[SPORTING TV] - 12.º Jogador

O 10º Programa promete  :mrgreen:

Dá hoje ás 20:30.
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

12º Jogador - Hoje - 17h30
#SportingTV #EstamosEmCasa

Quando os outros entendem o que sentes pelo teu clube... és feliz!
Amanhã - 17H30 novo episódio do 12º Jogador.
#SportingTV #EstamosEmCasa
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Amanhã, é a vez de Bernardes Dinis...  :mais:

Ja deu hoje as 17h30
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntosSporting
Em Alvalade todos de verde!
Porque razão não encontro o episódio 10 do 12o jogador nos vídeos do Sporting?

Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Que grande programa... Recomendo todos a verem este episódio. Absolutamente surreal a história de vida do Sr Bernardes Dinis
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Não vão disponibilizar o do Bernardes Dinis?!
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
Ainda não saíu o episódio do Bernardes Dinis???

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Não saíu o do Bernardes Dinis. Uma vergonha... é dos melhores momentos da TV do nosso clube
Boas,
quem acompanhou a minha história aqui no fórum, reparou que fui eu o 12º jogador de hoje.
Será que alguém me consegue arranjar a gravação do programa?
SL
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv