[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Flash-interview após o fim do jogo:

- Temos aqui o jogador do FC Afinados, Madeira Rodrigues. Pergunto-lhe, o que falhou durante a partida para a sua equipa sofrer um resultado tão humilhante?

« Não sei, não sei o que faltou. Tivemos o apoio nas bancadas de uma maioria que mal se fez ouvir, infelizmente, e nós no campo não fizemos muito melhor. Penso que talvez com mais apoio ainda, talvez tivéssemos conseguido inverter as coisas. Como se diz na gíria entre amigos, faltaram mais uns e-mails a convocar mais malta para nos apoiar hoje. Talvez tenha falhado coordenação, objectividade, na verdade a nossa ideia para o jogo foi totalmente ineficaz, não trouxe resultados práticos. »

- E o que tem a dizer dos adversários? Quer o de hoje, quer os restantes concorrentes ao troféu?

« Bem, o nosso principal adversário, o nosso maior rival era este. Bem sei que estamos no fundo da tabela, e eles lutam pelos lugares cimeiros, mas é deles que nós queremos estar ao nível, nem que os tenhamos de arrastar para o nosso. Somos rivais eternos. Os outros, bem, os outros isso é lá com eles. Se são beneficiados, se são empurrados para cima, isso não nos afecta. Nós vamos jogo a jogo, tentando a cada dia estar sempre na frente... da linha d'água. Só acho mal andarem a fazer queixinhas, isso esquemas sempre houve e sempre haverá. Olhem o jogo de hoje, mesmo com tantas expulsões e penaltis a nosso favor, não conseguimos marcar sequer um golo de honra, teve de ser o árbitro auxiliar de linha de fundo no fim, encostado ao poste, a desviar o meu remate enviuzado lá para dentro. »

(surge o director de comunicação dos FC Afinados, o homem-sombra, Cunhas Vãs)

- CORTA, ó Madeira, olha que não estás em off, f******!

Recordar é viver.   :shifty:

Recordar é viver.   :shifty:

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O rato de esgoto apareceu ao menos hoje na inauguração??

A bancada dos adversários hoje está aberta?
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Adorei pá, aquele cortar de fita pá, que classe pá. Tesoura da staples pá, vermelhinha pá, das boas pá, deu uma abada à do presidente pá que o tipo nem vai dormir pá!
Pelos vistos o " mister 9" ficou na sua poltrona, com um balde de pipocas assistir a sporting tv.. Ah bolas esqueci-me, ele não gosta de sporting TV..  É melhor ver no blog do camarote..
Epà, não batam mais no ceguinho, deixem o gajo cair no esquecimento.
Se o publicitarem (como muitos fizeram com o Camarinha e a Maria Leal), o gajo ainda pode vir a aspirar alguma coisa...

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

A bancada dos adversários hoje está aberta?

Esteve. Estavam os nossos atletas lá!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
Se o publicitarem (como muitos fizeram com o Camarinha e a Maria Leal), o gajo ainda pode vir a aspirar alguma coisa...

:arrow: :arrow: :arrow:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Só se for o pó  :lol:

Mesmo lol
Um gajo que passa uma campanha toda a dizer que vai dar uma coça ao adversário e depois tem 8 ou 9% dos votos nunca mais na vida é candidato a nada, a menos que vá por conta própria :lol:

Mesmo lol
Um gajo que passa uma campanha toda a dizer que vai dar uma coça ao adversário e depois tem 8 ou 9% dos votos nunca mais na vida é candidato a nada, a menos que vá por conta própria :lol:

Imagem dele ta completamente queimada. Esturrada!!
Podia-se fechar este topico. A figura e ridicula e rapidamente vai se esfumar. E deixa-lo falar sozinho e começarmos a preocupar com assuntos mais pertinentes que este tipo
Fechar este quadro das eleições e move lo pro arquivo..  :inde:
Já la vai..
Fechar este quadro das eleições e move lo pro arquivo..  :inde:
Já la vai..

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

ok va la entao, mas vai deixar saudades o tiago. o que será feito dele? verao -> tamariz? ou sera 'bangue cock'?
Dá pra ter o Dr. Ranj em vez do Dr. Fivelas?
https://www.bbc.co.uk/programmes/b06py5g1/credits
   Deixa passar
   esta linda brincadeira
   que a gente vai bailar
   o bailinho do Madeira (bis ad eternum)

(- E ninguém quer sair do estádio após o final deste jogo electrizante. É uma enchente, que extravasa a emoção, enquanto Mr 9 abandona o relvado com o seu estilo inconfundível. Ecoam os cânticos, na despedida do craque. Finalmente se faz ouvir a maioria invisível, eu diria antes, toda a gente.

- É consensual, estou aqui junto ao túnel, olho ao redor e é toda a gente a cantar em uníssono na bancada. Arrepiante.)