Lampionices/Toupeirices - Parte V

Não vi o jogo ontem mas pelo resumo alargado que vi é impressão minha ou voltaram os adversários a trocarem a bola nos últimos 25 metros, com passes ridículos e desinteresse total após a perda da bola em zonas próximas da sua baliza?

Se assim for é o 2º jogo a cheirar a malinha e, nesse caso, está explicada a permanência do Rui Vitória. É que até sem treinador vão conquistar títulos nestes moldes.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Não vi o jogo ontem mas pelo resumo alargado que vi é impressão minha ou voltaram os adversários a trocarem a bola nos últimos 25 metros, com passes ridículos e desinteresse total após a perda da bola em zonas próximas da sua baliza?

Se assim for é o 2º jogo a cheirar a malinha e, nesse caso, está explicada a permanência do Rui Vitória. É que até sem treinador vão conquistar títulos nestes moldes.

O passos mudou 100% da equipa titular.
A aposta é total na subida, estão bem a cagar para a taça da carica.
Há qq coisa estranha com o Ferreyra. Cá para mim o gajo veio com o sangue muito vitaminado. Até para os standards do benfas lab.
Há qq coisa estranha com o Ferreyra. Cá para mim o gajo veio com o sangue muito vitaminado. Até para os standards do benfas lab.

Eu acho que tem a ver com uma total inaptidão para jogar nos moldes que o Professor Derrotas implementa.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
A questão monetária dos jogos da seleção é importante, mas honestamente estou a cagar-me para a seleção do Mendes, é só mais um tentáculo do polvo lampionico e tão cedo a seleção não volta a Alvalade por causa dos traidores, já o último que estava previsto para Alvalade foi mudado para a lixeira por causa disso, porque a federação não quis que os seus meninos fossem assobiados. Eu diria que nos próximos 2 anos a equipa da federação só volta a Alvalade num qualquer amigável onde os traidores sejam dispensados ou não convocados.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
A questão monetária dos jogos da seleção é importante, mas honestamente estou a cagar-me para a seleção do Mendes, é só mais um tentáculo do polvo lampionico e tão cedo a seleção não volta a Alvalade por causa dos traidores, já o último que estava previsto para Alvalade foi mudado para a lixeira por causa disso, porque a federação não quis que os seus meninos fossem assobiados. Eu diria que nos próximos 2 anos a equipa da federação só volta a Alvalade num qualquer amigável onde os traidores sejam dispensados ou não convocados.

A questão é que a FPF paga aos clubes para usar os seus estádios. E se a FPF dá preferência a certos clubes, nomeadamente os lampiolhosos, em detrimento claro de outros, está a discriminar com base em critérios de preferência/subserviência clubística de quem a lidera. Algo que é claramente ilegal, além de imoral. E isto enoja-me profundamente, pois é (mais) um reflexo do nacional-lampionismo em que vivemos.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Eu sei e concordo com o que dizes, aliás até acrescento que isso é mais um passo da lampionização total do país, não é á toa que a propaganda lampionica, já á algum tempo vem introduzindo no léxico do tugão o termo "estádio da seleção" numa tentativa talvez conjunta com a FPF de qualquer dia se fazer como em alguns países em que as seleções jogam apenas num único estádio casa de uma equipa nacional, sempre com a desculpa que a lixeira é o maior e melhor do país, contudo, para mim atualmente talvez fruto do cansaço que é este esgoto do Lampionato, estou a borrifar-me para os cerca de 250.000€ (acho que é isso que a FPF paga) bem como para a vertente desportiva da equipa da federação e por mim não ia mais jogador nenhum nosso á dita nem entravam mais em Alvalade enquanto não nos dessem o devido respeito.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Coloquei isto no topico da selecçao e volto a colocar aqui.

"Alguem me explica e fora de brincadeiras, porque que a selecinha está sempre a jogar na lixeira?
Dois jogos de qualificaçao com intervalos de 3 dias, em Março de 2019 e os dois jogos na lixeira?!
Que que é esta m****? A federicinha tem nojo de Alvalade? Alergia? Somos nos que nao aceitamos? Ou sera a Lixeira o estadio oficial da selecinha?
Ou sera que o SL Rabolhage recebe um belo dum cheque cada vez que cede a lixeira?
Epa, nacional-lampionismo é de facto um cancro da sociedade portuguesa.

E nos cagamos e assobiamos para o lado."

Como ja foi dito, e apenas mais um sinal da lampionizaçao total que estao a tentar que aconteça... E que ja nem escondem... Dois jogos nos espaço de tres dias, no mesmo estadio...

Num outro ponto de vista, poderiam utilizar os mamarrachos do Euro para meter la a selecçao a jogar, porque o pais e de norte a sul e toda a populaçao merece a oportunidade de ver a selecinha a jogar...

Mas enfim... Ja nem escondem.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Coloquei isto no topico da selecçao e volto a colocar aqui.

"Alguem me explica e fora de brincadeiras, porque que a selecinha está sempre a jogar na lixeira?
Dois jogos de qualificaçao com intervalos de 3 dias, em Março de 2019 e os dois jogos na lixeira?!
Que que é esta m****? A federicinha tem nojo de Alvalade? Alergia? Somos nos que nao aceitamos? Ou sera a Lixeira o estadio oficial da selecinha?
Ou sera que o SL Rabolhage recebe um belo dum cheque cada vez que cede a lixeira?
Epa, nacional-lampionismo é de facto um cancro da sociedade portuguesa.

E nos cagamos e assobiamos para o lado."

Como ja foi dito, e apenas mais um sinal da lampionizaçao total que estao a tentar que aconteça... E que ja nem escondem... Dois jogos nos espaço de tres dias, no mesmo estadio...

Num outro ponto de vista, poderiam utilizar os mamarrachos do Euro para meter la a selecçao a jogar, porque o pais e de norte a sul e toda a populaçao merece a oportunidade de ver a selecinha a jogar...

Mas enfim... Ja nem escondem.

Mas já não se lembram que o Benfica além do aluguer recebia mais 50.000 pela porta do cavalo, conforme os emails que vieram a publico? Isto deve ser uma bela negociata!!!
Da última vez que me queixei dessas coisas da selecção, os iluminados acusaram-me de ser do saco de teóricos da conspiração, e depois estiveram uma tarde inteira a malhar no BdC porque prioridades. Eles que se queixem ao Fivelas, eu já fiz a minha parte.
Só quando a selecção estiver na m**** outra vez , que não deve demorar muito , é que depois voltam a chamar o Sporting à baila.

Até lá a selecção foi capturada pelos lampiões , em todos os sentidos e escalões.

O Sporting deveria pagar na mesma moeda a esta FPF lampiã na mesma moeda e apostar só em jogadores novos estrangeiros.

A selecção diga-se a verdade , em termos de Sporting não serve para nada mesmo , só servia para virar a cabeça dos jogadores quando lá chegavam , como aconteceu com os traidores.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pagou ao Benfica 185 mil euros para que a Seleção Nacional jogasse no Estádio da Luz o encontro com a Estónia, de preparação para o Euro'2016, disputado a 8 de junho desse ano, e que terminou com uma vitória por 7-0 da equipa das quinas. O alegado contrato foi também divulgado na internet.
O acordo previa o pagamento base de 135 mil euros, aos quais se acrescentaria um extra em função do número de espectadores, até um máximo de 65 mil euros, caso estivessem mais de 60 mil pessoas a assistir à partida. Os dados oficiais indicam que o jogo teve 52.506 espectadores, o que representou mais 50 mil euros.

Nada como estar a encher os cofres do clube mais corrupto de Portugal.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) pagou ao Benfica 185 mil euros para que a Seleção Nacional jogasse no Estádio da Luz o encontro com a Estónia, de preparação para o Euro'2016, disputado a 8 de junho desse ano, e que terminou com uma vitória por 7-0 da equipa das quinas. O alegado contrato foi também divulgado na internet.
O acordo previa o pagamento base de 135 mil euros, aos quais se acrescentaria um extra em função do número de espectadores, até um máximo de 65 mil euros, caso estivessem mais de 60 mil pessoas a assistir à partida. Os dados oficiais indicam que o jogo teve 52.506 espectadores, o que representou mais 50 mil euros.

Nada como estar a encher os cofres do clube mais corrupto de Portugal.

Há que pagar favores e alimentar a podridão cíclica, que lhes permite continuar em certos cargos.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
 :lol:

Em Vila do Conde anularam logo um golo ao Bas Dost...num lance altamente duvidoso(nem a Sportv teve coragem de fazer uma repetição com linha de fora de jogo).

Aqui vestem vermelho, e assim sendo jogam com regras próprias!