Lampionices/Toupeirices - Parte V

Jesus não segurava massa adepta nenhuma. Por mais ódio que tenham ao Vitória e reconheçam que é um incapaz, Jesus deixou muitos anti-corpos...e ao mínimo deslize têm uma guerra civil novamente.

O único nome que acalmaria de facto a manada anda pela terra dos Beatles.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Jesus não segurava massa adepta nenhuma. Por mais ódio que tenham ao Vitória e reconheçam que é um incapaz, Jesus deixou muitos anti-corpos...e ao mínimo deslize têm uma guerra civil novamente.

...Jardim tb colhe muita simpatia.
SPORTING ATÉ MORRER
Nao conheço nenhum benfiquista que queira o JJ de volta.
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.

Eu tb não...mas desejo muito que ele vá para lá...
(se a coisa correr mal há guerra civil)
SPORTING ATÉ MORRER
Impressionante as últimas notícias que têm vindo a lume sobre todos estes casos criminosos.

É uma perfeita vergonha assistir a isto e verificar que grande parte da população continua alienada e a falar de bola e ver jogos como se não fosse nada.

Parece que vivemos num mundo paralelo, ou então nós é que somos os maluquinhos ávidos comedores de "cavalas".

Não quero acreditar que sejamos coniventes com isto.

JJ será apresentado no Benfica a seguir ao jogo com o Tondela.

Foi-me dito que o Rui Vitória já rescindiu, só não sei se ainda orientará esse jogo ou não.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

Já eu aposto o meu direito, em como o Rácio Vitória fica até ao final da época.

Mais depressa o Varandas despacha o Marcel Keiser, que o Vieira despacha o Rácio Vitória.

Foi-me dito que o Rui Vitória já rescindiu, só não sei se ainda orientará esse jogo ou não.

Mais depressa o Varandas despacha o Marcel Keiser, que o Vieira despacha o Rácio Vitória.

O Homem segurou-o depois de levar 3 batatas do Sporting de JJ no galinheiro em 2015.
Depois de fazer 0 pontos numa fase de grupos da Champions.
Depois de comer 5 batatas em Basileia.
Depois de não ganhar nada a época passada.
Depois de perder uma taça da Liga para o Moreirense.

Desengane-se quem pensa que o Vieira o manda embora. Vai segurá-lo até final da época.

Eles vivem obcecados com o Marco Silva.

O Homem segurou-o depois de levar 3 batatas do Sporting de JJ no galinheiro em 2015.
Depois de fazer 0 pontos numa fase de grupos da Champions.
Depois de comer 5 batatas em Basileia.
Depois de não ganhar nada a época passada.
Depois de perder uma taça da Liga para o Moreirense.

Desengane-se quem pensa que o Vieira o manda embora. Vai segurá-lo até final da época.

Por outro lado com o vouchers, toupeiras, lexs e companhias ldas a rebentar ele têm de acalmar as hostes...mas não será com JJ certamente.
Se houver hipótese entre o Marquito e o Maestro, não tenham duvidas que a opção caíra para o primeiro.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
JJ não regressa nos próximos anos ao galinheiro, os adeptos não apoiariam essa decisão do Orelhoni e o Orelhoni, cada vez mais. precisa de ter o exército nas suas costas a defende-lo e a passar uma esponja de tudo o que fez e continua a fazer. Orelhoni tem orelhas grandes mas não é burro.
Por falar em não ser burro, estas últimas imagens do Al Capone Tuga com P. Gonçalves não são inocentes. Ambos sabiam que um encontro num local público (hotel) tinha probabilidade de aparecer escarrapachado num qualquer jornal/site. Agora a questão é: qual é o interesse de aparecerem juntos em público?
JJ não regressa nos próximos anos ao galinheiro, os adeptos não apoiariam essa decisão do Orelhoni e o Orelhoni, cada vez mais. precisa de ter o exército nas suas costas a defende-lo e a passar uma esponja de tudo o que fez e continua a fazer. Orelhoni tem orelhas grandes mas não é burro.
Por falar em não ser burro, estas últimas imagens do Al Capone Tuga com P. Gonçalves não são inocentes. Ambos sabiam que um encontro num local público (hotel) tinha probabilidade de aparecer escarrapachado num qualquer jornal/site. Agora a questão é: qual é o interesse de aparecerem juntos em público?

O orelhas é burro, não se lembra que é seguido. Como aquela cena da escuta gravada pelo azeiteiro teve o efeito contrario, que era do derrotas sair por ele mesmo, mas acaba por ficar dizendo que não desiste.

Esse encontro tambem teve o efeito contrario, estão declarademente a dizer que estão juntos a defender, não cada um por seu lado como foi divulgado.
Esse caso não é de defender o gajo, mas sim a SAD...
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
O Rui Derrotas só não sai porque o Orelhas gosta de alguém que seja yes man e que lhe beije os pés. Ora, como o Rui Derrotas é um coninhas de primeira, naturalmente que o primeiro ministro o irá segurar...por agora.

Quanto ao rumor Judas, seria mais um exemplo de que esteve aqui como cavalo de Tróia no seu plano secreto de afastar BDC do cargo. A cumplicidade dele com o Orelhas foi sempre suspeita. Mas espero do fundo do coração que se concretize. Treinador medíocre, analfabeto imerecido de toda a cotação dada pela jornaleiragem.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!

Estou a falar de gajos possíveis. Jardim não volta a Portugal tão cedo.

Já o Marco se for mandado embora do Everton...não me admiraria.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Eu tb. não
Já o Leonardo ou o Marco são sonhos molhados.
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Quase que aposto que vai renovar com os árabes..resulta sempre.

Além disso acho que o orelhas, com a baixa popularidade que goza nestes tempos, não ia  fazer isso.

O líder do Topeirense precisa dos adeptos para o que mesmo?

Ele é que manda ali, se decidir que o JJ é o indicado, contrata e pronto. O ruído é irrelevante. Nem que seja preciso comprar alguns tipos para mandar acalmar as hostes.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Não tenho dúvidas que o LFV tentar segurar o RV ao máximo, para no final da época ir buscar o filho pródigo.

Marco Silva.
Já passou a análise antidoping.

Próximo jogo é contra a Mayorga do Benfica.

Aposto que o resultado contra o Tondela vai ser 1-5 e todos os jogadores vão demonstrar uma frescura física invejável.
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Ui ui os árabes têm proposta super milionária para o JJ.

Manchete:
JJ troca proposta estratosferica por Benfica.

:venia: