Votação

Melhor jogador em campo?

Beto
0 (0%)
Ricardo Esgaio
2 (4%)
Sebastián Coates
0 (0%)
Douglas
0 (0%)
Bruno César
0 (0%)
William Carvalho
0 (0%)
Adrien Silva
0 (0%)
Joel Campbell
1 (2%)
Gelson Martins
42 (84%)
Luc Castaignos
1 (2%)
Bas Dost
3 (6%)
Jefferson
0 (0%)
Bryan Ruiz
0 (0%)
Elias
1 (2%)

Votos totais: 50

Votação encerrada: Janeiro 07, 2017, 16:08 pm

Taça da Liga [2ª Jornada] SPORTING x Varzim [30/12 | 21H15]

Fixe, o jogo passa em canal aberto.
7€ é um preço do caneco
Precos puxados para ir ver a equipa b numa sexta a noite!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Quem tem gamebox na bancada B, e compra para este jogo pode entrar só com o bilhete em papel?
"SERVE QUALQUER UM"
Onze:

Beto
Esgaio
Paulo
Douglas
Jefferson
Petrovic
Elias
Matheus
Joel Campbell
Alan
Castaignos
Relativamente aos preços apenas tenho a dizer que já só se deixa roubar quem quer, eu já me deixei de chatear com isso até porque se eles metem os preços tão elevados é porque há procura para eles.

Quanto ao jogo, espero vencer. A Taça da Liga tem que ser um objetivo este ano.

Volta o ladrão cheio de paixão.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Por via das dúvidas, como não conheço nada lá na zona, deixei no estacionamento do estádio, como estive lá o dia todo, afinal, 5€ pelo dia todo, não foi nada de especial. Vou ver se convenço o pessoal a ir.
Se tiverem informações de preço de bilhetes, agradeço.
Para que lado vais sair, Norte, Sul?
Pagar por pagar, quase mais vale deixarem o carro perto duma estação de Metro e pagar os bilhetes de ida e volta. É certo que o parque é muito mais barato, mas ficar na fila, com o motor frio...
Estuda, via Google, as sugestões do Delatio. Escolhe o local mais adequado ao regresso, Norte ou Sul. Se forem muito cedo (muito mesmo), até há uns sítios bem mais perto onde se costuma conseguir deixar o carro.

Não sei se vou acabar por ir. O meu sogro não está para aí virado, o meu pai trabalha nesse dia, vai ficar difícil.
Quanto ao trajecto, não me importa muito. Da última vez que saí do estádio, levei pouco mais de 10 minutos, nas estradas até à AE é que foi um pouco mais complicado, mas nada que não tivesse à espera.
Quem tem gamebox na bancada B, e compra para este jogo pode entrar só com o bilhete em papel?
Sim.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Volta o ladrão cheio de paixão.
Gatuno Paixão volta ao local do crime...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Jogo para rodar e ganhar:

Beto
Esgaio
Oliveira
Douglas
Jefferson
Petrovic
Elias
Markovic
Matheus
Alan
Castaignos
Sim.
Obrigado. Eu não vou mas assim compro para um amigo sem ter de ir ter com ele para lhe dar o cartão

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

"SERVE QUALQUER UM"
Este jogo nao é para rodar, é para ganhar.

Afastado das competicoes europeias e sem quaisquer hipoteses no campeonato (creio que nunca uma equipa foi campea depois de estar a 8 pontos do primeiro lugar), as Tacas sao prioridade.

Ser afastado da Taca da Liga agora so daria azo a que a imprensa lampionica e os candidatos croquettes atacassem ainda mais o actual Presidente.

Depois, o Sporting teve 1 semana para preparar o jogo e so volta a jogar no dia 4 de Janeiro. Ai sim, se o Sporting estiver apurado, o JJ podera descansar a equipa para o jogo do campeonato com o Feirense.
Beto

Esgaio
Oliveira
Douglas
Jefferson

Petrovic/Elias
Bruno Paulista (ou está lesionado?)
Campbell
Bruno Cesar

Alan
Castaignos
Mais alguém recebeu um convite para ir ver este jogo?

Edit: já percebi que sim. Um colega meu falou-me que tinha recebido por sms, como não recebi nada resolvi perguntar. Depois vi que tinha recebido por Mail.
Acho que quem tem gamebox pode ir ver este jogo sem pagar
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Neste jogo vou estar como fui ensinado, clube da terra 1º, clube grande depois...
Força Varzim  :victory: :victory:!!!
 Aos meus parceiros Sportinguistas, que ninguém se magoe :beer:
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Alguém quer ir ao jogo, não posso ir mas posso ceder o meu convite e talvez mais 1 ou 2  se alguém quiser ir :great:
Achei um erro estes jogos da TL não serem logo incluídos na Gamebox, ainda paguei os 3€ no primeiro jogo mas a assitência (12K?) bem revelou o erro. O Sporting deve ser gerido racionalmente em termos económicos, mas, por outro lado, maiores assistência também projectam a marca e vendem em dia de jogo (Loja verde) e o Sporting não pode andar com assistência fraquinhas. Agora vamos lá ver se conseguimos meter mais de 12k numa sexta a noite contra o Varzim, mesmo com entradas grátis que só agora foram anunciadas  ???
Quem tem gamebox tem direito ao jogo, basta pedir o convite/bilhete nas bilheteiras ou através do site do Sporting.