Lampionices/Toupeirices - Parte V

Diz tudo sobre este campeonato.
Nem o Barcelona dava 10 ao Nacional.
E é isto o futebol português.
A diferença é que estes eram tetra m**** e atiram cadeiras em AG.

Nós andavamos em terceiro com o JJ a fazer m**** e estava tudo bem.

Podem dar as voltas que quiserem, esta é a verdade.

eles atiraram cadeiras na AG foi por outro motivo... mas de repente parece que se esqueceu tudo disso.
Estes últimos 3 golos.... Que é isto?

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O nosso campeonato é lindo. Palhaçada.
O Porto vai ser comido tal e qual como fomos em 2015/2016.
O que lhes vale é que não são "totós" como no Sporting e isso joga a favor deles.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Se não são "totós" e mesmo assim vão ser comidos como fomos em 15/16, afinal são o que?
Seviu-te a carapuça?

Vamos ver como isto vai acabar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Futebol tuga...
SPORTING ATÉ MORRER
Mais um episódio do campeonato da mentira :clap:
Nos últimos 20 anos vi o porto de mourinho que ganhou a taça UEFA e a LC, e o porto de Villas Boas com Hulk e Falcão, e não me lembro de ver nada parecido. Ok...
Depois do Porto escorregar era importante "galvanizar" as tropas com um resultado do mais encomendado possivel. Ridiculo, que estes filhos da p*** voltem rapido a segunda e apodreçam, mas infelizmente os padres vao tratar de estender a mao a quem faz a vassalagem.
Tenho vizinhos novos has uns meses... E isto  tem sido um fartote cada vez que as galinhas marcam golos.

Estão a fazer a festa como já fossem campeões (provavelmente antecipando outro 15/16).

Eu bem queria "calá-los", mas com os jogos que o Sporting tem feito é complicado.
there's someone in my head but it's not me.
ahhh e tal não  :wall: :wall:

e lutamos nos contra isto

o kaizerball passou para o outro lado :o

O meu coração só tem uma cor verde e branco
Aspecto positivo:

fim da linha para Costinha, o comparsa do Maniche.
 :mrgreen:
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Nenhuma equipa das melhores ligas da Europa ganha 10-0 a ninguém no futebol moderno! NINGUÉM!
Os tripas escorregaram agora fazem de tudo, é o sprint final, nem disfarçam devem ter pago os salarios dos jogadores do nacionalinho da tanga.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
O Porto vai ser comido tal e qual como fomos em 2015/2016.
O que lhes vale é que não são "totós" como no Sporting e isso joga a favor deles.

Se não são "totós" e mesmo assim vão ser comidos como fomos em 15/16, afinal são o que?
Seviu-te a carapuça?

Vamos ver como isto vai acabar.

Essa agora não entendi...Serviu-me qual carapuça?
Simplesmente estás a ser contraditório quando dizes que vão ser comidos como o Sporting foi em 15/16 mas que não são totós como nós e que isso joga a favor deles.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Com este 10-0, duas verdades são insofismáveis:

Rui vitória é um pino

Jorge Jesus é uma fraude.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.