Lampionices/Toupeirices - Parte V

andre77 e 7 Visitantes estão a ver este tópico.

Basta trocarem aqueles 4 números e aparece outro jogador

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ya, já vi que é fake.
Estive agora a fazer uma pesquisa curiosa.
Lembram-se do central Borevkovic do Rio Ave que esteve em 2 dos golos dos lamps? Sabem quem é o empresário? O mesmo do Fábio Pacheco, o tal que fez o mesmo na Luz e foi afastado pelo Marítimo... Mas não acaba aqui... Sabem quais são os dois jogadores mais valiosos desse portfólio? Rafa Silva e Krovinovic...tirem as vossas conclusões. http://cloud.tapatalk.com/s/5cdbf6168e85e/fb_20190515_121907.mp4

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk   e ....o rafa   renovou nesta altura......... empresário dinheiro camuflado  ui uiu ui
Vai acontecer aos lampioes o que aconteceu ao ajax quando o ajax perdeu na ultima jornada contra uma equipa que ja estava despromovida e perdeu o campeonato para o psv
O Santa Clara é uma filial dos lampiões, o equipamento e o símbolo são inspirados no das toupeiras.
A maior parte dos adeptos e da direção devem estar felizes por poderem fazer parte da consagração do título dos lampiões.

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Já para não falar que pelo que soube por um vizinho de uma adjunto do Santa Clara, tanto ele como o próprio treinador são malucos pelo merdica.. Vão fazer a festa junto com os seus ídolos.
#NasciLeaoNaoLampiao
E no penta do FCP deve haver outros.
É nojo atrás de nojo, adorava futebol, simplesmente deixei de ver este ano. Vou vendo um ou outro jogo da champs. Mas continua a dar-me um desgosto tremendo a acefalia Tuga no que toca a clubes.

Enfim... é deixar arder. Daqui a 5/6 anos somos um campeonatozinho qualquer como o da Grécia ou Turquia... Nem o jogador português vai ter credibilidade depois destes barretes dopados.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
É nojo atrás de nojo, adorava futebol, simplesmente deixei de ver este ano. Vou vendo um ou outro jogo da champs. Mas continua a dar-me um desgosto tremendo a acefalia Tuga no que toca a clubes.

Enfim... é deixar arder. Daqui a 5/6 anos somos um campeonatozinho qualquer como o da Grécia ou Turquia... Nem o jogador português vai ter credibilidade depois destes barretes dopados.
é isto, tiraram-me boa parte da paixão.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
"Há quem vá a Fátima a pé; E há quem vá ao Marquês ao colo."
Ambos os grupos apresentam algumas limitações.
#NasciLeaoNaoLampiao
Vai acontecer aos lampioes o que aconteceu ao ajax quando o ajax perdeu na ultima jornada contra uma equipa que ja estava despromovida e perdeu o campeonato para o psv

Certo.
Ou isso ou o Fábio Cardoso vai "esquecer-se" de cortar a bola.

Qual das duas hipóteses a mais realista...  :think: :think: :think: :think: :think:

Basta mudar a personagem que as gravatas podem ser as mesmas...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Até em Corroios vão preparar um espaço próprio só para o último jogo destes corruptos.Que nojo!

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Liga Mickey Mouse. Não sei porque é que não começam a preparar logo em Setembro
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Vão cair! Hoje ou amanhã mas vão...

ÓDIO ETERNO A TUDO O QUE ESTA ESCUMALHA REPRESENTA NESTE PAÍS!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
#NasciLeaoNaoLampiao
Até em Corroios vão preparar um espaço próprio só para o último jogo destes corruptos.Que nojo!

Era lindo perderem o campeonato mas é uma probabilidade quase nula, género perderem com o Braga.

Era lindo perderem o campeonato mas é uma probabilidade quase nula, género perderem com o Braga.

Já não acredito. O 2-0 contra o Rio Ave tirou-me qualquer esperança.

Além disso o FCP não nos ganha.
Cá diz-se que as gentes do Santa Clara vão viajar com 2 malas. 1 para levar a roupa, a outra para trazer o dinheiro.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
 Eis que o Atlético demonstra interesse no João Félix..

Este sim parece-me um rumor com fundamento.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp