Pedro, o Leão Citadino.

E assim vão as alianças e compadrios.

Tudo coisas "sem importância".

PS - Gostei do penteado novo.  :twisted:

E o sportingado da casa de pasto deve ser o fiel escudeiro do Madeirinha.   :think:
Ao nível das modalidades aí estamos aparentemente em condições de ter resultados mais condizentes com os investimentos feitos mas o exemplo do voleibol mostra bem que o que basta aqui é apenas o dinheiro e não há grande segredo ou necessidade de uma política desportiva bem planeada e executada. 

Falar é fácil.

Mas o dinheiro para isso apareceu de onde? Se era assim tão fácil porque é que no passado estávamos a fazer referendos para acabar com modalidades?

Este monte de estrume ainda abrir a boca para falar sobre o Sporting.
«A CONVERSA DO EU, EU, EU, JÁ ENJOA»
SPORTING 19-03-2018 20:40
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições para a presidência do Sporting, reagiu às críticas do líder do clube, Bruno de Carvalho, ao antigo capitão Adrien Silva e ainda às equipas de futebol e hóquei em patins.

«Nenhum dos visados precisa de quem os defenda, mas não resisto a responder publicamente às imbecilidades que foram ditas por quem insiste em envergonhar-nos. O nosso “capitão”, vendido à pressa e que tanta falta nos tem feito este ano, é alvo de um lamentável ultimato só porque referiu publicamente que ficou desiludido com o comportamento de Bruno de Carvalho naquele processo que muito o prejudicou. Não Bruno de Carvalho, a entrevista não estava mal traduzida e tenho a certeza que em resposta às inconfidências do foro pessoal que fez neste “post”, Adrien não irá contar por exemplo o que se passou em Chaves o ano passado e a consideração (ou falta dela) que o plantel tem em relação a si. Ainda tem a ousadia de querer dar a Adrien lições de honestidade e em ser Homem? Autêntica falta de noção!», referiu, antes de se centrar nas críticas de Bruno de Carvalho à equipa de hóquei em patins:

- Sobram críticas da parte de Carvalho e sempre naquela atitude de sempre: eu ganhei, vocês perderam. Tive muita pena que não tivéssemos ganho ontem, mas ao menos fomos todos poupados à inevitável volta olímpica de quem quando ganhamos foi ele que ganhou e quando perdemos foram eles que perderam. Bruno de Carvalho a tentar dar lições de desportivismo a atletas é como Kim Il-Sung a dar lições de democracia aos ingleses. E sempre a conversa do eu, eu, eu que já enjoa.

«Finalmente Carvalho queixou-se que os jogadores de futebol (que ontem apagaram a péssima imagem da República Checa) ignoraram o início de uma acção de solidariedade. Mostra bem a ausência da capacidade de liderança de Carvalho que já nem os jogadores seguem o que lhes é pedido pelo Presidente (porque será?) e ainda reforça essa incapacidade ao vir criticá-los publicamente», prosseguiu, rematando com uma questão:

- Qual a razão para este cada vez mais notório desnorte de Bruno de Carvalho? Acredito que saberemos muito em breve.

A Bola
«A CONVERSA DO EU, EU, EU, JÁ ENJOA»
SPORTING 19-03-2018 20:40
Por
Redação
Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições para a presidência do Sporting, reagiu às críticas do líder do clube, Bruno de Carvalho, ao antigo capitão Adrien Silva e ainda às equipas de futebol e hóquei em patins.

«Nenhum dos visados precisa de quem os defenda, mas não resisto a responder publicamente às imbecilidades que foram ditas por quem insiste em envergonhar-nos. O nosso “capitão”, vendido à pressa e que tanta falta nos tem feito este ano, é alvo de um lamentável ultimato só porque referiu publicamente que ficou desiludido com o comportamento de Bruno de Carvalho naquele processo que muito o prejudicou. Não Bruno de Carvalho, a entrevista não estava mal traduzida e tenho a certeza que em resposta às inconfidências do foro pessoal que fez neste “post”, Adrien não irá contar por exemplo o que se passou em Chaves o ano passado e a consideração (ou falta dela) que o plantel tem em relação a si. Ainda tem a ousadia de querer dar a Adrien lições de honestidade e em ser Homem? Autêntica falta de noção!», referiu, antes de se centrar nas críticas de Bruno de Carvalho à equipa de hóquei em patins:

- Sobram críticas da parte de Carvalho e sempre naquela atitude de sempre: eu ganhei, vocês perderam. Tive muita pena que não tivéssemos ganho ontem, mas ao menos fomos todos poupados à inevitável volta olímpica de quem quando ganhamos foi ele que ganhou e quando perdemos foram eles que perderam. Bruno de Carvalho a tentar dar lições de desportivismo a atletas é como Kim Il-Sung a dar lições de democracia aos ingleses. E sempre a conversa do eu, eu, eu que já enjoa.

«Finalmente Carvalho queixou-se que os jogadores de futebol (que ontem apagaram a péssima imagem da República Checa) ignoraram o início de uma acção de solidariedade. Mostra bem a ausência da capacidade de liderança de Carvalho que já nem os jogadores seguem o que lhes é pedido pelo Presidente (porque será?) e ainda reforça essa incapacidade ao vir criticá-los publicamente», prosseguiu, rematando com uma questão:

- Qual a razão para este cada vez mais notório desnorte de Bruno de Carvalho? Acredito que saberemos muito em breve.

A Bola
Como é que esta criatura rastejante, come primas, betinho incestuoso de m****, perante uma necessidade premente de mobilizar não só o universo Sportinguista como o próprio país para o combate à verdadeira sodomização e conspurcação da verdade desportiva, se dá ao desplante de alinhar pelo diapasão de uma entidade (Benfica SAD) gerida por uma trupe de mafiosos e prestar-se a este joguinho de m**** de desviar atenções e atacar o presidente do Sporting por... defender os interesses do clube na transferência do Adrien? O Adrien ***, um c*** mole que de capitão tinha zero e por mais de uma vez quis bater com a porta deixando-nos na mão.

*** este escroque, que o deixem a falar sozinho mas que cada Sportinguista se preste ao serviço público de o chamar pelo que é de cada vez que o encontrarem na rua.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
E assim vão as alianças e compadrios.

Que nojo de fotografia. Que antro de pessoa.
S C P - 1 9 0 6
A dez de março...

É com um orgulho cada vez maior que olho para trás e vejo como a minha equipa e eu fomos os únicos com a coragem de mostrar que havia alternativa a este caminho que está a descaracterizar o Sporting e sem sequer o tornar mais ganhador.

A única coisa de jeito que disse.

Combater muita mentira e demagogia era sempre difícil e a máquina propagandista estava muito bem montada. Apesar de tudo, nomeadamente no debate, ficaram claras as diferenças de projetos e de personalidades. (...) sessão de fotografias tipo Mickey na Disneylândia (...) na verdade, não se pode esperar de quem está habituado a ser um perdedor nato que saiba o comportamento a ter quando ganha (...) Gelson Martins (desculpem mas não lhe consigo perdoar tão facilmente o que ele fez mas se calhar é também por se ter deixado facilmente instrumentalizar nas últimas eleições) (...) episódios menos edificantes, protagonizados pelo mesmo ‘artista de circo’ (...)

Realmente, há cenas que nascem com as pessoas. Outras, que não podem ser ensinadas, mesmo que se seja um falso queque até à morte.

dinheiro para este desvario

Desvario foram os anos de m**** desde 1993 até 2013 e dos quais não ouvi PMR dizer nenhuma palavra contra.

Carvalho queixa-se muito do Sporting que herdou mas o que lhe tem valido para fazer esta cada vez mais evidente ruinosa política desportiva são os miúdos que já cá estavam como Bruma, Illori, Arias, Salomão, Cedric, João Mario, Dier, Adrien, Esgaio, Rúben Semedo, Tobias Figueiredo, Wilson Eduardo, etc. Slimani é a exceção que confirma a regra.

Bas Dost e Bruno Fernandes são "pretos"?

Gelson Martins (desculpem mas não lhe consigo perdoar tão facilmente o que ele fez mas se calhar é também por se ter deixado facilmente instrumentalizar nas últimas eleições)

???? :rotfl:

O facto é que esta época, pela primeira vez em muitos anos, acabámos um jogo contra o Benfica com menos elementos da formação do que eles e o mesmo aconteceu no início deste jogo com o FC Porto.

E na selecção nacional somos a única equipa portuguesa representada nesta convocatória. Argumento = zero.

Marco Silva

Outra vez a puxar da memória dos sportinguistas para lembrar o mártir, deve ter instruções para isso. Sinceramente não acreditava que o Marco Silva viesse de volta a Portugal, mas com esta fico na dúvida. :think:

Ao nível das modalidades aí estamos aparentemente em condições de ter resultados mais condizentes com os investimentos feitos mas o exemplo do voleibol mostra bem que o que basta aqui é apenas o dinheiro e não há grande segredo ou necessidade de uma política desportiva bem planeada e executada.

Se assim fosse, não se tinha extinguido modalidades, sabichão.

negócios obscuros

Que negócios?

subserviência em relação ao FC Porto

Caluda, demente.

que teve o seu momento mais alto na realização de uma dupla Assembleia Geral que apenas conseguiu (...) dividir os sportinguistas

90% é cá uma divisão...

Em minha opinião os mesmos que conseguiram segurar Jesus no ano passado e evitar na altura a contratação de Pedro Martins já não o conseguirão fazer este ano, senão rapidamente seria o próprio Carvalho a cair e isso não poderia acontecer.

Coitado, evitar a contratação de Pedro Martins é mau?

Mas já aqui vemos a próxima linha de propaganda destes atrasados mentais, um possível futuro treinador. Segundo eles, se JJ vai embora então BdC também tem de ir embora.

Não é grande consolo termos tido razão antes do tempo.

Razão no quê????

----

Hoje...

O nosso “capitão”, vendido à pressa e que tanta falta nos tem feito este ano, é alvo de um lamentável ultimato só porque referiu publicamente que ficou desiludido com o comportamento de Bruno de Carvalho naquele processo que muito o prejudicou. Não Bruno de Carvalho, a entrevista não estava mal traduzida e tenho a certeza que em resposta às inconfidências do foro pessoal que fez neste “post”, Adrien não irá contar por exemplo o que se passou em Chaves o ano passado e a consideração (ou falta dela) que o plantel tem em relação a si. Ainda tem a ousadia de querer dar a Adrien lições de honestidade e em ser Homem? Autêntica falta de noção!», referiu, antes de se centrar nas críticas de Bruno de Carvalho à equipa de hóquei em patins:

Nenhum sportinguista dá razão ao Adrien neste caso, e também não vão passar a dar se esse suposto episódio de Chaves for revelado. Fomos humilhados em Chaves no ano passado e esse episódio de que este palhaço fala é mais um MADE IN cartilha do unidos toupeirense.

Tive muita pena que não tivéssemos ganho ontem, mas ao menos fomos todos poupados à inevitável volta olímpica de quem quando ganhamos foi ele que ganhou e quando perdemos foram eles que perderam.

O facto de este labrego achar que uma derrota ficou melhor porque foi poupado à volta olímpica, diz tudo sobre alguém que quer dar lições a outro sobre não saber ganhar.

Bruno de Carvalho a tentar dar lições de desportivismo a atletas é como Kim Il-Sung a dar lições de democracia aos ingleses.

Os ingleses, que têm uma monarquia constitucional. :venia:

Finalmente Carvalho queixou-se que os jogadores de futebol (que ontem apagaram a péssima imagem da República Checa) ignoraram o início de uma acção de solidariedade. Mostra bem a ausência da capacidade de liderança de Carvalho que já nem os jogadores seguem o que lhes é pedido pelo Presidente (porque será?).

Ignoraram por falta de conhecimento, não foi porque faltaram ao respeito ao presidente, sabichão.

Qual a razão para este cada vez mais notório desnorte de Bruno de Carvalho? Acredito que saberemos muito em breve.

Deve ser da cocaína, pelo menos li no Nova Geração merdica, que estava mesmo a estalar essa grande escândalo (foi para aí há um mês. Nunca mais rebenta!

----

Os sportinguistas são mansos. Por isso é que ainda ladra a mando do funfica. Se fôssemos a ditadura de Carnide, falavas no facebook como o Bruno Carvalho e só de vez em quando.
Epá, não deem a esse gajo uma importância que ele não tem. Deixem de comentar o que ele diz.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

Epá, não deem a esse gajo uma importância que ele não tem. Deixem de comentar o que ele diz.

Também vou por aqui... Já ninguém liga puto ao que esse gajo diz. Não fosse meterem aqui nem tinha dado conta.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Apaguem este tópico. Não o merece.
Por ti contra tudo e todos!

MADEIRA RODRIGUES RESPONDE A BRUNO DE CARVALHO E DEIXA SUGESTÃO A ADRIEN
SPORTING 17:54
Por
Redação
Visado esta terça-feira por Bruno de Carvalho nas redes sociais, Pedro Madeira Rodrigues não deixou o presidente do Sporting sem resposta. E fez ainda uma sugestão a Adrien Silva.

Leia a resposta de Madeira Rodrigues a Bruno de Carvalho na íntegra:

«O recém-constituído arguido, não contente com este facto (em função do qual até Manuel Fernandes considera que ele devia pôr o lugar à disposição), volta a mentir, neste caso em relação à minha pessoa. Deve fazer-lhe muita confusão ver alguém que sempre por onde passou deixou obra feita e não, como ele, um rasto de empresas que fecharam, ter capacidade de arranjar trabalho ainda por cima em organizações conceituadas. Bruno de Carvalho sabe bem o que o espera quando sair do Sporting, na melhor das hipóteses o regresso de onde veio, ou seja, ao salário mínimo em fundações. Em relação a este assunto vou seguir o sábio conselho de Mark Twain, Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência. E sugiro que o Adrien faça o mesmo.»

A Bola
Uma carga de porrada que o deixasse deitado para sempre numa cama a ser alimentado por uma sonda.... era pouco.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”
Filipe Soares Franco, 13-07-2005.
Recém constituído arguido, só dá para rir.
:rotfl:

Uma carga de porrada que o deixasse deitado para sempre numa cama a ser alimentado por uma sonda.... era pouco.

:arrow:
É triste quando uma pessoa não percebe a importância que não tem...
Tópico com título errado: Pedro, o lixo Citadino.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
É triste quando uma pessoa não percebe a importância que não tem...

O sr. é uma tragicomédia.

Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Também sou a favor da eliminação do tópico. Só de ver o título fico enjoado.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”
Filipe Soares Franco, 13-07-2005.
Devia haver era uma secção das vergonhas, para podermos discutir esta escumalha.

10% é o número de não votantes em Bruno de Carvalho, este estrume que vale meia dúzia de votos assenta a sua verborreia em quem??
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!