Lampionices/Toupeirices - Parte V

Abelixander e 12 Visitantes estão a ver este tópico.

Só há perigo para a sociedade quando é alguem afecto ao Sporting , quando se trata de lampiões , olha-se para o lado e não se faz nada.

Os lampiões são uma organização intocável e protegida neste país , pelos políticos corruptos , pela maçonaria e pela imprensa.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Luís Filipe Vieira: «Nunca disse uma verdade!»

:venia: :venia: :venia: :venia:

Retificado.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1 | @Angus - 1

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1 | @Angus - 1
Luís Filipe Vieira: «Nunca contactei qualquer treinador ou empresário»

Não gozem...o Alzheimer é ***
Será que não tem noção do ridículo?! Acho que depois destes anos todos o homem já nem sabe distinguir a verdade da mentira.
Estes dois conceitos para ele são sinónimos nublados num mundo alternativo onde ele é rei - um semi-deus que constrói realidades e corrige factos de acordo com a sua vontade e desejo.

Só há perigo para a sociedade quando é alguem afecto ao Sporting , quando se trata de lampiões , olha-se para o lado e não se faz nada.

Os lampiões são uma organização intocável e protegida neste país , pelos políticos corruptos , pela maçonaria e pela imprensa.
Os Sportinguistas tem muita culpa nisto, quando e um  sportinguista  a fazer algo menos bom, sao logos os primeiros, quando e os lampes nem falam no assunto, estou me a referir obviamente a quem representa o scp nas televisoes .

Era isto e muito mais que Bruno de Carvalho se referia, mas ninguem prestou atencao, os resultados estao ha vista , o Sporting nao passa disto  e eles continuam a ser os donos disto tudo .
Portugal é provavelmente o país mais anárquico do mundo. Ver políticos criticar o Brasil quando eles só sabem desgovernar em seu proveito um país com dez milhões de habitantes, quando o Brasil tem mais de cento e cinquenta milhões de pessoas, começa logo a dar-me voltas ao estômago. O futebol é o reflexo dessa anarquia artificialmente mantida para proteger os interesses de alguns. A verdadeira ideologia do nosso país é o culto do poder, do legado e da ganância.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Anárquico não, bem pelo contrário. Tá tudo bem controlado!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Estava aqui a assistir á leitura do discurso da nova procuradora gago, no âmbito do início do nó ano judicial e parecia que estava a ver o orelhas a ler os discursos que lhe escrevem para ler nas casas dos rednecks.
Falou um bocado no cibercrime e de tal forma que fiquei logo a pensar, "esta gaja está a falar do caso dos e-mails" e a ideia com que fiquei foi que quer ir atrás do gajo do mercado.

Isto podem ter sido obviamente más interpretações minhas, mas o certo é que se já tinha uma má imagem desta nova procuradora, agora fiquei ainda pior. Vamos ter aqui uma açorda....
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Sugiro que se mude o título deste tópico para "Tópico do Nacional Benfiquismo".

Fico surpreendido quando ainda vejo pessoal a achar que algum dia algum poder deste país vai fazer algo contra o estado nacional benfiquista.

Teoria da conspiração mode on:
E preparem-se que qualquer dia o benfiquismo vai passar a ser obrigatório e quem não professar essa religião/cultura obrigatória será perseguido e castigado sem dó nem piedade até à conversão final.
Teoria da conspiração mode off.
Será que os luzinhas são assim tão burros para engolir esta afirmação: "Para mim Bruno Lage foi sempre a primeira opção"? Há com cada aldrabão que até mete dó!
Será que os luzinhas são assim tão burros para engolir esta afirmação: "Para mim Bruno Lage foi sempre a primeira opção"? Há com cada aldrabão que até mete dó!

Não era o Varandas que só despedia o treinador qd já tivesse outro contratado? É o mesmo.

O orelhas sabe que não é verdade, o lage sabe que não é verdade, os sócios e adeptos sabem que não é verdade, é daquelas coisas que se dizem nestas alturas, fica bem, mas é assim em todo o lado, no nosso clube também.
Luís Filipe Vieira: «Nunca contactei qualquer treinador ou empresário»

Não gozem...o Alzheimer é ***
Será que não tem noção do ridículo?! Acho que depois destes anos todos o homem já nem sabe distinguir a verdade da mentira.
Estes dois conceitos para ele são sinónimos nublados num mundo alternativo onde ele é rei - um semi-deus que constrói realidades e corrige factos de acordo com a sua vontade e desejo.
O lage é manso logo o ventoinhas gosta dele.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Mas demora muito para estes *** descerem de divisão? Estão a adiar tanto para ver se nos esquecemos é?
Isto com o Mourinho do Seixal vai ser sempre a somar.
Porque carga de água é que os gajos que fizeram um jogaço contra nós, não estão a jogar?

Andre Andre, Pepe, Toze, Dodo...
O Félix já tem o mestrado do mergulho
Porque carga de água é que os gajos que fizeram um jogaço contra nós, não estão a jogar?

Andre Andre, Pepe, Toze, Dodo...

Sexta-feira jogam novamente contra eles.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Então o guimerdaes? o tozé, não marca?
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião