[SPORTING TV] - Pos Jogo

O rescaldo da jornada é feito com Rui Pedro Mendonça a apresentar e com um trio de sportinguistas a comentar. Há uma dupla fixa: Dias Ferreira e Augusto Inácio, a quem se junta um comentador convidado rotativo.
O programa vai para o ar as segundas feiras
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Preparados para a Estreia do Pós-Jogo ⚽️?

Com Rui Miguel Mendonça Jornalista

Fernando Pereira é o convidado especial de Rui Miguel Mendonça no Pós Jogo - 23h05
As segundas feiras voltam a valer a pena !
#SportingTV #EstamosEmCasa #FacebookLive

Fica o convite do actor Miguel Costa que se junta a Dias Ferreira, Augusto Inácio e Rui Miguel Mendonça Jornalista para um grande Pós-Jogo
23H05 e as 2ª voltam a valer a pena✅ #EstamosEmCasa

E hoje no Pós Jogo...

Recomendo vivamente o programa de hoje.
Vi o programa quase todo , ja o aqui  tinha dito penso que antes do jogo de setubal , a aquisicao do Padrao foi um grande golpe de inteligencia    , sabe falar , sabe de futebol e e um grande sportinguista e quando assim e agrada me muito . :venia:
Nao sei se alguem viu o programa  de hoje, nao o pude ver todo, e devo de dizer novamente que o Carlos Padrao foi uma grande aquizicao, para alem de entender muito de futebol e um enorme defensor do Sporting como mais uma vez o demonstrou hoje no pouco tempo que vi.

Tenho pena que nao hajam mais Carlos  destes por essas televisoes portuguesas a defender o Sporting .

Gostava de saber  se alguem sabe a que horas repete ?