Horários Datas de Jogos ou Provas

O site do sporting tem uma agenda onde costumo consultar as provas do dia.

http://www.sporting.pt/pt/agenda/calendario

Acho que deveriam lá colocar se os jogos são televisionados ou não.
Curiosamente no dia de hoje, esqueceram-se de um determinado jogo...vejam lá se descobrem qual é?
Que jogos dão hoje com transmissão?
Que jogos dão hoje com transmissão?

À sexta podes sempre ver a Agenda Leonina preparada pelo GAG

A desta semana:
http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/agenda-leonina-576907
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...
Eu tenho uns calendários da Google que alguém fez e vai actualizando... Tenho pro hóquei e andebol. Falta-me o futsal. Alguém sabe o endereço do calendário do futsal???

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

18:00h  Voleibol  Sporting vs Egipto
15:00h Hóquei  Sporting vs HC Braga
16:00h Futebol Femenino Sporting vs Braga
15:00h Tênis de Mesa Sporting vs São Cosme
20:30 Futsal Braga vs Sporting
16:00 Futebol Sporting B vs Santa Clara
16:30h Andebol Skopje vs Sporting
18:30h Futsal Feminino Sporting vs Venda da Luísa
15:00h Futebol Júniores Setúbal vs Sporting

Isto é Sporting meus amigos a tarde toda!
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Grande tópico. Obrigado.
Belo tópico, continuar a actualizar por favor! Era bom que actualizasses sempre na primeira mensagem do tópico!
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Se possível com as transmissões televisivas e a competição em causa. SL
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.

Hora do jogo de andebol hoje está mal penso. Acho que é ás 20H.

SL
O andebol é às 20h. Falta o futsal feminino, ténis de mesa e a formação aí nessa agenda @Invictus

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Sábado
Sporting vs lamps(Futsal) 14.30-Tvi/Sporting Tv
Marinhense vs Sporting(juvenis)15:00
Sporting vs Vitória de Setúbal(Ténis de Mesa)15.00
Sporting vs lamps(Futsal Feminino)17.00-Sporting Tv
Sporting vs lamps(Hóquei em Patins)18.00-Tvi24
São Bernardo vs Sporting(Andebol)18.00

Domingo
Sporting vs Quintajense(Futebol Feminino)15h-Sporting Tv
Sporting vs Leões Porto Salvo(Futsal sub 20)16h
Leões Porto Salvo vs Sporting(Futsal sub 17)16.30
Sporting vs lamps(Voleibol)17h-Sporting Tv
Hoje temos o Andebol às 18h contra o Montpellier!
Hoje temos o Andebol às 18h contra o Montpellier!

E vólei às 16h, frente ao VC Viana (SportTV 1).