Votação

Melhor jogador em campo?

Beto
0 (0%)
Ricardo Esgaio
2 (4%)
Sebastián Coates
0 (0%)
Douglas
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
William Carvalho
0 (0%)
Adrien Silva
0 (0%)
Joel Campbell
1 (2%)
Gelson Martins
42 (84%)
Luc Castaignos
1 (2%)
Bas Dost
3 (6%)
Jefferson
0 (0%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Elias
1 (2%)

Votos totais: 50

Votação encerrada: Janeiro 07, 2017, 16:08 pm

Taça da Liga [2ª Jornada] SPORTING x Varzim [30/12 | 21H15]

Se com a equipa titular só ganhamos 1-0 ao Varzim e apresentamos um futebol pobre, sem criatividade (excepto Gelson), algo de mal se passa. Conseguimos vencer que era o mais importante, mas exigia-se mais. Ontem houve jogadores que foram uma desilusão, que não mostraram vontade nenhuma em estar em campo.

Agora é ir a Setúbal com o pensamento na vitória, sim porque se a equipa for com o pensamento no empate já sabemos que deve dar derrota.

MVP: Gelson  :mais: :mais:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Este jogo foi mesmo para a "taça da vergonha"? Olhando para o onze, o adversário e o palco... alguma coisa não bate certo. Agora valorizamos esta taça? Este é o mesmo Presidente?

A "coisa" podia ter corrido mal... e correu! Adrien que o diga. Mas, hey, vamos lá ganhar a "taça da vergonha"! Já que não conseguimos ganhar o "campeonato da vergonha", vamos lá apostar as fichas todas nesta!
Gostei da dinâmica do Sporting, sobretudo depois da entrada de Bryan Ruiz e Elias. Na verdade, não era difícil fazer melhor que o Castagnos (uma nulidade) e o Adrien (muito desinspirado).
Também não gostei do Esgaio. Não consegue fazer um cruzamento de jeito. Nem força tem.
Gelson formidável e Campbell muito bem também.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Fomos com os titulares quase todos e só ganhámos 1-0 a uma equipa da divisão abaixo (e o golo foi algo consentido pelo guarda-redes deles). Este final de 2016 não me deixa optimista para 2017.
Eu não vi o jogo todo,  só uns bocados da primeira parte incluído o golo. Pelo que já me disseram é li pela net. Não jogamos nada e ganhamos com um golo cágado.

Os problemas continuam lá.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

foi um golaço...
Os lampiões não concordam...e dizem que foi um frango do guarda-redes adversário! :lol:

Foi um Golaço, foi o que foi!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

300 minutos para marcar 3 golos estamos a precisar de quase 2 horas para fazer um golo.
Este jogo foi mesmo para a "taça da vergonha"? Olhando para o onze, o adversário e o palco... alguma coisa não bate certo. Agora valorizamos esta taça? Este é o mesmo Presidente?

A "coisa" podia ter corrido mal... e correu! Adrien que o diga. Mas, hey, vamos lá ganhar a "taça da vergonha"! Já que não conseguimos ganhar o "campeonato da vergonha", vamos lá apostar as fichas todas nesta!
E que tal ganharmos alguma coisa?

Não é o Presidente que escolhe o onze. Além disso, JJ justificou as suas escolhas para este jogo. Não convém ficar muito tempo parado para não perder o ritmo. Muito menos em épocas festivas. E vamos lá ver se o Alan não "repõe" os 9 kg com as festas...
estivemos um pouco aquém do que podemos e devemos fazer, mas os jogadores estão apenas focados no campeonato e taça!
Uma exibicao fraca na primeira parte melhoramos na segunda mas ainda muito aquem do exigivel para o SCP. Pontos positivos Gelson Martins mais uma vez um grande jogo e o publico marivilhoso do principio ao fim sempre a apoiar. Desejo a todos os Leoes um excelente 2017.
Os lampiões não concordam...e dizem que foi um frango do guarda-redes adversário! :lol:

Um "golaço"? O Gelson quis cruzar e a bola saiu com força em direção ao meio da baliza, o guarda redes como já sabe que ali só se vive de cruzamentos e nunca há remates já estava a sair da baliza e foi traido pelo "remate" do GElson, agora se por mim ganhavamos sempre 1-0 com golos destes, assino já.
"SERVE QUALQUER UM"
Qual quis cruzar lol .

Quis rematar , mas ali se vê o quão mal ele remata .

O redes é que tentou adivinhar e lixou-se.
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!

Um "golaço"? O Gelson quis cruzar e a bola saiu com força em direção ao meio da baliza, o guarda redes como já sabe que ali só se vive de cruzamentos e nunca há remates já estava a sair da baliza e foi traido pelo "remate" do GElson, agora se por mim ganhavamos sempre 1-0 com golos destes, assino já.

:lol:
Percebes tanto de bola como eu de lagares de azeite.

:lol:
Percebes tanto de bola como eu de lagares de azeite.

lol ok
"SERVE QUALQUER UM"
A mim também não me pareceu intencional...
Nunca se chegará a um consenso sobre a intencionalidade desse remate; não vale a pena perder tempo a discutir isso, é melhor cada um ficar com a sua.
Já um lance muito mais discutível não gerar consenso. Foi o terceiro golo de António Oliveira contra o Dínamo de Zagreb em 1982, um cruzamento em que a bola se desvia para o poste mais próximo, entrando mesmo no cantinho superior, como que em «trivela», o então célebre «quem viu, viu, quem não viu tivesse visto».

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O remate do Gelson é intencional, mesmo para enganar o GR, no entanto é óbvio que o GR nunca pode deixar sofrer um golo desta maneira.