Lampionices/Toupeirices - Parte V

Marrocan (+ 1 Escondidos) e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

#NasciLeaoNaoLampiao
Junta de Freguesia...a promover o Carnidão.
Tudo normal
Até parece que é a selecção que vai jogar. Só neste país.
 Eis que o Atlético demonstra interesse no João Félix..

Este sim parece-me um rumor com fundamento.

Acho que o clube ideal para ele seria o Man City. Numa primeira fase não seria titular mas de futuro poderia ganhar o seu espaço.
Tudo normal
Mas olha que o núcleo do Sporting de Peniche é forte e ativo!
Tudo normal

Isso nem se mete em questão.
Aqui a piada é ser um órgão do estado (que deveria ser isente) a promover a festa dos cornudos!!! 
Tudo normal

Isso nem se mete em questão.
Aqui a piada é ser um órgão do estado (que deveria ser isente) a promover a festa dos cornudos!!! 
Curiosamente ou não já não é partido comunista

P.s: passei mts,anos férias lá e visito frequentemente esta terra de muitos sportinguistas!!
Casa de Jorge Sousa vandalizada, antes do Benfica x Santa Clara.

Num país sério não apitava o jogo.
Citação de: Smokin'Joe em Maio 17, 2019, 15:37 pm

Não é bem assim....não há provas de que quem fez isso está relacionado com o Benfica.
Senão era uma festa, faziam isso a 10 árbitros até ser escolhido quem queriam..
 Eis que o Atlético demonstra interesse no João Félix..

Este sim parece-me um rumor com fundamento.

Acho que o clube ideal para ele seria o Man City. Numa primeira fase não seria titular mas de futuro poderia ganhar o seu espaço.

O félix no city? Com centrais fortes e agressivos que jogam para não perder e árbitros que poucas vezes caiem nas manhas dos jogadores que procuram faltas? Até gostava de ver para me rir um bocado mas não vejo que tal possa vir acontecer.
Primeiro, acho um jogador razoável mas nada que verdadeiramente me impressione. Tem mais tendência para flopar do que outra coisa. Muito longe da qualidade do bernardo silva.
Citação de: Smokin'Joe em Maio 17, 2019, 15:37 pm

Isso era o que "eles" queriam...um padre de serviço. Este não lhes dá as garantias todas.  ::)
Já agora fico à espera que isto surja na imprensa nacional e abra telejornais... :whistle:
Duvido seriamente que tenha sido um lampião a deixar essa mensagem.

Não tem erros.
Tudo normal

Ainda pior, é uma falta de respeito pelos Sportinguistas de Peniche que muitos deles até votaram no presidente da junta
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

Que nojento!!  :cartao:

O salgueiro maia se visse este país atualmente, voltava logo pra tumba..
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Bem, deduzo que os lampiões não vão ser condenados por nenhum crime...
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Quem e que andava com as moradas dos arbitros, numeros, matriculas e ate alarmes das casas?

Pois