Lampionices/Toupeirices - Parte V

Leão06, sadinoeL e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

O Carrillo parece que vai ser vendido por 8 ou 9 milhões de euros.

Mais um ativo desperdiçado pelo Sporting.

Não só seria titular na nossa equipa como poderia ter rendido um bom dinheiro.

Desperdiçado?

Fomos nós que o mandámos embora ou foi ele que não quis renovar?

Fomos nós que não conseguimos renovar com ele. Tal como tem acontecido recorrentemente com jovens saídos da formação.

Os nossos responsáveis não têm tido muitas vezes a capacidade para reter talento. Seja por falta de capacidade financeira seja por falta de ambição desportiva. Exemplo: Moutinho que foi para o Dragão ganhar mais dinheiro e mais títulos.

E não me venham com conversas de grupos de fãs porque isto tanto serve para Frederico Varandas como para Bruno de Carvalho.
Aquel RDT não engana (é fruta de outro cesto). Vai fazer miséria no Lampionato Tuga e para o ano está a ser despachado pela cláusula.

Comparar as nossas aquisições com as deles é a diferença entre ir à Tasca do Zé e ir ao Belcanto...  >:(

Nunca vi uma pré-época tão deprimente para o nosso lado...já agora, recordem-me qual a pré-época do Catedrático em que também só sabíamos perder. Alguém sabe? Obrigado.

Como é que esse RDT estava perdido na 2ª Liga Espanhola, se bem que a 2ª Liga Espanhola é superior a muitos campeonatos europeus de 1ª categoria como o belga, o suíço ou os de leste.

Ele não estava "perdido" em lado nenhum. Estava a jogar na La Liga já a época passada. Fez 14 golos em 33 jogos. Marcar 14 golos no Rayo Vallecano e na La Liga não é para qualquer um. É logo um bom cartão de visita.

E na 2ª Liga, que lá está, como bem disseste, é bastante competitiva, já tinha feito muitos golos também.

Sempre por onde passou marcou bastantes golos e o facto de não ter lugar no Real não quer dizer muito. Até porque é o Real Madrid, não é o Rayo Vallecano.

O Real esperou bem o timing e vendeu-o e bem por 20M€.

E como esse tinham agora o Cristo González também, que foi para a Udinese e o Mariano que foi para o Lyon e deu cartas, ao ponto de voltar ao Real, apesar de com pouco sucesso (outro que nos foi oferecido @Ravanelli, antes de ir para o Lyon, mas pediu 1.2M€ anuais net e achámos muito para um gajo do Castilla).

Salvo erro, junto (ou em tempos próximos) a um outro gajo qualquer de lá. Não sei quem, disseram-me só que era médio. Um puto, com opcão de recompra.

Previsivelmente deve ter sido o Valverde
Nós somos da raça que nunca se vergará!

Devem vir do monaco para nao dar muita cana 😑😎😎
O meu coração só tem uma cor verde e branco

Por este andar ainda ficam à nossa frente no campeonato.

Neste momento , desde que este Varandim ajudou nas rescisões e se tornou presidente , só servimos mesmo para ser a putta do Mendes , só dar , receber tá quieto.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Desperdiçado?

Fomos nós que não conseguimos renovar com ele. Tal como tem acontecido recorrentemente com jovens saídos da formação.

Os nossos responsáveis não têm tido muitas vezes a capacidade para reter talento. Seja por falta de capacidade financeira seja por falta de ambição desportiva. Exemplo: Moutinho que foi para o Dragão ganhar mais dinheiro e mais títulos.

E não me venham com conversas de grupos de fãs porque isto tanto serve para Frederico Varandas como para Bruno de Carvalho.
"Não conseguimos". Epá LOL. Eu quero mesmo acreditar que tu só tens mesmo muito má memória ou que és extremamente desinformado.
O Sporting ofereceu o valor do tecto salarial ao sr Carrillo para ele continuar no Sporting, valor ganho na altura apenas pelos melhores jogadores da equipa. Para além disso ofereceu um prémio de assinatura BEM generoso.

O Sporting, quando viu que o jogador estava decidido em sair e não ia de maneira nenhuma recuar na decisão aceitou uma proposta de Inglaterra da equipa que nesse ano se tornou um inédito campeão nacional. O jogador rejeitou prontamente, nem aceitou negociar.
"Não conseguimos". LOL.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
quanto jogadores tem o carnide, espalhados pelos planteis da primeira liga?

Depois do quistos Sanches temos o Félix punheteiro.

João Félix, o punheteiro.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
quanto jogadores tem o carnide, espalhados pelos planteis da primeira liga?

Sem exagero, 30 ou mais.

Mas seria um bom levantamento a ser feito e, principalmente, quantos deles continuam a jurar amor, a sonhar voltar ou a manter relações com gentes ou próprio clube.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Depois do quistos Sanches temos o Félix punheteiro.

João Félix, o punheteiro.
É mesmo lampião.  :lol:

Ele que viva a vida. Futebol para os burros.... Nem ganham dinheiro, nem comem gajas.
#NasciLeãoNãoLam...

Desperdiçado?

"Não conseguimos". Epá LOL. Eu quero mesmo acreditar que tu só tens mesmo muito má memória ou que és extremamente desinformado.
O Sporting ofereceu o valor do tecto salarial ao sr Carrillo para ele continuar no Sporting, valor ganho na altura apenas pelos melhores jogadores da equipa. Para além disso ofereceu um prémio de assinatura BEM generoso.

O Sporting, quando viu que o jogador estava decidido em sair e não ia de maneira nenhuma recuar na decisão aceitou uma proposta de Inglaterra da equipa que nesse ano se tornou um inédito campeão nacional. O jogador rejeitou prontamente, nem aceitou negociar.
"Não conseguimos". LOL.

Exato. Não conseguimos renovar com ele.

Seja porque não conseguimos acompanhar os valores por ele pedidos (e se pediu algo exagerado ainda bem que assim foi), seja porque o mesmo tinha outras pretensões desportivas.

Resta-nos a alegria de saber que nessa altura não eramos a miúda do Benfica como somos agora.
 Epá, eu acho que o flop félix vai ser o maior flop da história do futebol, agora não o censuro por ir atrás das gajas, ele é feio que nem uma porta e portanto tem que aproveitar o seu pouquíssimo tempo a receber um salário de milhões, sim pouquíssimo, pois acho que não dura mais de um ano no patético de madrid.
O Carrillo não renovou pelo Sporting, não pelo teto salarial, nem porque o próprio tinha pretensões diferentes.
Não renovou porque o empresário não deixou, simples.
O Carrillo não renovou pelo Sporting, não pelo teto salarial, nem porque o próprio tinha pretensões diferentes.

não renovou porque o cd da altura não quis dar dinheiro aos chulos que andavam de volta do jogador, chulos esses que já tinham sido aliciados pelo benfica. Se o Sporting desse ao agente aquilo que o benfica deu o jogador tinha renovado.

não conseguimos ou não quisemos..

não avalio se bem ou não.. por princípio concordo com aquilo que o Sporting fez na altura mas, no futebol, muitas vezes, interessa mais o pragmatismo. É que bastava o carrilo ter-nos garantido mais dois pontinhos nessa época para sermos campeões.. esse grande "se" teria valido a pena?
 esse grande "se" teria valido a pena?
Infelizmente sim

Previsivelmente deve ter sido o Valverde

Não me disseram.  :inde:

Não renovou porque encheram os bolsos de dinheiro. É simples.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
A bocado conheci um senhor que é do norte, morcão doente, um tal de Joaquim.. (qualquer coisa, ja não me recordo bem do apelido) que era delegado da liga, nos jogos. Ele entretanto deixou o futebol e passou para um banco qualquer a trabalhar,  pois foi obrigado. E porquê?

Segundo ele, o corrupto paulo gonçalves conseguiu que a liga o dispensasse, pois ele nos relatórios escrevia só factos reais e muita vez isso era incómodo para certos clubes, e também porque era morcão.  O próprio disse que recusou muitos aliciamentos de clubes grandes da liga e a paga foi ser corrido, sob pressão do lampião.
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."