Lampionices/Toupeirices - Parte V

Ricardoneves, Leo Garden, gcardozo, TC0206, Cernunnos, jskerry e 20 Visitantes estão a ver este tópico.

Quando o orelhas fala "sem rede", ele acaba por dizer o que realmente acontece. Ainda há gente que acredita que ele é o cerebro do polvo, nada disso. É o outro que vai ficar queimadinho no caso e-toupeira.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Só vi agora essa noticia do cadiz  :venia: :venia: :venia:

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
acho que nem é tanto por aí (ou mesmo que seja não é isso que ele quer transmitir).. acho que é algo bem mais simples do que isso: simplesmente, emprestam-no ao vitória e assim o cadiz não joga contra eles.. basicamente o vitória joga com o seu melhor jogador contra Sporting e porto e sem ele contra o benfica..

faz lembrar o marega na época em que esteve emprestado ao guimarães.. ao Sporting marcou 3 golos que nos custaram 4 pontos; contra o porto nunca jogou

O Setúbal atravessa uma crise financeira há várias épocas, dá-lhes jeito vender um atleta para sobreviver e o benfas faz esse favor aos mesmos. Assim, ficam algo dependentes dos mesmos. No futuro esse favor será cobrado. É mais um clube que entra no círculo dos amigos. O Bayern faz isto na Alemanha.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Esta do Félix sair pela cláusula e voltar por empréstimo é hilariante. Pagar 120M por um jogador para deixar o mesmo a pastar no clube de origem.

E imaginar que há quem coma este tipo de rábulas.
acho que nem é tanto por aí (ou mesmo que seja não é isso que ele quer transmitir).. acho que é algo bem mais simples do que isso: simplesmente, emprestam-no ao vitória e assim o cadiz não joga contra eles.. basicamente o vitória joga com o seu melhor jogador contra Sporting e porto e sem ele contra o benfica..

faz lembrar o marega na época em que esteve emprestado ao guimarães.. ao Sporting marcou 3 golos que nos custaram 4 pontos; contra o porto nunca jogou

O Setúbal atravessa uma crise financeira há várias épocas, dá-lhes jeito vender um atleta para sobreviver e o benfas faz esse favor aos mesmos. Assim, ficam algo dependentes dos mesmos. No futuro esse favor será cobrado. É mais um clube que entra no círculo dos amigos. O Bayern faz isto na Alemanha.

Nem mais! Este tipo de negócios já não é novo, até com o Setúbal já aconteceu, penso que o João Amaral foi um dos últimos. O clube está de rastos, nem tem dinheiro para pagar salários, é presa fácil. Este negócio resume-se a 6pts (Setúbal) +6pts (ao clube que emprestarem o Cádiz) + votos na liga.

Nem mais! Este tipo de negócios já não é novo, até com o Setúbal já aconteceu, penso que o João Amaral foi um dos últimos. O clube está de rastos, nem tem dinheiro para pagar salários, é presa fácil. Este negócio resume-se a 6pts (Setúbal) +6pts (ao clube que emprestarem o Cádiz) + votos na liga.

pois.. eu não estou a dizer que não há um grande esquema por trás; estava apenas a dizer que não é a isso que o vieira se refere.. acho que só a questão de emprestar ao vitória e assim retirar-lhe o seu melhor jogador já é uma vantagem bem significativa (e, vergonhosamente, legal).
Esta do Félix sair pela cláusula e voltar por empréstimo é hilariante. Pagar 120M por um jogador para deixar o mesmo a pastar no clube de origem.

E imaginar que há quem coma este tipo de rábulas.
Hoje ja se começou a falar que o atletico está a "chamar por ele" com 60M+20M e um ordenado chorudo por ele.

Ja so é metade da cláusula... vai se a ver e é 30+30...
Atletico chama por Felix... Mais um para o banco ou seguir os passos do Cu bo raio que o parta...
Quando o orelhas fala "sem rede", ele acaba por dizer o que realmente acontece. Ainda há gente que acredita que ele é o cerebro do polvo, nada disso. É o outro que vai ficar queimadinho no caso e-toupeira.

Acho que é clarinho como água que o cérebro nunca foi LFV.
O problema é que a cabeça do polvo foi presa mas os tentáculos manteem-se vivos e no ativo.
Sem a atuação da justiça corremos sérios riscos de tudo se manter praticamente intacto durante uns bons anos.
A cabeça do polvo já voltou ao activo. Aliás, eu acho que verdadeiramente nunca saiu.
Isto só la vai com uma denuncia bem fundamentada à fifa e a ultima decisão judicial veio provar que os e.mails são verdadeiros portanto mesmo sem ser jurista julgo que depois da sentença transitar em julgado o processo tem pernas para andar.

O porto que dê corda aos sapatos já que com o nosso fred é peace and love :inde:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Nova justificação para o Félix valer 120 milhões é que o Transfermarkt duplicou o valor do Félix de 35 para 70 milhões e "o site especializado até costuma avaliar por baixo".

Btw, gostava de saber de onde veio esta avaliação que aconteceu durante a exibição deprimente e jogo no banco na Liga das Nações.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Nova justificação para o Félix valer 120 milhões é que o Transfermarkt duplicou o valor do Félix de 35 para 70 milhões e "o site especializado até costuma avaliar por baixo".

Btw, gostava de saber de onde veio esta avaliação que aconteceu durante a exibição deprimente e jogo no banco na Liga das Nações.

€€€
A cabeça do polvo já voltou ao activo. Aliás, eu acho que verdadeiramente nunca saiu.

Claro que nunca saiu..fez-se de morto, deixou a poeira assentar com a ajuda da CS e pronto..de volta ao mesmo.

Vão dando umas taças ao fivelas em troco do silêncio e siga..no pasa nada!

Claro que nunca saiu..fez-se de morto, deixou a poeira assentar com a ajuda da CS e pronto..de volta ao mesmo.

Vão dando umas taças ao fivelas em troco do silêncio e siga..no pasa nada!
A próxima é a supertaça. Vamos ser comidos no campeonato, mas o orelhas vai dar uma tacinha de presente ao varandas
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
esta estratégia do benfica de ter a imprensa comprada é uma maravilha.

alguém acredita que o Atletico madrid vai pagar 12 Milhoes / ano de salario?

nós não acreditamos mas quem anda atrás dele lá fora acredita e assim se vende gato por lebre...
1º episodio:
é melhor alguém dar save, já se sabe o que acontece as m***** que falam mal do PM
"Grandes resultados requerem grandes ambições."

nós não acreditamos mas quem anda atrás dele lá fora acredita e assim se vende gato por lebre...
Melhor do que isso são os jornalistas a dizer que o orelhas só está disposto a negociar pela cláusula!!! Mas wtf se é pela cláusula não é preciso negociar nada!!! É bater a cláusula e já está!!
Gelado pra testa....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Melhor do que isso são os jornalistas a dizer que o orelhas só está disposto a negociar pela cláusula!!! Mas wtf se é pela cláusula não é preciso negociar nada!!! É bater a cláusula e já está!!
Gelado pra testa....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A cartilha anda bem forte para aqueles lados. Houve vários que disseram o seguinte: " Há 3 propostas de 3 clubes diferentes no valor da cláusula."

Qual cláusula qual quê? Se fosse não era "proposta" e negociavam directamente com o jogador.

Hoje estava a ver as notícias de manhã na sic. Foram para intervalo e quando regressaram a pivot diz: Agora vamos falar de joão félix e as propostas dos interessados. Mudei logo de canal.