Gelson Dala (Emp. - Rio Ave)

Vasco G e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Assinou até 2022.......assim fica seguro. Fonte aborla
Sempre Sporting
GELSON DALA SEGURO ATÉ 2022
SPORTING 10:36
Por
Marta Fernandes Simões
Gelson Dala vai ser jogador do Sporting até final da temporada 2021/2022. A SAD leonina exerceu a opção de renovação do contrato do avançado, de 22 anos, mantendo-se a cláusula de rescisão nos €60 milhões.

Em aberto fica a possibilidade de as partes se voltarem a sentar à mesa das negociações, com vista a discutir a revisão salarial do jogador e a prorrogação do vínculo por mais duas épocas, até 2024.

Gelson Dala, recorde-se, vai representar o Rio Ave até final da temporada que se avizinha, na condição de emprestado pelo Sporting.

A Bola
O internacional angolano Gelson Dala continuará a ser jogador do Sporting Clube de Portugal até final da temporada 2021/2022, sendo que a SAD leonina exerceu a opção de renovação do contrato do avançado, de 22 anos, mantendo-se a cláusula de rescisão nos 60 milhões de euros.
Que faça uma grande época e que se imponha em Portugal para regressar ao Sporting no próximo ano.
Titular na Polónia, já a contar para a Liga Europa.
Esta bastante bem no jogo!
Estou a ver o rio ave e o puto Dala tem um grande controlo de bola
Por ti contra tudo e todos!
que tal esteve?

Apesar de o Freitas Lobo ter estado constantemente a malhar nele, considero que esteve bem! Boas recuperações de bola, bom toque, bons movimentos, jogador perigoso!
que tal esteve?

Apesar de o Freitas Lobo ter estado constantemente a malhar nele, considero que esteve bem! Boas recuperações de bola, bom toque, bons movimentos, jogador perigoso!
obrigado!  :great: O Freitas Lobo é um alien, e tem um gostinho especial por ser corrosivo quando fala de jogadores do Sporting
que tal esteve?

obrigado!  :great: O Freitas Lobo é um alien, e tem um gostinho especial por ser corrosivo quando fala de jogadores do Sporting

Pois... esteve o jogo todo a chupar o galeno.
O Gelson não sabe jogar futebol de 11. O problema dele é isto.. Os conhecimentos do jogo são muito arcaicos, nota-se a péssima formação. Tem talento mas não se sabe movimentar para a equipa, ocupação de espaços deficiente... Olho para ele e só vejo isto. Tudo o resto é apagado, por isso é que não tem pegado, nem no SCP nem no ano passado no Rio Ave. Eu vi o mesmo que o Coiote, não que isso seja positivo ou negativo pq n o suporto. Mas neste caso vimos o mesmo
Vai agarrar o lugar e crescer durante a época, acredito nisso. É melhor que o (actual) Bruno Moreira, é uma questão de se adaptar ao esquema táctico e forma de jogar deste novo Rio Ave.

Vai com tudo, Gelson.
O Gelson não sabe jogar futebol de 11. O problema dele é isto.. Os conhecimentos do jogo são muito arcaicos, nota-se a péssima formação. Tem talento mas não se sabe movimentar para a equipa, ocupação de espaços deficiente... Olho para ele e só vejo isto. Tudo o resto é apagado, por isso é que não tem pegado, nem no SCP nem no ano passado no Rio Ave. Eu vi o mesmo que o Coiote, não que isso seja positivo ou negativo pq n o suporto. Mas neste caso vimos o mesmo

Infelizmente, tenho de concordar. Ele não se dá ao jogo, não procura os espaços nem se movimenta. Sempre muito apagado e mal posicionado  ^-^
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...

Isso corrige-se. É um talento em bruto, já se sabia quando o fomos buscar à Angola. De maneira algo caricata, acaba por ser dos jogadores mais inteligentes a sair do futebol angolano (no que diz respeito à movimentação e ocupação de espaços).
que tal esteve?
Quanto a mim, o melhor no que tocou a desequilibrar
Por ti contra tudo e todos!
Acabou de assistir para o golo do Rio Ave, está empatado 1-1. Boa assistência já agora
Espero que esta época sirva para ele dar o salto.
Find what you love and let it kill you.
E agora marcou! Recarga num canto, 3-2 para o Rio Ave, mais um golo e ficam em vantagem na eliminatória.
Mais um jogador cheio de valor que inexplicavelmente nuncs irá vingar no Sporting

Coisas q só acontecem no Sporting