Lampionices/Toupeirices - Parte V

Ruben12, daniscp e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

O que me está mais a preocupar é o ritmo de preparação que já levam e contra uma equipa mediana da Europa.

Sobre o Jonas, um grande jogador que passou por cá e agora que saiu do panelas que tenha uma vida feliz, ao resto continuo a desejar um coiso a todos.
lol the comentator says that kompany stopped playing football, he is still a player.
Que banho que os belgas estão a dar...0-2 é escasso.
Contra estrangeiros mostram sempre a banalidade que são, mas isso pouco importa quando controlam 70% das equipas tugas e 80% dos jogadores adversários.
Estes labregos nem para isto servem. Quando as debilidades óbvias do Sporting podiam ficar expostas para o resto do país ver (se bem que acho que ninguém leva o Sporting muito a sério...), e quem sabe obrigar os dirigentes e o treinador a terem vergonha na cara, eis que estes também perdem. Amanhã vai ser vendida uma dupla derrota sem foco em nenhum dos jogos e os artolas do costume até podem ir dormir sem peso na consciência e a dizerem para si próprios "Vêem? o boifica também perdeu"

Ao menos o Anderlecht não joga na 3ª divisão belga.
Sporting good
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
 Já só falta gerar 65M€ para o Atlético.

Entretanto os 90M€ do benfas vão começar a circular.

E isto é assim feito aos olhos de todos e provavelmente legal.

Até estranhei não ser associado ao sport lisboa (provavelmente o diego não quis), acredito que em janeiro venha alguém do atletico cá parar...ou mais tardar no fim da época (para não dar muita cana).

Supostamente era o Correa por 40M. Até porque o drogado do Piscinas acabou, é uma vaga aberta, 2 já saíram, agora entra 1 do AM.
Warrior on The Edge of Time
Contra estrangeiros mostram sempre a banalidade que são, mas isso pouco importa quando controlam 70% das equipas tugas e 80% dos jogadores adversários.

... e 90 % dos bois do apito.  :twisted:
Correu mal o jogo festa LOL
Derrota na despedida.

E o piscinas favelado Jonas, até nos últimos minutos do último  jogo da sua carreira trapaceira, simula um penalty.

Está no ADN. Está no chazinho.
Nem de propósito: o que o palhaço aprendeu no boifica.

https://www.abolabrasil.com/Nnh/Noticias/Ver/797056

Mas cá era penalty para os lamps.
João Félix teve pior em Braga.
Ou Jonas em Paços.
Xistrema mais uma época.

Reforço de luxo.

Colinho dá-me o 38!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O facto de Nehué Pérez ser reforço dos famalicenses conta como Lampionices aka Mendelhices???

:boohoo:

O dono do Famalampião tem 30% do patético de mardrid, é mais um clube de carrocel
Hoje um conhecido meu, amigo no facebook, rabolho por convicção, colocou esta imagem com a legenda "Finalmente chegou o dinheiro da transferência de João Félix".

Quando vejo este tipo de post´s normalmente ignoro, porque o meu tempo livre é bastante escasso para perder tempo a responder a rabolhos.

No entanto como o tipo que postou se chama César, não resisti e tive que comentar "Não, Esta é a mala do César 😯".

Adivinhem a resposta deste César, literalmente " Não me emportava rsrs. Um abraço".  :rotfl:

Para além disso, o que me fez hesitar um pouco em responder-lhe, é que como os gajos andam sempre em manada quando são atacados, lá tenho que ler as respostas e responder a um ou outro que se "estica mais um pouco". mas ninguém respondeu, portanto ninguém percebeu a mala do César.
SPORTING - O MELHOR DO MUNDO
No entanto como o tipo que postou se chama César, não resisti e tive que comentar "Não, Esta é a mala do César 😯".

Adivinhem a resposta deste César, literalmente " Não me emportava rsrs. Um abraço".  :rotfl:

Para além disso, o que me fez hesitar um pouco em responder-lhe, é que como os gajos andam sempre em manada quando são atacados, lá tenho que ler as respostas e responder a um ou outro que se "estica mais um pouco". mas ninguém respondeu, portanto ninguém percebeu a mala do César.

Ou não perceberam, ou não se "emportaram".
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
os galináceos são mesmo uma raça à parte

O Ki da Academica parece interessante

O Ki da Academica parece interessante

Sim mas Qi ja não
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Confrontos na bancada no amigável contra a Académica.

Era só isto.
 A assistência do guarda-redes da Académica para o atleta do benfas é cómica.  :lol:

Pancadaria nas bancadas com famílias ali presentes. Nada de novo. Estão protegidos pelo sistema, podem continuam a ter estes comportamentos que nada lhes acontece. O Governo até conseguirá aplaudi-los. Depois os nossos é que são acusados de terroristas.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Confrontos na bancada no amigável contra a Académica.

Era só isto.

Agora que o Bruno de Carvalho já saiu do futebol o ambiente está claramente mais pacífico. 👏👏
Nós somos da raça que nunca se vergará!