Boletim Clínico

Criei este mesmo tópico com o intuito de ficarmos a saber quais são os jogadores do Nosso Grande Amor que andam lesionados, com o respectivo boletim clinico que o Sporting disponibiliza.

BOLETIM CLÍNICO
Por Sporting CP
05 Dez, 2016
EQUIPA PRINCIPAL

Informações médicos do plantel principal do Sporting CP

O departamento médico do Sporting CP, liderado pelo dr. Frederico Varandas, divulga as seguintes informações clínicas do plantel principal:

Alan Ruiz – síndrome gripal

Joel Campbel – entorse do joelho direito

Lukas Spalvis – status pós ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior do joelho direito

Ezequiel Schelotto – lesão muscular nos gémeos da perna direita

Fonte

PS: Estive a pesquisar e não encontrei nada do género mas se acharem o tópico desnecessário estão livres de o apagar.
« Última modificação: Dezembro 21, 2016, 17:00 pm por PTShag »
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Parece-me uma boa ideia de topico  :great:
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
BOLETIM CLÍNICO
Por Sporting CP
18 Dez, 2016
EQUIPA PRINCIPAL

Informações médicas do plantel principal

O departamento médico do Sporting Clube de Portugal, liderado pelo dr. Frederico Varandas, divulga as seguintes informações clínicas:

Markovic - mialgia nos adutores da coxa esquerda

Spalvis - status pós ligamentoplastia LCA joelho direito

Ezquiel Schelotto - lesão muscular nos gémeos da perna direita

Fonte
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela