Preparação época desportiva 2017-2018

3-4-1-2

3-4-3 (parecido ao que usámos hoje)

Alguns nomes assim tirados do ar, que me lembrei que gostava. Alguns mais difíceis, outros mais fáceis. Mas todos mais ou menos possíveis.

Vendas importantes, como podem ver, em ambos os casos: Rui Patrício, William, Gelson, Dost e Coates. Coentrão não renovava empréstimo. Bruno assumia a braçadeira. Mathieu sub.

Acho que tanto uma como outra hipótese nos daria qualidade e presença no último terço. Velocidade, capacidade de desequilíbrio, tanto no 11, como no banco.

Correr com o entulho que temos, que não é pouco.

Plantéis não tão grandes assim, 2 jogadores por posição, excepto avançados que seriam sempre 4.

PS.: Há um gajo que tenho debaixo de olho para PL, mas não sei até que ponto seria realista. Falo do Embolo do Schalke. Tem passado algumas dificuldades fruto duma lesão gravíssima na época passada, mas ainda é muito novo e acho difícil que os alemães queiram deixar sair.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Época 2018/2019

GR: Patricio, salin
DD: ritovski e Piccini
DE: Fábio Coentrão1 e Lumor
DC: André pinto, domingos Duarte mathieu e coates
Médio defensivo e centro: Francisco geraldes, battaglia, Wendel, Bruno Fernandes e contratação
Extremos: accuna, Iuri, Matheus pereira e Raphinha
2 Av e Av: podence, Rafael leao, bas dost, montero e contratação

Reduzir custos para o ano estamos fora da Champions sem perder qualidade.

Vender: doumbia, Bruno César, Tobias Figueiredo, Jonathan silva, Jefferson, Ruben Ribeiro, palhinha, mane, spalvis, Alan Ruiz, castaignos, slavchev, heldon e Matheus oliveira.

Nestes jogadores esperava um encaixe de  23-24M e uma poupança salarial de 8-9M

Dispensar: petrovic, Bryan Ruiz e Douglas.

Aqui espera-se uma poupança de 5-6M.

Vendas das jóias da coroa: William Carvalho e Gelson Martins

Acredito que com os 2 jogadores encaixamos 80M e poupamos em salários 3M facilmente.

40M + 23=63M
3+5+8=16M

Tirar 20M de prejuízo época.

Raphinha 6M + 1,5M ordenado
Domingos 0,2M ordenado
Francisco geraldes 0,3M ordenado
Iuri 0,5M ordenado
Fábio Coentrão 4M + 3,5M ordenado
Matheus pereira 0,5M ordenado
Paulinho 15M + 2M ordenado
Médio defensivo/médio centro 13M + 2M ordenado

38M em contratações
10,5M ordenados

Plantel super competitivo.
Boas opções. Na minha opinião só fazia três alterações.
Mantinha o Mané e o Gelson e dispensava o Montero.
3-4-1-2

Alguns nomes assim tirados do ar, que me lembrei que gostava. Alguns mais difíceis, outros mais fáceis. Mas todos mais ou menos possíveis.

Vendas importantes, como podem ver, em ambos os casos: Rui Patrício, William, Gelson, Dost e Coates. Coentrão não renovava empréstimo. Bruno assumia a braçadeira. Mathieu sub.

Acho que tanto uma como outra hipótese nos daria qualidade e presença no último terço. Velocidade, capacidade de desequilíbrio, tanto no 11, como no banco.

Plantéis não tão grandes assim, 2 jogadores por posição, excepto avançados que seriam sempre 4.

PS.: Há um gajo que tenho debaixo de olho para PL, mas não sei até que ponto seria realista. Falo do Embolo do Schalke. Tem passado algumas dificuldades fruto duma lesão gravíssima na época passada, mas ainda é muito novo e acho difícil que os alemães queiram deixar sair.

OMG Ñ PODES VER NADA

Investir tudo num 9 completo, e trazer um ala/avançado que decida jogos (o Jesé pode ser por empréstimo).

Treinador: eu.

CLARO QUE EU CONSEGUI CONTROLAR-ME NAS DESPESAS E NÃO MANDEI EMBORA 20 PA TRAZER OUTROS 20 LLOOLL
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
o Kevinho Gameiro era uma truta do caralhinho xD com a venda do Dost por uns bons trocos e do Doumbia.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Com a falta da champions a massa salarial vai ter que baixar muito e temos que fazer pelo menos 40M€ de diferença entre vendas e compras.

Daí a importância de pelo menos conseguirmos o 2º lugar, foi impensável os pontos que perdemos.....
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
f***-**. Kevin Gameiro e controlar as despesas na mesma frase. LUL

Não queria cá o Jesé, por razões óbvias extra futebol. Vedetas já chegam as que temos.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Tirem daí o Jesé, muita qualidade, mas não passa de um gordo que se está a cagar para isto.  :mrgreen:

Apostar nele é tipo atirar uma moeda ao ar. Talvez um dia acorde e veja o tempo que andou a perder, talvez...
E fechar isto e discutirem no 2018/19? Assim é muita confusão...  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
3-4-1-2

Não consigo gostar do Mitrovic, é mais um Hugo Almeida glorificado do que outra coisa qualquer. Um panzer, tem um remate violento, mas no Newcastle precisa de falhar umas 4 ou 5 oportunidades para marcar. E depois aquela cabeça é só correntes de ar. Concordo com o perfil (dá jeito ter um 9 puro para amassar centrais na área), mas não com o nome em si.

Não tenho acompanhado o Xeka em França, mas do que vi no Braga ele pareceu-me demasiado mole para se impor num meio campo desses, que o exporia muito mais e exigiria maior disponibilidade física. Não sei como iria render nesse esquema

Mas está fixe esse draft, só falta o William em vez do Gomez  :mrgreen:
Tirem daí o Jesé, muita qualidade, mas não passa de um gordo que se está a cagar para isto.  :mrgreen:

Apostar nele é tipo atirar uma moeda ao ar. Talvez um dia acorde e veja o tempo que andou a perder, talvez...

Fecha isto @SCP Fan sff. Acho que já não faz grande sentido estar aberto. Preparação duma época que já está a dar as últimas. :mrgreen:
(shows tape player)
-You're an imbecile.

Fecha isto @SCP Fan sff. Acho que já não faz grande sentido estar aberto. Preparação duma época que já está a dar as últimas. :mrgreen:

Pois, nem reparei que era o antigo. :mrgreen:

Bloqueado. Mudem-se para o novo, que eu depois passo para lá estes últimos posts.

Época 2018/2019: http://www.forumscp.com/index.php?topic=69097.620