Lampionices/Toupeirices - Parte V

PedroPrisa (+ 1 Escondidos) e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Esta é a thread que o Fisgas se referia:

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Até a m**** da policia que metem lá controlam. Sabemos isso pelos emails a distribuirem bilhetes pelas esquadras. E agora andam a espancar adeptos lá de fora. E agora senhor ministro? Isto não merece comentario? Folclore?
INCIDENTES ENTRE ADEPTOS MOTIVAM QUEIXA DO AJAX À UEFA

Segundo notícia o De Telegraaf esta quinta-feira, o Ajax terá avançado com uma queixa junto da UEFA devido aos incidentes ocorridos entre adeptos do Benfica e os apoiantes do emblema de Amesterdão nas imediações de um hotel em Lisboa, momentos após o embate entre os dois emblemas.

O periódico holandês descreve o ato como «ataque cobarde de hooligans do Benfica no hotel» onde os apoiantes do Ajax se encontravam hospedados, incidentes que terão deixado «um cidadão holandês ferido pelas informações recolhidas junto da polícia.»

«Os hooligans lançaram mobília pelas janelas do hotel, e os adeptos do Ajax tiveram que correr para as escadas, em direção aos quartos, local onde os hooligans não os conseguiam atingir», descreve a mesma publicação.

Os confrontos físicos referidos, terão acontecido logo após o final do encontro entre Benfica e Ajax, enquanto os holandeses festejavam o empate (1-1) na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.
Vergonhoso. Exige-se uma resposta a essa escumalha criminosa, mesmo que os interesses desse hotel lampiónico de m**** não queiram.
A resposta a esta promiscuidade toda por parte dos políticos deve ser dada nas próximas eleições independentemente das preferências políticas de cada um. O Sporting e o seu presidente foram enxovalhados pelas mais altas figuras do estado que nem a presunção de inocência respeitaram sendo que o Pináculo foi o presidente marcelfie ter impedido que o presidente legitimamente eleito pelos sócios do Sporting pudesse assistir a uma final da sua equipa. Cabe a todos aos 3.5 milhões de Sportinguistas punir estes vendidos fazendo cair governo e presidente deixando bem claro o porquê de terem caído pois não somos cidadãos de segunda e temos o poder dos números para fazer cair quem enxovalha o Sporting e os seus adeptos. É certamente uma visão utópica mas era isto que os Sportinguistas deviam fazer. Estes políticos são coniventes com a máfia de carnide e fazem de tudo para nos rebaixar. Não vai ser com o meu voto que voltam a sentar a peida no trono.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
A resposta a esta promiscuidade toda por parte dos políticos deve ser dada nas próximas eleições independentemente das preferências políticas de cada um. O Sporting e o seu presidente foram enxovalhados pelas mais altas figuras do estado que nem a presunção de inocência respeitaram sendo que o Pináculo foi o presidente marcelfie ter impedido que o presidente legitimamente eleito pelos sócios do Sporting pudesse assistir a uma final da sua equipa. Cabe a todos aos 3.5 milhões de Sportinguistas punir estes vendidos fazendo cair governo e presidente deixando bem claro o porquê de terem caído pois não somos cidadãos de segunda e temos o poder dos números para fazer cair quem enxovalha o Sporting e os seus adeptos. É certamente uma visão utópica mas era isto que os Sportinguistas deviam fazer. Estes políticos são coniventes com a máfia de carnide e fazem de tudo para nos rebaixar. Não vai ser com o meu voto que voltam a sentar a peida no trono.

:great:
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Nada que não surpreenda,  a escumalha lampiânica tem muito esse hábito de violência pois são uns autênticos animais, e como seria de esperar, o governo dos fdps lampiorcs está caladinho em relação ao espectáculo degradante de ontem feito pela escumalha. Aposto que os vândalos lampiorcs nem vão ser chamados de terroristas, vão ser só vândalos ( se lhes acontecer alguma coisa ) ::).
Merece uma mensagem o Sr. Presidente.
Enquanto aviam porrada nos estrangeiros, safam-se os filhos e as mulheres em casa!  :rotfl:

Ainda assim, este silêncio da CS é estranho por demais.

Bater em jogadores no seu local de trabalho é resultado das declarações belicistas do presidente. Contudo, bater em turistas onde estão alojados já se aceita o ser "chato".

Vão mamar na quinta pata do vieira... E levem o varandas convosco.

JJ será apresentado no Benfica a seguir ao jogo com o Tondela.

Foi-me dito que o Rui Vitória já rescindiu, só não sei se ainda orientará esse jogo ou não.

Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk

É uma vergonha que tudo de mau dos lamps seja abafado pelos meios de comunicação.
Já no caso do Sporting é tudo empolado!

Foi-me dito que o Rui Vitória já rescindiu, só não sei se ainda orientará esse jogo ou não.

O J teoricamente não tinha de ficar 6 meses fora?

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo
Pois isso não sei, apenas estou a passar a informação que me passaram.

Os gajos estão a sondar a opinião pública sobre um eventual regresso de JJ.

Mas parece que a maioria dos carroceiros não quer JJ.
Burros, antes de JJ estavam no marasmo.

O J teoricamente não tinha de ficar 6 meses fora?

Ainda ontem o Pedro Sousa dizia que ia renovar pelos árabes..
Eu até pensei que toda esta conversa fosse mais uma jogada do JJ para renovar e sacar mais dinheiro aos árabes..

Nos noticiários holandeses também referiram que os adeptos holandeses se portaram mal no estádio e por isso levaram na corneta. A policia nao queria ninguem nas primeiras filas da bancada, como é normal, e eles recusaram-se a bazar. (daí aquele mano estar sentado a fingir que não é nada com ele, e depois levar nas orelhas)
Mas num país civilizado é assim, não vão em cantigas "nacionalistas" e não há problemas para reconhecer quando fazem m****.

E sim, também falaram do ataque cobarde ao hotel.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Esqueçam lá o JJ ... Parece que isto está mau de justiça para o lado deles. Só há um caminho... Descida?!
Por ti contra tudo e todos!
Só mesmo num país como o nosso é que um clube que está envolvido num mega processo de tráfico de influências, compra de jogos, controlo da arbitragem, compra de jogadores adversários, espionagem, subornos, troca de favores e agora também terrorismo praticado por uma claque criminosa e ilegal que é apoiada e financiada pelo clube e o que se passa?

Nada.

Parece que não é nada com eles. Está tudo bem.

Estamos a viver um controlo comunicacional semelhante a uma ditadura.
Depois dos vários vídeos, incluindo o de um zeloso agente da polícia a arrear num adepto que estava a cometer o crime de ver o jogo, o senhor presidente das selfies e da simpatia já veio dizer que sente vexado?

O chamuças está indignado ou a seu governo (que palavras do próprio, é como o benfica) está a diligenciar alguma coisa?

E o bandido tachista pai da feminazi, já se manifestou também?

Escroques..tirando o benfica da sociedade, e já agora, os adeptos-mourão, este país é capaz de prosperar.