Lampionices/Toupeirices - Parte V

ppadonix, madman22250 e 16 Visitantes estão a ver este tópico.

ACe? Alguem?
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Ia dizer que é sempre a aviar, mas o piscinas dopado já igualou. Hoje nao há controlos
o lixo do assholeB infelizmente deve ganhar
Ganham mas saem com selo na cueca...
Hoje todos beberam a poção mágica...não há desculpas!  >:D
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!
Velho de m**** nunca mais se reforma, aos 40 segundos já tinham 1 na peida.
Ahh e tal tochas para cima dos seus jogadores....
Até podem ganhar o jogo, mas é tão óbvio que as equipas agora correm o que nem de perto corriam contra eles nos outros anos que até dói.
E é tão bom de ver.

Muito curioso para ver as estatísticas das falta no final do jogo.

Sent from my MI PAD 4 using Tapatalk

The future is now... and now... and now... and now... and now... and now... and now...
Até podem ganhar o jogo, mas é tão óbvio que as equipas agora correm o que nem de perto corriam contra eles nos outros anos que até dói.
E é tão bom de ver.

Muito curioso para ver as estatísticas das falta no final do jogo.

Sent from my MI PAD 4 using Tapatalk

Não estou a ver o jogo, mas o que descreves é contra as regras e o espírito de boa harmonia que é devida no futebol tuga. Penalty para o Toupeirense!
Velho de m**** nunca mais se reforma, aos 40 segundos já tinham 1 na peida.
Esse chupado nem tempo para se reformar vai ter,  qualquer dia vai de c*** em pleno relvado.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

ainda 1-1?

Sim!
um empate ja era bom ou vitoria do tondela mas nao estou muito confiante nisso podera haver um penalti inventado ou algo do genero para o assholeB
O Vlachodimos já rescindiu? Já anunciaram um especial CMTV para comentar o facto do Vieira ter virado às claques contra o GR?

Não deixa de ter piada ver nos highlights o Sr. Alex "40M" Grimi a ser papado pelos médios do.poderoso Tondela

Aí está a expulsão.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

João Dinheiro a fazer o frete. O Toupeirense não pode deixar de ganhar o jogo de hoje.
Falta assinalada contra o Benfica vira expulsão para o Tondela.

Como não amar o Tugão?
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Que burro o Vítor Bruno. Burro ou com os bolsos cheios.