Gelson Dala (Emp. - Antalyaspor)

Não existe já tópico para este jogador?
Com cabeça puto  :great: Boa Sorte !!!!!
Total de utilizadores ignorados: 44

Bem vindo!
(vêm ambos com número de equipa b)
Bem vindo  :clap: desejo te o mesmo que ao Papel ..trabalhar muito para se adaptarem a este futebol e serem uma opção válida para o futuro, as dificuldades por cá vão ser enormes e não basta ter talento num campeonato com as carateristícas do girabola. Que tenhas toda a sorte do mundo com a nossa camisola
Bem vindo...e que sejas mais um para ajudar...

...que tenhas sucesso.
SPORTING ATÉ MORRER
Espero que se adaptem ao futebol em Portugal, e espero acima de tudo que se tornem em bons profissionais, o Gelson Dala tem excelentes referências, um jogador talentoso e com grande potencial.

O SPORTING acabou. o que restar será outra coisa qualquer... que não me interessa, que não me move e que me é indiferente, agora e sempre.
(vêm ambos com número de equipa b)

Por acaso até não vêm. Mas há tão poucos números disponíveis que era improvável escolherem números mais baixos.
Bem vindo Gelson Bala :mrgreen:
Não acompanho o campeonato angolano, mas do que me dizem os meus amigos angolanos este gajo é craque. Espero que seja bem acompanhado nos primeiros tempos em Portugal, a vinda do Ary também deve ajudar. Crescer na B e se estiver a correr bem, ir dando um saltinho aos A esta época.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Ja temos aqui o parceiro de Gelson Martins na outra ala, quero tanto que confirme o talento e que nao seja desaproveitado como outros estao a ser em detrimento de emprestados!

Nos videos tem decisoes muito boas para um extremo/avancado solto, penso que essa capacidade lhe vai permitir encontrar tambem solucoes no nosso campeonato.
Vamos ver. :arrow: Boa sorte, e bom trabalho.
Que tipo de jogador é? no modelo do JJ encaixaria melhor numa ala ou como 2º avançado?

SL
Bem vindo, tenho fé em ti puto.
 Bem-vindo, Gelson.

Alguma esperança num jogador que mostrou alguns dotes técnicos interessante, algum talento, mas que vem de um campeonato que é pouco mais que amador. Que venha com vontade de trabalhar, vai passar por um processo difícil, um processo de aprendizagem e adaptação a uma realidade muito mais rigorosa e exigente. Sem grande expetativa, veremos como correm os próximos seis meses de Sporting. Pode eventualmente na próxima época ser emprestado, é um projeto de longo prazo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ainda marca pelo menos um golo pela equipa principal esta época.

Sent from my iPhone using Tapatalk
E o Sporting é o nosso grande amor!