Lampionices/Toupeirices - Parte V

Mentat e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

A Benfica sad tem que ser arguida, julgada e condenada.
Se isto acontecer, nem o varandas conseguirá evitar que o Sporting seja oficialmente considerado campeão nacional de futebol na época 2015/2016 pela FPF.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Se essa m**** for arquivada, será um dos maiores escândalos na história da justiça portuguesa pós-25 de abril.

pós e pré.

Houve por exemplo o julgamento do José Diogo em 1975.
Uma vergonha para Portugal.
Não vai dar em nada! Estamos no país dos rabolhos
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Ainda vai ser o Rangel a tomar conta do caso...
SPORTING ATÉ MORRER
Rui Gomes da Silva sobre a transferência do Félix:

"Na semana passada ensaiei umas pequenas contas sobre a venda de João Félix. E nunca será de mais voltar lá. Façam então essa contabilidade! Se aos 120 milhões de venda de João Félix retirarmos 12 para Jorge Mendes (se não o queríamos vender porque pagamos a quem o vendeu?), 20 por RDT que não precisaríamos, 17 por Vinicius que nunca jogará a sério no Benfica, 2,5 por Cadiz que nunca jogará no Benfica, 3,95 (de comissões destas compras, algumas, como a de Vinicius, que são uma vergonha) e, agora, 16,5 por Mattia Perin (15 mais 1,5 de comissões). Pois é João Félix terá sido vendido por 120 milhões menos 71,95 milhões (12 de comissão + 20 + 2 de comissão + 17 + 1,7 de comissão + 2,5 + 0,25 de comissão + 15 + 1,5 de comissão). Ou seja, por 48,05 milhões de euros! Isto é, vendemos - na prática - João Félix por 48 milhões".
Podem ser uns imbecis, mas estas contas são, só, parvas.

O que o Rui Gomes da Silva quer, todos sabemos o que é.

Mas não é a desvalorizar as coisas boas que o Benfica faz que vai lá.

O Benfica valoriza e vende muito bem. Negar isso é apenas má vontade.

O que o Rui Gomes da Silva quer, todos sabemos o que é.

Mas não é a desvalorizar as coisas boas que o Benfica faz que vai lá.

O Benfica valoriza e vende muito bem. Negar isso é apenas má vontade.

O Benfica valoriza. Agora se vende bem já não sei....tenho as minhas dúvidas quando o agenciamento é feito por Jorge Mendes.
Para mim vender bem significa encaixar a grande parte da venda, não ficar agarrado a um carrossel para o qual tem obrigatoriamente que se contribuir através de compras por vezes desnecessárias.
SAD dos lampiões ilibada processo e toupeira. Não vai a julgamento. Recurso chumbado.

Olha que novidade... :inde:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Uma vergonha, mas já era o esperado.

Por amor de Deus.

Tristeza de pais
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
O verdadeiro estado lampiânico.

Há que vá a julgamento, acusado de terrorismo, por ser autor moral de um crime de hooliganismo por ter feito um post no facebook.

Depois há isto. Um alto quadro de um clube, onde representava a Benfica SAD em várias diligências oficiais, que comprometeu um dos pilares de um estado democrático, a justiça, tendo acesso a informação altamente sigilosa sobre casos do benfica e seus concorrentes, corrompendo oficiais de justiça, fê-lo tudo por conta própria :lol:

Contado ninguém acredita.
Continuem a votar nos mesmos..
Nem era de esperar outra coisa...
Uma instituição cujo presidente deve milhões e ninguém lhe cobra nada, acham mesmo que os iam condenar por questões desportivas? :lol: É o sistema que temos e que poucos estão interessados em mudar, agora lidemos.
Júlio Loureiro foi pronunciado e vai a julgamento. E a SAD de fora. Vergonha de justiça ***...
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

So la vai com um novo 25 de abril e mesmo assim....
SPORTING ATÉ MORRER
Uns vão a julgamento por serem "autores morais", outros são ilibados quando há provas cabais em como manipularam um sistema   de competições.

Estou quase num estado letárgico. Nem vale a pena me chatear muito com isto. Até em Itália (que é um dos países mais corruptos do mundo) clubes grandes foram bater com os costados à 2ª.

Fosse o Sporting envolvido neste processo e ia, ver se não havia julgamento...
Nada que não se esperasse no benfiquistão. Das maiores machadadas na justiça portuguesa, pais de m****.

Fujam daqui. Cada vez faz menos sentido viver nas Honduras da Europa.

So la vai com um novo 25 de abril e mesmo assim....

E mesmo assim..

E dá-me graça os rabolhos acéfalos festejarem isto quando é a justiça do próprio país que está em causa..