Gelson Dala (Emp. - Rio Ave)

ate parece que fazem de proposito..alguem dizer " epa, esse gajo pro ano vai fazer mossa no campeonato e ajudar os leoes, vamos pedir a um treinador amigo que o tire de Alvalade agora por uns  dez paus e assim ficamos com o caso Gelson arrumado e é menos um a ajudar os leoes pro ano".  >:D :mrgreen:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
A lesão foi grave? Já não joga há algum tempo...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Segundo abola deverá estar totalmente recuperado para a próxima jornada.
Mais um arrumado pelo supra sumo sapiente da reboleira...mais um empresta-dado, que teria lugar de caras neste plantel, onde Diaby é titular...
Mais um arrumado pelo supra sumo sapiente da reboleira...mais um empresta-dado, que teria lugar de caras neste plantel, onde Diaby é titular...

Este como 2º PL dava cartas e bem...

O jj minouo Sporting todo...e os bananas não só os do G71 deixaram se iludir por este egocêntrico...a queda do Bruno de Carvalho e a deteorização do clube deve se a esse chulo mor!

A MIM SÓ  ME ENGANOU NO 1º ANO...DEPOIS FACILMENTE CONSTATEI QUE O 88 NÃO VALE NADA!

O jj minouo Sporting todo...e os bananas não só os do G71 deixaram se iludir por este egocêntrico...a queda do Bruno de Carvalho e a deteorização do clube deve se a esse chulo mor!

A MIM SÓ  ME ENGANOU NO 1º ANO...DEPOIS FACILMENTE CONSTATEI QUE O 88 NÃO VALE NADA!

Esse primeiro ano foi para nos enganar a todos...e conseguiram...

Tem que fazer parte do plantel 2019-2020.

Quem é que se deixou iludir? Quem lhe renovou o contrato, não?

Quem é que se deixou iludir? Quem lhe renovou o contrato, não?
Porque o meu caro certamente que esteve contra essa renovação.

Não se exige que faça a pré-época, exige-se que faça parte do plantel. Um jogador com as características que o Sporting não tem no plantel neste momento. Dar-se-ia muito bem com Bruno Fernandes e com Dost até!

Não se exige que faça a pré-época, exige-se que faça parte do plantel. Um jogador com as características que o Sporting não tem no plantel neste momento. Dar-se-ia muito bem com Bruno Fernandes e com Dost até!

Pensando no que está a fazer este ano (e no potencial que tem), concordo que tem que fazer a pré-época. Depois, depende de si.
Acho que empréstimo ao RA lhe está a fazer muito bem.
Não tendo desgostado de algumas coisas que lhe vi, ainda não lhe vi muitas coisas superiores ao que fazem dezenas de PL todas as épocas na.primeira metade da época. Mas....
Temos o chulo do ba doix. O dala vai ser para rescindir, temos de poupar nos salários.
Vatangas o Usurpador
Está dificil recuperar, raio de lesão.

Ainda por cima agora sem vinicius ele ia fixar se a jogar mesmo a ponta como eu acho que rende mais.

Tem até ao fim da época para mostrar que merece estar no próximo plantel.
Contudo este empréstimo fez lhe mt bem e nota se claramente que ainda precisa de muito trabalho mas que tem qualidade para vir a ser um excelente ponta de lança.
Será que tem uma lesão crónica na coxa? Todas as épocas são meses a fio de fora