Lampionices/Toupeirices - Parte V

A mafia não perdoa.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Estão a aparecer fissuras nos rabolhos. Para manter vale tudo, por tabela estão a afastar pessoas que deviam estar do lado deles.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Já nem o exército escapa , mas será que há alguma instituição nacional que não esteja sob o controlo ou que não preste vassalagem ?

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

Já nem o exército escapa , mas será que há alguma instituição nacional que não esteja sob o controlo ou que não preste vassalagem ?

Tendo em conta que o mister está sempre a enrabar a rabolhagem não percebo o espanto

Se até o Sporting já está sob a alçada da lampionagem...
Do topo até à base deste país, eles mandam em tudo. Não sei como é que ainda não mudámos o nome do país para Republica Portuguesa do Benfiquistão.
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Obrigado G71! Fácil, fácil...
Escumalha, o vosso dia irá chegar... #ApocalipseLampião
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Escumalha, o vosso dia irá chegar... #ApocalipseLampião

Vai ser no dia do novo terramoto.

Mais de metade de Lixoboa ir com o caraças já não era mau para o país.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu acho o Felix um jogador com muito potencial. Mas cá para mim é catanado. Näo acredito que tenha mais de 13 anos.
A mafia não perdoa.

É no mínimo curioso que uma antiga gloria como o Simões seja agredido da forma que foi, uma figura publica...
e que ninguém mexa uma palha para fazer cobertura do assunto...

Ainda por cima quando a vitima diz que foi um ajuste de contas, que foi orquestrado, ora... quem deveria ter sido?

Nem quero imaginar o que não aconteceria se o Simões fosse uma antiga gloria do Sporting e se isto tivesse ocorrido quando andasse a ter troca de acusações com o ex-presidente do clube... haveria de ser manchetes todos os dias com investigações ao barulho e até presumíveis agressores arrependidos apostados em denunciar o ex-presidente como mandante...

mas como é com o Benfica e como obviamente foi uma encomenda do orelhas ninguém se mexe, ninguém fala... tudo não passou de uma coisa sem importância, foi lá o Marcelo e pronto...

tristeza de país e m**** de comunicação social.
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7

#KoreadoNorte

Edit: O amigo do Sócrates comprou alguma edição?!? Ou já não foi a tempo?
« Última modificação: Janeiro 21, 2019, 21:30 pm por Nightwish76 »
A mafia não perdoa.

É no mínimo curioso que uma antiga gloria como o Simões seja agredido da forma que foi, uma figura publica...

Ainda por cima quando a vitima diz que foi um ajuste de contas, que foi orquestrado, ora... quem deveria ter sido?

Nem quero imaginar o que não aconteceria se o Simões fosse uma antiga gloria do Sporting e se isto tivesse ocorrido quando andasse a ter troca de acusações com o ex-presidente do clube... haveria de ser manchetes todos os dias com investigações ao barulho e até presumíveis agressores arrependidos apostados em denunciar o ex-presidente como mandante...

mas como é com o Benfica e como obviamente foi uma encomenda do orelhas ninguém se mexe, ninguém fala... tudo não passou de uma coisa sem importância, foi lá o Marcelo e pronto...

Verdade.

Estamos no lodo da república das bananas.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
A mafia não perdoa.

E as pessoas ficam felizes e comodidas com esse criminoso psicopata a chorar. Epá porra, mas vivemos num filme ou que? Eu às vezes não acredito que vivemos numa sociedade. São bons valores que são passados para a juventude, eliminar a competitividade através de corrupção.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Mais um a ser apadrinhado pelos lampiões.

Rodrigo Roquette faz parte do novo elenco do Dia Seguinte.

Vieira 04/04/2017

Duvido muito que seja apadrinhado depois do que fez a morsa no outro programa.
Isso foi mais uma mudança cosmetica para afastar o gosma...
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Cartilheiro do Azar do Krlajho. Tudo put*

Esse não engana ninguem , está feito com os croquetes e com os lampiões.

Manda só umas larachas para enganar os patos habituais , o G71.

Costuma-se dizer cão que ladra , não morde.

Não tenho a menor duvida que vai ser o sucessor do Varandas.

Depois de termos no panhonha do Varandas a reedição do Bettencourt , com este Rodrigo Roquette vem a reedição do Santana Lopes , entrada de leão a falar grosso , mas saída de sendeiro , à primeira oportunidade , a fuga para outros ares , €€€€€ , o típico paraquedista.
Vieira 04/04/2017

Esse não engana ninguem , está feito com os croquetes e com os lampiões.

Manda só umas larachas para enganar os patos habituais , o G71.

Costuma-se dizer cão que ladra , não morde.

Não tenho a menor duvida que vai ser o sucessor do Varandas.

Depois de termos no panhonha do Varandas a reedição do Bettencourt , com este Rodrigo Roquette vem a reedição do Santana Lopes , entrada de leão a falar grosso , mas saída de sendeiro , à primeira oportunidade , a fuga para outros ares , €€€€€ , o típico paraquedista.

As suas tendencias dentro do clube nao interessem aqui, sabendo do que ele foi, é e será capaz pela verdade contra a cartilha e propaganda rabolha.

Não foi qualquer um que calou a morsa perguntando onde ele arranjou documentos do Sporting. Porque será que foi logo afastado do Prolongamento depois disso ter acontecido?
Ele ira comer vivo o puto cartilheiro quando esse começar com as suas fake news e brincadeiras.