressa. Espero que Bruno de Carvalho vá para eleições e diga qual o treinador que vai trazer. Augusto Inácio já o fez naquele ano em que fomos campeões e fez um bom trabalho. Ele que agora aguente o barco nesta fase, até termos eleições. É inevitável que tenhamos eleições", atirou o antigo candidato à presidência dos leões, em declarações à Rádio Renascença.

Madeira Rodrigues analisou ainda alguns nomes que têm vindo a ser apontados ao cargo, salientando que treinadores como Sá Pinto, Miguel Cardoso ou Daniel Ramos seriam boas opções como "adjuntos".

"Todos podiam ser adjuntos interessantes para o treinador que o Sporting precisa nesta altura. Nós precisamos mesmo de um grande treinador, que pegue na equipa e que faça um bocado daquilo que o Jorge Jesus fez, que foi um pai para os jogadores. Vai ser um ano muito complicado, uma época muito complicada, uma espécie de ano zero e o Sporting não pode falhar de maneira nenhuma [na contratação do treinador]", referiu.

"Há aqui um momento importante e qualquer treinador que passe pelo Sporting tem de ter essa noção. O Sporting passa por uma situação muito complicada e uma crise profunda. Nós estamos à beira, ou não, de eleições. Está uma confusão muito grande. Qualquer treinador que aceite vir, nesta altura, para o Sporting não estará a avaliar bem a situação", acrescentou.

Já sobre a saída de Jorge Jesus, Madeira Rodrigues lamentou a forma como técnico português abandonou Alvalade. "O trabalho dele foi constantemente boicotado. Não merecia uma saída assim", rematou.

O Jogo